John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2016 Mais um bom ep de Dimension W. Active Raid, do criador de Code Geass, tem sido engraçado de ver, mas precisa de mais profundidade para revelar o potencial que aparenta ter. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Janeiro 2016 Gostei muito do 2° episódio de Hai to Gensou no Grimgar. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Janeiro 2016 Phantasy Star Online 2 promete, tudo o que é animes de jogos MMORPG cativa-me logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Janeiro 2016 OP Parece que já sabemos para onde vai o Luffy.... E já não era sem tempo, que a personagem da Big Momma já começa a enervar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 cheira a robin arc parte 2 nada contra, que foi o arc que me fez ficar apaixonado por isto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Janeiro 2016 cheira a robin arc parte 2 nada contra, que foi o arc que me fez ficar apaixonado por isto Concordo. Devem vir aí uns caps light, com muitos feels e pouca evolução da estória central. Mas já era tempo de aprofundar umas das personagens principais do manga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 verdade. diga-se de passagem que nem me lembrava do passado do sanji ainda ser um mistério. e o brook deve saber mais do que mostra... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Janeiro 2016 O Brook era soldado dos Vilsmont. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 alguém que vá caçar se o brook disse na altura que era de east ou north blue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Janeiro 2016 North. Disso tenho a certeza. Era soldado deles, mark my words 8-) Já agora, saiu novo capítulo do manga de Boku Dake Ga Inai Machi (Erased se preferirem). f*da-se, aquela última página, que arrepio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Janeiro 2016 Já agora, saiu novo capítulo do manga de Boku Dake Ga Inai Machi (Erased se preferirem). f*da-se, aquela última página, que arrepio do crl. E saiu ainda hoje o episódio 3 do anime, muuuuuito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2016 juntei-me ao hype train de Erased. MASTER FUCKING PIECE Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2016 Mais um na carruagem. Não me lembro de ficar tão mexido com um anime. Heavy... yet beautifull. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2016 Normalmente era isso que fazia, mas este anime está a ser tão bem feito que tenho medo de estragar. E acho que o dramatismo combina muito bem com uma banda sonora. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2016 Normalmente era isso que fazia, mas este anime está a ser tão bem feito que tenho medo de estragar. E acho que o dramatismo combina muito bem com uma banda sonora. :) Isto. Quando terminar os 12 episódios talvez o faça, se ainda houver mais. (talvez, lol, quem é que estou a querer enganar, a manter este nível nem vou dormir até ler tudo) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Janeiro 2016 Sim, nisso tens razão. Os "spoilers" do manga arruinam um pouco a expectativa que o anime cria. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2016 Diz-se suspense, Unclouded. 8) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Isto. Quando terminar os 12 episódios talvez o faça, se ainda houver mais. (talvez, lol, quem é que estou a querer enganar, a manter este nível nem vou dormir até ler tudo) Não há mais, o último capítulo saiu esta semana e o anime vai adaptar o fim da manga. Editado 22 Janeiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2016 Não há mais, o último capítulo saiu esta semana e o anime vai adaptar o fim da manga. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Janeiro 2016 Não há mais, o último capítulo saiu esta semana e o anime vai adaptar o fim da manga. Acho que há 7 capitulos ainda por traduzir e o último que sai no Japão mostra claramente que a manga está a chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2016 Obrigado pessoal, já arranjei substituto para one punch man :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Janeiro 2016 Obrigado pessoal, já arranjei substituto para one punch man :carinhoso: qual ronin? erased? Compartilhar este post Link para o post