Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

E não li? :lol: Até fiz duas respostas num comentário, visto que falaste com duplo sentido, porque não especificaste se era destaque principal ou chamada à capa. E também não percebo o "espumar" até porque depois fiz o comentário com as hipóteses, coisa que já estava a ver que seria a tua referência às "capas" do Cavaleiro.

E volto a dizer, o que têm isso de especial? Fazer uma capa a dizer "Benfica B em ação na Taça" quando o Cavaleiro e uma porrada de jogadores jogam na equipa B não é um capa legítima? Podemos entrar na parte de ter sido (ou não) um pouco desrespeitoso para os jogadores da equipa B mas a questão aqui é que é verdade que eles jogam na equipa B e é verdade que isso era um facto que se fosse colocado na manchete era relevante, porque por norma o Jesus nem na Taça utiliza jogadores mais jovens.

Quanto ao depois do jogo, já falei sobre isso e considero algo normal. Faz-se isso para praticamente toda a gente que se estreia na equipa principal dos 3 grandes e que faz um 1º jogo bom.

"Ivan Cavaleiro vai ser grande"

Mas estamos a brincar? Isto não é endeusamento bacoco? O que mostrou ele assim de tão especial no jogo com o Cinfães para vir essa manchete no dia a seguir?

Eu acho que estamos a falar de coisas diferentes. Para ti o que define os problemas são o tamanho dos destaques para mim são os conteúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ivan Cavaleiro vai ser grande"

Mas estamos a brincar? Isto não é endeusamento bacoco? O que mostrou ele assim de tão especial no jogo com o Cinfães para vir essa manchete no dia a seguir?

Eu acho que estamos a falar de coisas diferentes. Para ti o que define os problemas são o tamanho dos destaques para mim são os conteúdos.

Jogou bem. E já agora o homem já vinha de uma boa época na equipa B o ano passado e continuou este ano. Não digo endeusamento mas sim exagero. Mas lá está é pelas razões que já foram apontadas pelo Dutch há 1 página atrás na minha opinião. Na minha ótica essa capa para ser um pouco mais justificada poderia ter ido buscar as boas exibições que ele já tinha feito esta época pela equipa B. Do género "Jovem confirma as boas exibições feitas pela equipa B com um bom jogo na sua estreia pela equipa principal" e na manchete algo como "Promessa" ou algo do género. Por outras palavras algo mais soft sem nunca meter o "vai ser grande!".

De resto é como disse nas outras capas e nos outros dias não vejo nada de anormal, pelo menos para mim.

E não tenho problemas nem com os conteúdos nem com o tamanho dos destaques nas capas.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na vida o Rui Moreira disse algo discreto sobre o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM lá teve que lançar uma das suas mentiras em véspera de clássico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

0405_record_4139m.png

"Adeptos leoninos recebidos à pedrada"

ai não pode :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record, que tanto andava a ver se o Sporting era candidato e a colocar pressão em todas as cabeças, agora já vem com uma manchete "cair na real" :roll:

nem disfarçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que nem só o que passa na televisão é verdade :compinchas:

Então, qual é a verdade? Elucida-me sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de perceber o que é que significa "cair na real" se desde o arranque da época o Sporting nunca assumiu que o objetivo era o 1º lugar. A juntar a isto, não vejo o espanto de uma grande equipa cair no Dragão, como se tivessem de empatar ou ganhar para que no final da época andassem perto do 1º lugar ou mesmo nessa posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de perceber o que é que significa "cair na real" se desde o arranque da época o Sporting nunca assumiu que o objetivo era o 1º lugar. A juntar a isto, não vejo o espanto de uma grande equipa cair no Dragão, como se tivessem de empatar ou ganhar para que no final da época andassem perto do 1º lugar ou mesmo nessa posição...

Pena não ter escrito por cá, porque ontem a falar de jornais disse que algum pasquim havia de fazer capa com um "Descida à terra!!". A CS vive numa realidade muito própria e construída por eles, estas manchetes são coisas normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que houve dirigentes do Sporting a falar em títulos, também. A culpa não é só da CS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...