Guest dpitz khön Publicado 26 Dezembro 2009 O Di Maria tem dupla personalidade :| Mesmo. _ Btw, A cara dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Dezembro 2009 Del Horno era bem jogado pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 26 Dezembro 2009 "O melhor defesa-esquerdo do mundo" Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Dezembro 2009 Di Magia, quando quiseres, estás à vontade rapaz... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2009 "João Pereira é o melhor lateral-direito português" :lol: Eu concordo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2009 engraçado como o Peixoto fala tãaao bem do Benfica. Dito por um gajo que até gostava do Porto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Dezembro 2009 engraçado como o Peixoto fala tãaao bem do Benfica. Dito por um gajo que até gostava do Porto... :lol: Tem que fazer pela vida ... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Dezembro 2009 engraçado como o Peixoto fala tãaao bem do Benfica. Dito por um gajo que até gostava do Porto... :lol: Quem é que lhe paga o salário? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2009 Eu concordo. Melhor que o Zé? Duvido bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2009 Se lateral direito for uma posição de atletismo, então dou-te razão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2009 Tem que fazer pela vida ... Quem é que lhe paga o salário? mas quando foi o J. Pereira, houve quem o criticasse. :mrgreen: guess who? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Dezembro 2009 Pongolle anda a beber redbull Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Dezembro 2009 Maxi Rodriguez era mesmo :prayer: Mas muita areia para a nossa camioneta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2009 "uma voz cá dentro" Era a voz daquele gajo famoso, Jack Daniels, por isso mais te valia ir para a França, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Dezembro 2009 "uma voz cá dentro" Era a voz daquele gajo famoso, Jack Daniels, por isso mais te valia ir para a França, rapaz. ahah quanto a vinda do maxi nao me parece nada mesmo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2009 ZDQ: "Este ano ninguém liga ao campeonato de Inverno" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Dezembro 2009 ZDQ: "Este ano ninguém liga ao campeonato de Inverno" :prayer: So true :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2009 Novas oportunidades :prayer: Maxi Rodriguez é um pouco de mais acho eu... Compartilhar este post Link para o post