Donnie Publicado 8 Junho 2012 Olivier Bonamici"Leão obrigado a vender" e " Matiaz Rodrigues, Benfica é muito bom para mim". São os 2 titulos principais das manchetes dos dois principais desportivos do pais. NO DIA EM QUE ARRANCA O EUROPEU DE FUTEBOL....Vivo aqui há 16 anos e confesso que há coisas que ainda hoje não entendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Junho 2012 O dia que ele perceber como funciona a comunicação social deste país, acho que faz as malas e vai embora Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Junho 2012 Capa do L'Equipe e do El Comercio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frenzy Publicado 8 Junho 2012 Boas, há algum tópico relativo àqueles cadernos que costumam sair em Euro's e Mundiais do record, abola, ojogo? Só para saber qual o melhor ou mais apelativo ;) (podem apagar se postei no sítio errado) Cumps ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2012 O L'Équipe mais uma vez a mostrar como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2012 Concordo. Carlsberg! :prayer: Une ouverture memorable!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2012 Abertura do Euro!! É essa a analogia!! Que raio estás tu a pensar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Junho 2012 Que pobreza de jornalismo, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Junho 2012 Que pobreza de jornalismo, pqp :lol: Parece o da Marca e As :mrgreen: "A ultima vez que Benzema coçou o tomate direito ao intervalo, o Real ganhou ao Barcelona." Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Junho 2012 (editado) O Tuttosport agora já conhece o Lewa! :lol: Fabian na Udine é que não! :-( Editado 9 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Junho 2012 "Adrien vetade por Sá Pinto". A surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2012 A capa d'O Jogo é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Junho 2012 O Ronaldo a olhar para a Merkel :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2012 O Ronaldo a olhar para a Merkel :lol: Cara dele: If u know what i mean Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2012 A capa do Ojogo é tão, tão, tão fraca. Que coisa mediocre. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2012 A capa do Ojogo é tão, tão, tão fraca. Que coisa mediocre. O site deles já não parece saído dos anos 90, talvez em breve as capas deles sigam o mesmo caminho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2012 Sou honesto, o site pode estar muito melhor mas já não tem o que me levava lá, notícias sobre todos, todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2012 Sou honesto, o site pode estar muito melhor mas já não tem o que me levava lá, notícias sobre todos, todos os dias. Comentei isso mesmo no Núcleo do Gil. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2012 E eu que gostava sempre de ler a análise deles aos jogos (pontuações aos jogadores e tudo), agora acho que já nem têm isso nem nada :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2012 A capa da bola e do record tão muito bacanas, a ver se compro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2012 É isso, para mim o conteúdo era o melhor e o grafismo era completamente secundário. Aproveitaram isto para cortar 2/3 do trabalho, agora já só há grandes. Compartilhar este post Link para o post