Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou a acabar a segunda temporada de Yowamushi Pedal, vou deixar a minha opinião para o fim, mas há algo que eu queria comentar antes de lá chegar:

O foreshadowing disto é a coisa mais óbvia e displicente que existe. A sério. O episódio em que o Kinjou se lesiona então, era tão óbvio que ia acontecer, se o facto de terem falado nisso algumas 3 ou 4x antes não era suficiente, não sei o que será :lol: e a cena da bicicleta do Imaizumi, com o Midousuji a gritar "Break!" antes. Por acaso aí tenho de confessar que nem esperei que fosse a bicicleta, pensei que fosse mesmo uma cena à Kinjou vs Fukotomi, em que um deles se esmerdava todo e partia alguma coisa. Agora, jesus, é tão mas tão denunciado que vai acontecer alguma coisa que chega a tirar a piada e surpresa à cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum jogo do One piece para PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum jogo do One piece para PC?

Eu já vinha todo lambão dizer que não, mas que "para pc" era uma definição muito larga, há jogos para PS2, GBA, Nintendo DS e podes sempre usar emuladores, portanto acaba por ser tranquilo e à custa disso descobri que o jogo mais recente de One Piece, o One Piece: Pirate Warriors 3 vai sair para PC! :lol: :prayer:

Está aqui. Tem trailer e o crl. Na steam diz só August 2015, mas na wikipédia diz que sai na América dia 25 de Agosto e na Europa dia 28. Não sei como vai ser para a Steam, mas não deve fugir de um desses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto esse 3 eu vi que ia sair, vou ficar tão tusa quando sair ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar a segunda temporada de Yowamushi Pedal, vou deixar a minha opinião para o fim, mas há algo que eu queria comentar antes de lá chegar:

O foreshadowing disto é a coisa mais óbvia e displicente que existe. A sério. O episódio em que o Kinjou se lesiona então, era tão óbvio que ia acontecer, se o facto de terem falado nisso algumas 3 ou 4x antes não era suficiente, não sei o que será :lol: e a cena da bicicleta do Imaizumi, com o Midousuji a gritar "Break!" antes. Por acaso aí tenho de confessar que nem esperei que fosse a bicicleta, pensei que fosse mesmo uma cena à Kinjou vs Fukotomi, em que um deles se esmerdava todo e partia alguma coisa. Agora, jesus, é tão mas tão denunciado que vai acontecer alguma coisa que chega a tirar a piada e surpresa à cena.

Terminei-a. Gostei desta segunda temporada, foi um bocado ao contrário da primeira: começou de forma um bocado secante mas depois igualou a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei em Zetsuen no Tempest e já tenho o anime perspetivado para ver. No MAL li que a 2ª metade do anime é escabrosa e que toda a série é de um pretensiosismo muito grande. Alguém pode confirmar? É que tenho gostado de ler o manga. Devo ficar-me por aí?

Aquela que mais curiosidade me despertava foi a que menos mostrou. :(

E o Oda é grande génio, para conseguir fazer um manga com a qualidade de One Piece naquelas condições. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler hype as fuck para o próximo capítulo de One Piece:

Não entendi bem onde era, mas algures, presumo que na página de capa do capítulo aparece escrito "Aquele homem finalmente aparece". HERE WE GO

Compartilhar este post

Link para o post

ONE PIECE:

Ok, ele recuperou o Haki. NOW BEAT THAT SHIT MOTHERFUCKER INTO DEATH!!!

Bleach. Vou desistir. A sério. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão frustrante!! icon_mad.gif

Estou a ler Zetsuen no Tempest e estou a adorar aquilo. A estória é cativante, os personagens têm uma profundidade fora do comum, o desenho é da alta qualidade e a trama é desenvolvida brilhantemente. O problema é que não consigo encontrar os capítulos além do 37 e ao que consta no MAL, são 50 no total.

Já me tinha acontecido o mesmo com Major e agora estou a ver que vou ter de "pendurar" mais um título que me estava a dar imenso prazer ler. Que raiva!!

Alguém me pode ajudar? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter havido ninguém a traduzir. Aconteceu-me o mesmo com Iron Knight, mas Iron Knight era uma m*rda. Acho que já acabou ao tempo e ainda agora andam a sair capítulos na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter havido ninguém a traduzir. Aconteceu-me o mesmo com Iron Knight, mas Iron Knight era uma m*rda. Acho que já acabou ao tempo e ainda agora andam a sair capítulos na internet.

Isso é uma m*rda. Mesmo! É que nada me diz que o anime não acaba de maneira diferente ao manga, o que não é raro acontecer. Eu até estava para ver o anime, mas gosto de terminar o que começo.

Iron Knight mereceu acabar. Estava a ir por um caminho demasiado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

True, devia ter seguido a versão mais hardcore da one-shot. Nem vou ler o resto, o que estava disponível para ler (13 capítulos, salvo erro) foi mais do que suficiente para ver que estava mau. Pior que Bleach.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu o mesmo com Fantasista, e de todos os de futebol devia ser o meu favorito :(

Compartilhar este post

Link para o post

De futebol um que adorei o pouco que li foi T.R.A.P. Na altura havia poucos capítulos ainda e estava a sair lentamente, mas de vez em quando lá recebia um e-mail a dizer que tinha saído. Há uns tempos ainda teve um boost a sair, mas já lá vai quase um mês desde o último capítulo publicado. É pena. Mas também compreendo o outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasista também tem andado a sair de vez em quando, agora. Mas vou fazer como Liar Game, caguei e só pego quando estiver tudo traduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, bem lembrado. Isso já está tudo traduzido e acabou, não é? A ver se pego!

Compartilhar este post

Link para o post

Liar Game já acabou sim. Mas o último jogo foi uma valente m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma m*rda. Mesmo! É que nada me diz que o anime não acaba de maneira diferente ao manga, o que não é raro acontecer. Eu até estava para ver o anime, mas gosto de terminar o que começo.

Iron Knight mereceu acabar. Estava a ir por um caminho demasiado estranho.

Tirando algumas alterações o anime adapta a manga inteira. E ainda há um grupo a traduzir a manga, só que demoram muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando algumas alterações o anime adapta a manga inteira. E ainda há um grupo a traduzir a manga, só que demoram muito tempo.

É bom saber. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de admitir que este capítulo de Fairy Tail juntou algumas peças e foi bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de admitir que este capítulo de Fairy Tail juntou algumas peças e foi bem interessante.

Verdade, tirando o facto

de aparecer uma super potência mágica out of the blue, foi curioso. Contudo, parece que voltamo-nos a afastar novamente da estória principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...