Rōnin Publicado 30 Julho 2016 Este crl também nunca leu Berserk? Tou f*dido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2016 Este crl também nunca leu Berserk? Tou f*dido. Isso é sequela, certo? Não devo ver, não vi o outro e tenciono ler no futuro. Quanto menos souber da história, melhor. Pena estar sempre parado :( Ando a ler coisas já terminadas antes, para não ter que lidar com a espera infinita. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2016 Por acaso essa é a única razão e muito boa até para não ler Berserk... O GRRM é um menino ao lado do Miura :lol:. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2016 Exacto. Tento sempre informar-me antes de partir para uma aventura dessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Agosto 2016 Entretanto começou a sair na Jump o novo manga de suspense - The Promised Neverland. Deu-me completamente o feeling à Shingeki no Kyojin. 100% do mesmo feeling de quero ler mais e mais. Gostei muito deste primeiro capítulo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2016 Também li e achei engraçado, mas parece-me uma linha um bocada gasta, honestamente. Devo ler mais uns 3 ou 4 a ver como desenvolve, mas não vejo grande futuro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2016 Willem Dafoe fará a voz do Shinigami em "Death Note" da Netflix Ao que parece isto é um live-action de Death Note feito pela Netflix, estranho que nunca ouvi falar disto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2016 Eu já tinha ouvido falar, mas também já ouvi falar tanta vez disso, que vão fazer algo desse género, que provavelmente nem liguei. Sinceramente nem vejo meio termo, acho que vai ser uma desgraça ou uma maravilha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2016 (editado) One Piece: Finalmente ficamos a saber o poder da Big Mom. Tenho curiosidade do quão útil lhe vai ser em combate, tbh. Se calhar até nem é muito e é um tipo de personagem diferente, mas duvido. E finalmente a ligação com a Lola também. Aleluia, começam a ligar-se os nós. Haikyuu: É pela intensidade destes pequenos momentos que leio isto, que maravilha :heart: Editado 4 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Agosto 2016 finalmente tive tempo para acabar Mirai Nikki...curti bastante do anime e o final também me agradou Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2016 Re Zero (ep 7 neste momento) Isto é opinião neste momento, até nem gosto muito de fazer isto assim, mas apesar de ainda não entrar no hype train, isto é fixe. Mas não é por isso que tou a postar, é porque fiquei um bocado "incomodado" com aquela cena da história do ogre azul e vermelho. Tornou tudo tão óbvio que eu dei por mim a pensar porque é que ainda tava a ver o episódio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Agosto 2016 Há algum anime desta season que valha a pena? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2016 Isto é opinião de quem só leu umas coisas e foi um bocado pelos ratings, mas parece-me que Orange, ReLIFE, Mob Psycho e 91 Days parecem os mais interessantes, a par da segunda season de Shokugeki no Soma. Foram esses que guardei para ver, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Agosto 2016 Vou ver se pego nalgum deles então, estou sem nada para ver. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Agosto 2016 Vejam Battery, também. Não é o típico anime de desporto. Foca-se muito mais na vertente emocional do que no jogo propriamente em si. Mas também não é nenhuma obra prima... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Recomendo o ReLIFE, é engraçado. Outros que a comunidade está a gostar são o Sweetness and Lightning e o Alderamin in the Sky. Acho que dos que estão a passar agora no Japão só vou pegar (quando acabarem) no Mob Psycho 100, no Re:Zero e no 91 Days. Btw, alguém aqui já viu Detroit Metal City? É sobre um tipo que quer ser cantor de pop meloso mas acaba numa banda de death metal. É muito engraçado e os episódios só têm 12 minutos, é curto. Editado 7 Agosto 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Tales of Zestiria the X tem sido engraçado, sem ser nada demais. Tem o selo Ufotable, o que significa animação de topo, e um potencial considerável. Se evoluir na direção certa pode vir a ser algo de muito bom. Editado 7 Agosto 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Agosto 2016 (editado) acabei tb higschool dxd e apesar do ''plot'' curti bastante do anime por acaso ninguém sabe se vai haver 4º temporada? Editado 9 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2016 Não sei bem se gosto ou não desta decisão em Attack on Titan. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Agosto 2016 O quinto episódio de Mob Psycho 100 é capaz de ser um dos melhores episódios de anime que eu já vi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 10 Agosto 2016 Comecei ontem a ver Ansatsu Kyoushitsu, este anime é genial :handclap: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Não sei bem se gosto ou não desta decisão em Attack on Titan. Nem é tanto pela decisão em si, antes pela forma como foi apresentada. O Armin não podia abandonar a estória, pela sua importância não só como um dos protagonista mas também pelo seu potencial como líder no futuro da humanidade. Mais depressa morria a Mikasa. E o Erwin já estava gasto, eu acho. Já não tinha mais a aura de comandante do fim da última arc. Contudo, não deixo de ficar expectante sobre a forma como o personagem do Armin se vai desenvolver agora que é um titan. Espero que não deixemos de ver o seu lado de estratega. Editado 10 Agosto 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Agosto 2016 Esqueceste-te do spoiler, 13. Btw, peguei no primeiro episódio de 3 animes que já estava para ver (e acabar de ver), o random.org escolheu por mim: Your Lie in April/Shigatsu wa Kimi no Uso, Hibike! Euphonium e Spice and Wolf. Não fiquei muito impressionado pelo 1º episódio de Shigatsu, mas gostei bastante do Euphonium. E o episódio de Spice and Wolf é ainda melhor do que me lembro, fantástica representação das paisagens rurais. E acabei Kill la Kill, gostei dos últimos episódios. Quem já viu Gurren Lagann e gostou, também é capaz de gostar disto, muito over the top, boa soundtrack e visuais excelentes. Compartilhar este post Link para o post