Kluivert Publicado 24 Dezembro 2009 Reyes_SLB como podes ver: "Questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica, João Pereira desvalorizou. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti", prometeu." Retirado do Record. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Dezembro 2009 O Sunderland está disposto a pagar por quem? Ukra Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2009 quem é a Rita Figueira? :-k ao menos o Ruben diz que quer jogar no Sporting para ir ao Mundial. Não pensa no Sporting para depois ir para Chelskis da vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Dezembro 2009 o Sporting tem de ter atencao aos jogadores que contrata e que podem ir a Liga Europa, caso venha o Pongolle é mais um que não joga nessa competicao para além do João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Dezembro 2009 Reyes_SLB como podes ver: "Questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica, João Pereira desvalorizou. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti", prometeu." Retirado do Record. Á agora sim, ai já concordo e peço desculpa. Menos o que está a bold 8) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Dezembro 2009 Ukra Thanks ;) Á agora sim, ai já concordo e peço desculpa. Menos o que está a bold 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Dezembro 2009 quem é a Rita Figueira? :-k ao menos o Ruben diz que quer jogar no Sporting para ir ao Mundial. Não pensa no Sporting para depois ir para Chelskis da vida. :mrgreen: Uma administradora, relacionada com as Relações com o Mercado, e que ganhava prémios absurdamente altos, segundo consta, à semelhança de grande parte dos restantes administradores, tendo em conta os brilhantes resultados que temos obtido nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Dezembro 2009 Xô daqui Sunderland!! Falar sem saber ftw. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
xX_sniper_Xx Publicado 24 Dezembro 2009 http://www.abola.pt/wqui/wfotosdia/wdiag.jpg :roll: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 24 Dezembro 2009 "Venha visitar a arvore da ZON." Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2009 Toni é do Belenenses desde pequenino. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2009 Cardozo diz "se a equipa me ajudar faremos história". Se a equipa te ajudar? wtf? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Dezembro 2009 Nilson a fazer-se ao tacho :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2009 nem o melhor do mundo, nem uma musiquinha para animar a malta! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Dezembro 2009 Cissokho :lol: Peixoto :prayer: _______________ (LUPA) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Dezembro 2009 Cissokho :prayer: Peixoto :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Dezembro 2009 Cissokho :lol: Peixoto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Dezembro 2009 Cissokho :lol: Peixoto :lol: Não há nenhum Sportinguista [-( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2009 "João Pereira é o melhor lateral-direito português" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2009 O Di Maria tem dupla personalidade :| Compartilhar este post Link para o post