Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu sempre ouvi falar muito bem, nomeadamente com no trio Death Note, Code Geass e Monster. Parece-me claramente o mais maturo de todos, daí talvez não me ter agarrado anteriormente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Monster é dos melhores que já vi (tá no meu top 5), boa escolha.

Troca ver por ler, e é isto.

E preferi Monster a 20th Century Boys (para quem não sabe, são do mesmo autor). Beck, Bakuman e Monster, foram os meus 10/10 dados a mangas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, Death Parade é muito bom. Vou no episódio 4. Isto tem é grande potencial para se tornar repetitivo, mas espero que não aconteça.

Melhor OP de sempre:

Acabei de ver.

Death Parade é um fantástico estudo da natureza humana, emocionalmente muito poderoso, excelente premissa, character development muito convincente e no geral, muito sólido. Os melhores episódios foram obviamente o 4, o 9 e o último. Só tenho pena de ser curto, mas acho que é o certo, apesar de custar não ver mais disto. 9/10, top 10, possibilidade de chegar a 10 no futuro.

Depois, based Madhouse. :prayer: Cada vez mais uma enorme referência no mundo da animação, não têm um estilo próprio como a SHAFT ou ufotable, mas conseguem sempre fazer trabalhos de alta qualidade, quer sejam adaptações ou não. Death Parade, Parasyte, Hunter x Hunter, Trigun, Hajime no Ippo, Tatami Galaxy, Monster, Redline (que ainda não vi, mas a animação é fantástica), Death Note e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver.

Death Parade é um fantástico estudo da natureza humana, emocionalmente muito poderoso, excelente premissa, character development muito convincente e no geral, muito sólido. Os melhores episódios foram obviamente o 4, o 9 e o último. Só tenho pena de ser curto, mas acho que é o certo, apesar de custar não ver mais disto. 9/10, top 10, possibilidade de chegar a 10 no futuro.

Depois, based Madhouse. :prayer: Cada vez mais uma enorme referência no mundo da animação, não têm um estilo próprio como a SHAFT ou ufotable, mas conseguem sempre fazer trabalhos de alta qualidade, quer sejam adaptações ou não. Death Parade, Parasyte, Hunter x Hunter, Trigun, Hajime no Ippo, Tatami Galaxy, Monster, Redline (que ainda não vi, mas a animação é fantástica), Death Note e outros.

Muitas vezes o que importa é o staff que trabalha numa série que o próprio estudio. A Madhouse já teve alguns animes muitos maus, alias recentemente eles produziram Mahō Sensō que foi horrível (a história em si também não ajudava). Eu geralmente verifico sempre o staff dos animes que estou a pensar ver, só não faço isso com os estudios ufotable, SHAFT e Kyoani, porque estes estúdios tem um estilo muito personalizada (contratam poucas pessoas de fora). Já agora acrescentava aí nessa lista Nana e Chihayafuru, em ambos o diretor foi o Morio Asaka.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

ohhhhh shit :medinho: capítulozaço, demorou a engatar mas melhor arc pós marineford, fácil

[–]pakman99 16 pontos an hour ago

Gear 4 hype!!! Also I read somewhere that Gear 2 was introduced in Chapter 387 and now Gear 4 in chapter 783

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

crl, É PARA PARTIR TUDO!!!

OP:

Epá, um dos melhores capítulos da saga, f*da-se :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio 9 de Monster,

o da rapariga de Myanmar e do mercenário, quando o Tenma aprende a disparar,

é tão ridiculamente bonito e adorável. Sou um coração de manteiga... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw no r/anime tão a destruir completamente o 2º episódio de Denpa Kyoushi :lol: não tenho visto, provavelmente vou esperar pelo fim para ver, mas dá-me pena, tinha tudo para ser muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com o arc de Teiko é que certos detalhes relevantes já foram usados anteriormente então não são usados novamente e pronto, parece que dá ali uns saltos,

tipo a conversa do Kuroko com o Haizaki, aparece durante a cena do Kise vs Haizaki. Achei foi parvo meterem aquela fala do Midorima, da premonição, mas não dizem o porquê, que é porque o signo do Midorima era o que tava em último naquele ranking pelo qual ele é apaixonado.

Tirando isso, impecável. Acho que é no próximo episódio que fico à beira das lágrimas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que p*ta de capítulo de Haikyuu!

Toda a cena feita à volta do Tsukishima para depois passar para aquela cena do Noya... :prayer: LINDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Baby Steps,

Digimon,

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (acompanho o manga e é brutal :carinhoso: ),

Punch Line

Shokugeki no Souma (dos melhores mangas que tenho lido nos últimos anos)

Yamadakun to Nananin no Majo (outro manga 5*)

Provavelmente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É a altura do ano em que venho mencionar o final de code geass.

Nunca nada me vai fazer chorar tanto quanto Code Geass fez, f*da-se, chorei que nem uma menina quando vi o final e todas as vezes que o revi. p*ta que pariu, que p*ta de obra prima.

Compartilhar este post

Link para o post

Site para ver anime?? Tinha um bom mas esqueci-me do nome e agr troquei de pc e não me lembro :facepalm:

EDIT: Já o encontrei :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o saint seiya Soul of Gold que supostamente é a continuação do original com a historia dos cavaleiros de ouro após a saga de hades...alguem ja viu?

entretanto comecei a ver Owari no Seraph e curti bastante--acho que tem potencial para ser bastante bom

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Site para ver anime?? Tinha um bom mas esqueci-me do nome e agr troquei de pc e não me lembro :facepalm:

EDIT: Já o encontrei :mrgreen:

Vejo no Anitube.

Nanatsu no Taizai está bastante fixe. Bom drama e com um toque de comédia bastante bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nanatsu é muito bom, então o manga ainda é melhor. Ao anime daria um 9/10, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...