Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Vuk, gasta-se o dinheiro que há. Se outros não tem a mesma capacidade, é a vida...

É bem, que se metam a gastar dinheiro exagerado em guerras dessas, we like it :happy:

Gostam, pois não?

Títulos não curtem mesmo...

Acampei aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, gasta-se o dinheiro que há. Se outros não tem a mesma capacidade, é a vida...

Acampei aqui...

Gastar muito não quer dizer gastar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam, pois não?

Hihi! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador pode ser caro, mas ao mesmo tempo barato. Exemplo: Diego(ex-Santos). 8 milhões ainda é puxadote para um clube português, mas o jogador que era e com o hype que tinha, foi barato.

Dito isso, e restringindo-me ao caso em questão, rezo para que nem o Sandro nem o Danilo venham, pelo menos pelos preços que se fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam, pois não?

Há, no meu caso, quem prefira ir todos os anos ver o clube jogar e chegar longe, do que ganhar o título e depois disputá-lo todos os anos, na distrital :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei aqui...

Opá, se achas bem quem sou eu para contrariar :lol: Esqueci-me que "aí por cima", desportivamente falando, a quantidade de yes men aumenta exponencialmente em relação a "cá em baixo", é bom.

E podes desmontar a tenda porque não lhe vou sequer responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Longe de eu ser um, mas acho que dá para perceber o porquê de haver tantos yes men (se é que se pode chamar assim, ou pelo menos, da definição que eu tenho deles)

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de eu ser um, mas acho que dá para perceber o porquê de haver tantos yes men (se é que se pode chamar assim, ou pelo menos, da definição que eu tenho deles)

Eu sei que não o és.

Sim, ganham. Contudo, dá para distinguir situações em que as coisas são bem feitas e aquelas em que não são tão bem feitas (também as há no Porto, apesar de em menor quantidade e com menor frequência).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que não o és.

Sim, ganham. Contudo, dá para distinguir situações em que as coisas são bem feitas e aquelas em que não são tão bem feitas (também as há no Porto, apesar de em menor quantidade e com menor frequência).

:compinchas:

Sem dúvida. Mas precisamente por causa do que puseste entre parêntesis é que a Direcção tem bem mais tolerância do que o normal. E neste caso em concreto, eu (como tantos outros, provavelmente), que vi rigorosamente 0 do Danilo, até lhes dou o benefício da duvida. Se calhar o Danilo até vale mais do que 10/13M€ (parece ter credenciais para tal, do que li) e é uma mera oportunidade de negócio; se calhar há aqui outro negócio em curso que o público em geral não sabe (Guarín ou Moutinho, por exemplo), e já estão a precaver o futuro... Há muuuuuuita coisa a apontar à Direcção do Porto, mas este caso em específico até nem me parece ser um deles

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, se achas bem quem sou eu para contrariar :lol: Esqueci-me que "aí por cima", desportivamente falando, a quantidade de yes men aumenta exponencialmente em relação a "cá em baixo", é bom.

E podes desmontar a tenda porque não lhe vou sequer responder.

Um jogador pode ser caro, mas ao mesmo tempo barato. Exemplo: Diego(ex-Santos). 8 milhões ainda é puxadote para um clube português, mas o jogador que era e com o hype que tinha, foi barato.

Dito isso, e restringindo-me ao caso em questão, rezo para que nem o Sandro nem o Danilo venham, pelo menos pelos preços que se fala...

Falo por mim quando digo o tipo de dinheiro que falam em gastar neles é um abuso. Mas se estão dispostos a dar isso é porque há o dito cujo.

E sim, até é capaz de haver uns quantos yes men "cá por cima", mas facto é que todas as oposições são mais fortes quando há evidências de erros. Estranho é haver clubes em que é borrada atrás de borrada e os presidentes eleitos pertencem sempre à mesma linha de pensamento. Mas esse é o preço do pensamento livre, não é Vukcevic?

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lm5a5bd1cq1qf4xgb.gif

Uma página sem alguém dizer aquilo, não pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uniram se a bola e o recorde

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

"Sara Carbonero recebe música de Casillas" tem mais destaque que o Nacional lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Sara Carbonero recebe música de Casillas" tem mais destaque que o Nacional lol

O JOGO nem fala no Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...