Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Reyes_SLB como podes ver:

"Questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica, João Pereira desvalorizou. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti", prometeu."

Retirado do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é a Rita Figueira? :-k

ao menos o Ruben diz que quer jogar no Sporting para ir ao Mundial. Não pensa no Sporting para depois ir para Chelskis da vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

o Sporting tem de ter atencao aos jogadores que contrata e que podem ir a Liga Europa, caso venha o Pongolle é mais um que não joga nessa competicao para além do João Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Reyes_SLB como podes ver:

"Questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica, João Pereira desvalorizou. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti", prometeu."

Retirado do Record.

Á agora sim, ai já concordo e peço desculpa.

Menos o que está a bold 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ukra

Thanks ;)

Á agora sim, ai já concordo e peço desculpa.

Menos o que está a bold 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
quem é a Rita Figueira? :-k

ao menos o Ruben diz que quer jogar no Sporting para ir ao Mundial. Não pensa no Sporting para depois ir para Chelskis da vida. :mrgreen:

Uma administradora, relacionada com as Relações com o Mercado, e que ganhava prémios absurdamente altos, segundo consta, à semelhança de grande parte dos restantes administradores, tendo em conta os brilhantes resultados que temos obtido nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

nem o melhor do mundo, nem uma musiquinha para animar a malta!

Compartilhar este post

Link para o post

"João Pereira é o melhor lateral-direito português" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...