Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Matic paga a conta :lol:

LFV explica como vender um jogador para cobrir as despesas de um fracasso na CL... Com o melhor plantel dos últimos anos.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando fazer um paralelismo entre o número de faltas e o número de admoestações em relação aos clubes que estão na capa d' O Jogo, ainda que esta comparação tenha algumas limitações, podemos ver que:

- Sporting: 16 cartões amarelos; Média de 16.7 faltas por jogo.

- Benfica: 21 cartões amarelos; Média de 14.1 faltas por jogo.

- Porto: 25 cartões amarelos; Média de 15.1 faltas por jogo.

(Fonte zerozero.pt)

Obviamente que, no caso de Benfica e Porto, excluí os cartões mostrados nas competições europeias.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil tirar concluções váldas devido ás diferentes situações e protagonistas mudarem de jogo para jogo, mas não deixa de ser curioso.

Parece-me a mim que os critérios no que toca à mostragem de cartões não é a mesma para todas as equipas. Mas lá está pode ser uma conclusão relativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a comparação tinha algumas limitações, mas não deixa de ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque por fazer mais faltas tem de levar mais cartões, pegam com cada m*rda.

Editado por Materazzi #5

Compartilhar este post

Link para o post

Boa capa d'OJogo. Mal por mal, o Record ainda vai dando para rir com as suas capas. Mas passando isso à frente, essa estatística já apareceu num sítio qualquer que eu agora não me estou a lembrar.

E indo um pouco ao encontro do post do Vaart, o que a estatística diz é que, embora o Sporting seja o grande com mais faltas, a grande maioria dessas faltas são feitas longe da baliza. Na sua maioria, as chamadas "faltas úteis". Daí o reduzido número de cartões amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque por fazer mais faltas tem de levar mais cartões, pegam com cada m*rda.

Ninguém pegou em nada, lê corretamente o conteúdo dos posts que foram feitos, antes de tirares, propositadamente e de má fé, conclusões erradas.

o que a estatística diz é que, embora o Sporting seja o grande com mais faltas, a grande maioria dessas faltas são feitas longe da baliza. Na sua maioria, as chamadas "faltas úteis". Daí o reduzido número de cartões amarelos.

A estatística não contempla esses aspetos, daí que eu tinha dito que uma comparação daquele género tem algumas limitações.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pegou em nada, lê corretamente o conteúdo dos posts que foram feitos, antes de tirares, propositadamente e de má fé, conclusões erradas.

Que queiras pegar comigo a qualquer custo ainda acredito, mas ao menos com acusações que façam o minimo de sentido.

Parece-me a mim que os critérios no que toca à mostragem de cartões não é a mesma para todas as equipas.

Eu disse que a comparação tinha algumas limitações, mas não deixa de ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que queiras pegar comigo a qualquer custo ainda acredito, mas ao menos com acusações que façam o minimo de sentido.

Pegar-me contigo a qualquer custo? Não te dês demasiada importância. Na mesma frase minha que citaste, vê o que está antes da vírgula, bem como vê o conteúdo do primeiro post que fiz em relação a isso:

Tentando fazer um paralelismo entre o número de faltas e o número de admoestações em relação aos clubes que estão na capa d' O Jogo, ainda que esta comparação tenha algumas limitações

Mais uma vez, mencionei que a comparação tem limitações. Salientei isso, mais que uma vez, para não haver más interpretações. Não posso é ter uma poção que previne as pessoas de interpretarem o que está escrito, em português claro, com má fé. A crítica que apontas, esbarra na incoerência de só teres lido a parte dos posts que mais te interessava.

Ademais, o Poeira percebeu o que quis dizer, tendo apresentado explicações para isso acontecer. Tu, ao invés, começaste a falar de pegar com qualquer coisa e pegar comigo [contigo] a qualquer custo. Aliás, em resposta ao mesmo utilizador, mencionei, espantem-se os mais distraídos, uma vez mais, que a comparação tinha limitações, dado que não levava em conta aqueles dados.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Capas muito fracas.

Vinha um senhor ao meu lado no comboio a ler A Bola. Era só trocadalhos nos sub-títulos

Inglaterra: Hazard foi a Sorte de Mourinho.

Futsal: Em Loures para recuperar os louros.

LOL, fuma-se da boa pela redacção da Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Enervam-me os trocadilhos que tentam constantemente fazer, porque 90% deles são tão forçados que só consigo fazer poker face.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo foi expulso perto do final segundo o Record....ok

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...