Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

No último episódio de Oregairu:

75b5c2a091.jpg

:lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento de Kuroko foi tudo para aquele opening :lol: que p*ta :prayer: vão ser uns episódios finais tão bons... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sai dia 5 de Junho, será que demora muito a andar por aí com legendas e boa qualidade? É que parece bem bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Digimon Adventure tri. is 6-Part Theatrical Anime With New Cast

Meh. É possível que a qualidade seja bem melhor do que se fosse uma série de TV, mas vai ser uma eternidade até acabar. Nessa altura o gajo de Hunter x Hunter já deve ter acabado a manga e tudo. :mrgreen:

EDIT: Rage of Bahamut: Genesis gets second season

FAVAROOOOOOOO

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Digimon Adventure tri. is 6-Part Theatrical Anime With New Cast

Meh. É possível que a qualidade seja bem melhor do que se fosse uma série de TV, mas vai ser uma eternidade até acabar. Nessa altura o gajo de Hunter x Hunter já deve ter acabado a manga e tudo. :mrgreen:

EDIT: Rage of Bahamut: Genesis gets second season

FAVAROOOOOOOO

Aqui para não ficar na outra página (pelo menos na minha).

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Ui, este capítulo acabou de introduzir algo que vai ser SUPER importante para o resto do manga e não sei se estou bem convencido. Awakenings? Faz sentido, mas... É complicado. Definitivamente vou ter de esperar para ver mais vezes isto a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Decididamente, odeio

esta forma do Luffy.

Eu tenho a teoria de que

é um setup para uma espécie de ultimate form do Luffy. Um misto entre esta e o Gear 2, com aquele fumo mas em negro. Visualmente não acho apelativa, mas conceptualmente adoro, é preciso ter outro nível de criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto muito (spoiler ahead)

tirando a cara, essa fica linda. E quanto à luta, acham que terminou mesmo a 100% ou o Flamingo ainda vai estrebuchar um bocado?

Bleach:

lol, não consigo dizer mais nada a não ser isto. Em duas pontadas arranjou maneira de envolver os ex-Espadas, os ex-amiguinhos do Ichigo e ainda põe a Nel na forma adulta. LOL Kubo pls

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual o anime de gore/acção que mais me aconcelham?

ps: Dou bastante relevo a uma boa historia e batalhas epicas .

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Ui, este capítulo acabou de introduzir algo que vai ser SUPER importante para o resto do manga e não sei se estou bem convencido. Awakenings? Faz sentido, mas... É complicado. Definitivamente vou ter de esperar para ver mais vezes isto a acontecer.

Já não é a primeira vez que Awakening Devil Fruits são falados na serie. A primeira vez foi em Impel Down com os guardas que tinham Awakening Zoan Fruits.

edit: só quando fui pesquisar o capitulo onde o conceito é introduzido é que me apercebi que já lá vão 6 anos. Oda :prayer:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Berserk, sem dúvida nenhuma. Espera, pediste anime e não manga. Sendo assim, Hellsing.

Já ouvi falar muito bem do monster, é do mesmo genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Monster é muito bom, mas não é do mesmo estilo. É mais um thriller psicológico, tem mais drama e mistério. E não tem gore explícito, que me lembre. É sempre a puxar mais pelo psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Monster é muito bom, mas não é do mesmo estilo. É mais um thriller psicológico, tem mais drama e mistério. E não tem gore explícito, que me lembre. É sempre a puxar mais pelo psicológico.

Tambem curto. 2 animes que vou por na lista para ver então. Dead Note tambem estou para ver a bue mas ja me disseram que era um pouco secante...

Compartilhar este post

Link para o post

Se Death Note é secante, Monster é uma canção de embalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note é um anime genial. Se tens tempo para ver, não o vais dar como mal empregue.

Ah, esqueci-me de dizer que o que é realmente bom de Hellsing são as OVA's.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Death Note é secante, Monster é uma canção de embalar.

True :mrgreen:

Death Note é aquele típico anime de introdução ao mundo do anime. Não é muito longo, é muito bom e praticamente toda a gente gosta.

EDIT: Post 10000 :carinhoso:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa daquela dupla é fantástico. Já se juntavam outra vez... ontem era tarde. Ainda hei-de rever Bakuman... :heart:

Já agora, recomendações na onda de Your Lie in April, Hyouka e Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.? Não sou muito fã daqueles animes assim cheesy very love much wow mas quando é misturado com outras cenas interessantes costumo gostar.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...