Jody Bhengu Publicado 11 Novembro 2013 Servido em bandeja de Lucho, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2013 calem o eusebio de uma vez por todas, sff ahahah Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Novembro 2013 Coitado do homem, anda a precisar de atenção. Já no recorde do Ronaldo foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Novembro 2013 Compreendo a azia do Brunito. No Sporting - Benfica também houve desses erros para o mesmo lado. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Novembro 2013 Servido em bandeja de Lucho, muito bom :lol: É um trocadilho novo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2013 what doesn't kill makes you stronger stand a little taller Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Capas nacionais - 12 de Novembro Editado 12 Novembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Novembro 2013 Está visto porque é que o homem não anda a jogar nada. Renovem lá com ele para ver se desperta. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Novembro 2013 Capas nacionais - 13 de Novembro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2013 Eu bem sei que os jornais não sabem aquilo que o Leonardo Jardim pensa, basta ver que o Gerson Magrão afinal não foi o eleito para substituir o Jefferson, nem o Dier foi transformado em trinco ou o Labyad assumiu um papel fulcral no novo Sporting. Mas porra, ler que ele supostamente está rendido ao Capel assusta-me e não é pouco. Isto após um jogo onde o Capel marcou um golo e... passou o resto do jogo desaparecido e a destruir tudo o que lhe passava pelos pés, como é habitual. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2013 Era isso que vinha perguntar o que é que o Capel fez assim de tão especial nos últimos jogos exceptuando os golos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2013 O Capel caía bem era numa equipa do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Novembro 2013 Principalmente se for longe do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2013 O Capel caía bem era numa equipa do Jesus. Mais um para adaptar a defesa-esquerdo? "Tem sido o melhor extremo leonino...". A dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Novembro 2013 Capas nacionais - 14 de Novembro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Novembro 2013 grande capa d'abola :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Novembro 2013 A capa do jornal abola de hoje está muito porreira :lol: metam aí sff, estou no tlm Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Novembro 2013 Capas nacionais - 15 de Novembro Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Novembro 2013 Esta da Marca também tá fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Novembro 2013 Não deixa de ser curioso: essa malta das modalidades que aparece n'O Jogo está sempre a chorar porque só se fala em futebol, e agora pimba aí estão eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Novembro 2013 Se eu praticasse uma modalidade qualquer e fosse muito bom nela adoraria que tivesse mais destaque, e isso não implica me coibir de comentar sobre um jogo de futebol, seja ele qual for. O que eu acho curioso é pedirem mais destaque para modalidades e acompanhar apenas futebol 90% do ano, o que eu acredito ser o caso de muita gente aqui. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Sim,até porque as outras modalidades ate tem muito destaque. Compartilhar este post Link para o post