Unclouded Publicado 11 Julho 2012 Para mim o que se aproveita da capa do Rascord é mesmo o anúncio das strippers no cantinho. Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Julho 2012 Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. isso é duma estupidez imensa. tens 2 vitórias em Portugal. Vitória de Setúbal Vitória de Guimarães podem argumentar "ah o meu é Sport Clube" "ah o meu é futebol clube" mas dizer "Vitória de" cria logo diferenciação sem desrespeitar as madalenas. É o Vitória de Setúbal, porque é o que está em Setúbal. é o Vitória de Guimarães, porque a sua localização bate certo com a da cidade. ganha tino e respeito, desnecessário caíres nesses clubismos defeituosos que só criam mau ambiente. O futebol é para todos. Isto não é uma competição de medição de pilinhas mais velhas, senão o Desc já tinha isto tudo ganho. digo eu. ele pode ser um eunuco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. Porreiro. Exigisse respeito pelo nome de um clube mas para os outros que se lixe. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 (editado) O que dá isso é visualizar constantemente os orgãos de comunicação social e muita gente que por aí anda tratar um clube com um historial decente e 101 anos de existência por Setúbal, quando tratam outros clubes de patamar mais baixo pelo nome correcto. Mas peço desculpa e vou corrigir os nomes dos clubes daqui em diante. Outra questão, porque é que não colocam as manchetes do Jornal OJogo, só por curiosidade? Editado 11 Julho 2012 por Moita_VFC Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Julho 2012 Outra questão, porque é que não colocam as manchetes do Jornal OJogo, só por curiosidade? Porque 1º apareceu a Bola e o Record e por isso para mim só há dois jornais desportivos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Julho 2012 Porque 1º apareceu a Bola e o Record e por isso para mim só há dois jornais desportivos Só não reputo porque atingi o limite :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Julho 2012 Porreiro. Exigisse respeito pelo nome de um clube mas para os outros que se lixe. Bonito. Exige-se Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 Porque 1º apareceu a Bola e o Record e por isso para mim só há dois jornais desportivos Pois, o Abola foca-se no Benfica, o Record foca-se no Sporting e Ojogo foca-se no Porto (Campeão Nacional), se calhar é por isso que não publicam a manchete de Ojogo, por azia talvez. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Julho 2012 Pois, o Abola foca-se no Benfica, o Record foca-se no Sporting e Ojogo foca-se no Porto (Campeão Nacional), se calhar é por isso que não publicam a manchete de Ojogo, por azia talvez. :funny: Epá, que pérolas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 bem, este carrapau é fresquinho é. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 11 Julho 2012 Pois, o Abola foca-se no Benfica, o Record foca-se no Sporting e Ojogo foca-se no Porto (Campeão Nacional), se calhar é por isso que não publicam a manchete de Ojogo, por azia talvez. :funny: Porque não há adeptos portistas neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2012 Pois, o Abola foca-se no Benfica, o Record foca-se no Sporting e Ojogo foca-se no Porto (Campeão Nacional), se calhar é por isso que não publicam a manchete de Ojogo, por azia talvez. :funny: Se houvesse O Cromo focar-se -ia no Vitórrria, claro. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Julho 2012 Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. Tá mais pra Derrota SC. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 Se houvesse O Cromo focar-se -ia no Vitórrria, claro. Tens uma moral :funny: Já te respondi por mp =; Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2012 Tens uma moral :funny: Já te respondi por mp =; Cá está ela: "Se houvesse O Cromo focar-se -ia no Vitórrria, claro." Pelo que vi no teu perfil nas mensagens de amigos teus, deves ser do Belenenses, ou então és daqueles otários que tem dois clubes. Mas caso sejas só do Belenenses tens uma moral para falar que nem imaginas, tão enterrados na m*rda, não desceram mais cedo porque andaram a fazer bicos nas secretarias e ainda tens a moral para falar? Não te vás matricular que não é preciso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Julho 2012 E vá lá que são o único Belenenses, porque se tivesse aparecido outro antes vocês não existiam :lol: Compartilhar este post Link para o post