Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Ri-me à pala do Record. Logo na primeira página tem uma secção dos "números" a nível de incidentes e diz lá "1 extintor desaparecido" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta capa do Record só prejudica o scp, cada vez mais se cria a ideia que estes casuais são vitimas, coitadinhos e que apenas queriam assistir ao seu querido sporting sem bater em ninguem. Isto pode levar á reincidencia dos actos fora de casa e secalhar a partir de agora na recepção a outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta capa do Record só prejudica o scp, cada vez mais se cria a ideia que estes casuais são vitimas, coitadinhos e que apenas queriam assistir ao seu querido sporting sem bater em ninguem. Isto pode levar á reincidencia dos actos fora de casa e secalhar a partir de agora na recepção a outros clubes.

querem la eles saber que clube prejudicam ou nao, eles querem é vender e escolheram um ponto de vista q lhes vai dar vendas

por mim tanto me da eles q metam o q quiserem la e se forem bem sucedidos com isso bom para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente encomendado pelo Sporting.

Tomara o Record. Está mais que na cara que o Manha tudo tem feito para colar o jornal ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso do Djuricic já parece o do Aimar com o Quique. Ele também colocava o Aimar a jogar a 2º avançado, e o rendimento era fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Santos

Fernando na seleção iria tapar o investimento em William Carvalho.

:lol:

deve ter dado uma vista de olhos aí no tópico da naturalização :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de dá para ver a versão de Abola na Net ?(eu não compro Abola),Gostava de ver a parte do Freitas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, mas tens de pagar

Obrigado,comp penso que há do Record pensei que pudesse existir também d'abola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...