Rōnin Publicado 27 Julho 2016 (editado) Não é uma questão de fazer bem ou mal, é uma questão de gosto. Prefiro o realismo neste contexto. Veria na boa um Boku no Kuroko. :mrgreen: O que o Haikyuu tem de especial é que mesmo tendo limitações porque aborda o desporto numa forma realista, consegue na mesma fazer com que as personagens secundárias tenham também importância. O Slam Dunk, por exemplo, rege-se apenas a 5 ou 6 basquetebolistas dos Shōhoku. Mas é melhor que Kuroko. :cool: Editado 27 Julho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Julho 2016 crl saiu berserk. que saudades destes desenhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2016 Acabei de ver Nana. 8/10 muito sólido, mas não o suficiente para o 9.Gostava que o final não tivesse deixado tantas portas entreabertas. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Julho 2016 Bleach (manga) que fim de m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2016 Como há quem goste aqui: o MangaStream fez uma parceria com não sei quem que traduzia Berserk e vão começar a ter Berserk no site. Pelo que li era a melhor tradução, que agora se junta a scans de maior qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2016 Como há quem goste aqui: o MangaStream fez uma parceria com não sei quem que traduzia Berserk e vão começar a ter Berserk no site. Pelo que li era a melhor tradução, que agora se junta a scans de maior qualidade. Eu leio no mangasee.com, as scans também são da maior qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2016 Boku no Hero (manga, obviamente): NÃO FAZ ISSO DEKU :prayer: interessante, espero que expliquem um bocado as mudanças ao fato e como é que ele conseguiu ter mais controlo. Se calhar naturalmente consegue controlar melhor nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Julho 2016 eu leio berserk no mangasaurus, tem grande qualidade Boku no Hero (manga, obviamente): NÃO FAZ ISSO DEKU :prayer: interessante, espero que expliquem um bocado as mudanças ao fato e como é que ele conseguiu ter mais controlo. Se calhar naturalmente consegue controlar melhor nas pernas. boku no hero manga o deku virou o hitmonlee e eu acho isso awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2016 eu leio berserk no mangasaurus, tem grande qualidade boku no hero manga o deku virou o hitmonlee e eu acho isso awesome :prayer: boku no hero (manga) true! por acaso não esperava e era uma resposta tão fácil :lol: até me sinto mal. nisto não costuma falhar, mas espero mesmo pela explicação, que o gajo ali basicamente usou aquela ultra velocidade + poder (ainda não entendi bem se quando ele diz aquilo do full cowl é o máximo do poder do one for all, se é o máximo que ele consegue usar :lol: ) e como quem não quer da coisa pelo meio ainda vai lançando as pedras mais secundárias para o futuro, como a Mei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Julho 2016 boku no hero (manga) true! por acaso não esperava e era uma resposta tão fácil :lol: até me sinto mal. nisto não costuma falhar, mas espero mesmo pela explicação, que o gajo ali basicamente usou aquela ultra velocidade + poder (ainda não entendi bem se quando ele diz aquilo do full cowl é o máximo do poder do one for all, se é o máximo que ele consegue usar :lol: ) e como quem não quer da coisa pelo meio ainda vai lançando as pedras mais secundárias para o futuro, como a Mei :prayer: boku no hero (manga) é como tu disseste shaft, era uma resposta tao obvia mas eu nao tava nada á espera, fiquei super hyped, acho que nos proprios tavamos tao agarrados ao estilo do all might que esperavamos que o deku seguisse o mesmo caminho. mandei alto PogChamp quando ele virou o hitmonlee. em relação ao full cowl, acho que aquilo é o poder maximo do one for all que ele consegue usar de momento. espero que ele continue a desenvolver tecnicas novas, e novos movimentos em torno deste novo estilo proprio que ele agora adaptou. Mais uma vez, tou super hyped, tou mesmo ansioso para ver o que vai acontecer aseguir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Julho 2016 Boku no Hero (manga) Full Cowl é o máximo de poder que ele consegue usar sem se ferir. Tecnicamente é o seu limite com o One for All. Referem isso quando ele acaba o treino com o velhote baixinho :mrgreen: Mas sim, algo me diz que ele vai ficar fortíssimo neste novo estilo. Hype ftw :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2016 Como há quem goste aqui: o MangaStream fez uma parceria com não sei quem que traduzia Berserk e vão começar a ter Berserk no site. Pelo que li era a melhor tradução, que agora se junta a scans de maior qualidade. Quando é que te fazes homem e lês Berserk? Até tem pequenas semelhanças com GoT, se te vale de incentivo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2016 Não sou fã do género. que género? gore? rapey? tens lista de animes visto no mal? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Julho 2016 Há alguém aqui que esteja a ver 91 Days? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Julho 2016 Há alguém aqui que esteja a ver 91 Days? estou eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2016 que género? gore? rapey? tens lista de animes visto no mal? o género meio que medieval, com demónios e essas cenas. até pode ser bom e tudo mais, se calhar se lesse até gostava, mas já tentei e aborreceu-me rapidamente. http://myanimelist.net/animelist/LawlietRiver Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Julho 2016 isso é porque obviamente leste pouco shaft, se lesses o suficiente tinha ficado viciado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2016 o género meio que medieval, com demónios e essas cenas. até pode ser bom e tudo mais, se calhar se lesse até gostava, mas já tentei e aborreceu-me rapidamente. http://myanimelist.net/animelist/LawlietRiver ia f*der-te a cabeça por veres m*rda que provavelmente o rinka fappa a ver mas depois vi o tamanho da lista e caguei, mas deve haver qualquer m*rda desse género aí... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Julho 2016 O Shaft nem GITS lhe puxa para ver. Vai morrer parvo, o rapaz. Mostrem-lhe só os caps que desenvolvem a relação amorosa entre o trio principal que ele até capaz de engolir. Mas percebo o que ele diz acerca do tema do manga. A mim também custou um pouco a passar os primeiros capítulos e só a curiosidade em ver o desenvolvimento do potencial latente do plot é que me prendeu. Depois, não só não defraudou, como superou largamente as expectativas que tinha. E desengane-se quem pensa que Berserk é só violência senseless. É muito sobre amizade, amor e crescimento pessoal. Só que numa altura em que os cavalos cagavam livremente pelas ruas fora. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Julho 2016 Só que numa altura em que os cavalos cagavam livremente pelas ruas fora. E não só Mas sim recomendo Berserk a qualquer um. Um dos detalhes que ainda não foi mencionado é que provavelmente tem um dos melhores desenhos no mundo manga. O nível de detalhe presente é assombroso em certos painéis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2016 Ó Rev, tens isto logo no inicio: Esta m*rda parece saída de uma capa de um álbum de metal! Haverá melhor incentivo para ler um manga do que ver a personagem principal a f*der propositadamente um demónio para poder estoirar-lhe os miolos com um canhão inserido no seu braço artificial? Porra. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Julho 2016 E não só Mas sim recomendo Berserk a qualquer um. Um dos detalhes que ainda não foi mencionado é que provavelmente tem um dos melhores desenhos no mundo manga. O nível de detalhe presente é assombroso em certos painéis. eu fico parvo com os desenhos sempre que sai um capitulo novo. sao mesmo incriveis Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2016 Cuidado com os spoilers :( Compartilhar este post Link para o post