Scurvy Publicado 14 Agosto 2016 Boas, Giant Killing é um bom anime de futebol para se ver? Nunca vi mas tinha curiosidade de tal... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2016 fui ver o que era isso no google... o meu scouter weeb disparou Por ter muitas raparigas? :mrgreen: Em termos de tom é mais semelhante ao Whiplash, mas mais soft claro. Boas, Giant Killing é um bom anime de futebol para se ver? Nunca vi mas tinha curiosidade de tal... Não sei responder-te, mas ouvi dizer que a manga é melhor e vai mais longe. Por acaso é pena que não haja muitos animes de futebol recentemente. Será que é mais difícil de animar que os outros desportos? Mesmo assim está agora a decorrer um no Japão, o Days, mas não me pareceu grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2016 Se conseguem fazer um anime de grande qualidade sobre voleibol, só não fazem sobre futebol porque não querem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Agosto 2016 Eu gostei de Giant Killing. Só é pena sentir que termina um pouco a meio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2016 Hoje fui ver o filme do Miyazaki "Princesa Mononoke", no Museu do Oriente. Gostei imenso, realização e visuais impressionantes; uma história simples, mas muito bem executada. Eu já postei aqui, mas nos próximos 2 Domingos eles irão colocar o "Wind Rises" e o "Memórias de Marnie".. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2016 O 15º episódio de Re Zero é qualquer coisa de fantástico. Simplesmente incrível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2016 Hoje fui ver o filme do Miyazaki "Princesa Mononoke", no Museu do Oriente. Gostei imenso, realização e visuais impressionantes; uma história simples, mas muito bem executada. Eu já postei aqui, mas nos próximos 2 Domingos eles irão colocar o "Wind Rises" e o "Memórias de Marnie".. Infelizmente não estive por Lisboa para os dois primeiros, especialmente o Spirited Away, que é provavelmente o meu filme Ghibli favorito. O Wind Rises já vi no cinema no ano passado, portanto não vou, mas sou capaz de ir ver o último, que é o único dos 4 que nunca vi. Estava falado em japonês e legendado em português? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Agosto 2016 Estava falado em japonês e legendado em português? Sim, Eu não fui ver o Spirited Away, mas queria ver os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Agosto 2016 Boas, Giant Killing é um bom anime de futebol para se ver? Nunca vi mas tinha curiosidade de tal... É provavelmente o melhor anime de futebol, o problema é que o manga tem 41 volumes e o anime termina no 9° volume :( Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 Obrigado a todos pela opinião, sendo assim vou ver, ja agora o que difere dos outros demais sem contar spoilers? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2016 Bem, como podes perceber pela sinopse, foca-se mais no treinador que num jogador. Logo por aí é completamente diferente de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 Também deve abordar mais aspetos taticos certo? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2016 Hunter x Hunter (2011) vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Agosto 2016 Hunter x Hunter (2011) vale a pena? Claro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 Eu até curtia sentir-me minimamente envolvido com este final de Bleach, mas a partir do momento que não me lembro de quem metade daquelas pessoas são... Bem, finalmente acabou. Foi um final decente, I guess. Bon voyage. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Agosto 2016 Que m*rda foi esta em Bleach? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Agosto 2016 Eu até curtia sentir-me minimamente envolvido com este final de Bleach, mas a partir do momento que não me lembro de quem metade daquelas pessoas são... Bem, finalmente acabou. Foi um final decente, I guess. Bon voyage. Pois, também fiquei com essa sensação. Foi o fim possível. Agora o Kubo que vá estagiar com um mangaka que saiba mesmo como desenvolver uma estória que eu fico aqui de pila na mão à espera do seu próximo trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Agosto 2016 Kubo a desenhar para o Oda. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Kubo a desenhar para o Oda. :carinhoso: Até parece que o Oda precisa do Kubo para alguma coisa. O Oda é tão melhor que Kubo em backgrounds, fluidez na ação, design das personagens, etc. Editado 18 Agosto 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 Por acaso até não tenho curtido muito dos desenhos deste arc de One Piece, particularmente desta parte da floresta. Parece-me super empacotado, demasiada coisa para tão pouco espaço. Mas são estilos, não acho que um seja necessariamente melhor que o outro. Isto só conhecendo Bleach, mas gostava de ver o Kubo a fazer um manga mais sério, ao estilo de Death Note, por exemplo. Acho que os desenhos dele ficam bem para isso. Acho que o máximo de "infantil" que ele poderia ir era ao estilo de Soul Eater e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Agosto 2016 Até parece que o Oda precisa do Kubo para alguma coisa. O Oda é tão melhor que Kubo em backgrounds, fluidez na ação, design das personagens, etc. Não estás a entender. O Oda continua sozinho em One Piece. Só que se juntam, fazem uma cena mais "negra". Um escreve a história, o outro desenha. Win garantido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2016 Ainda melhor era o Kubo ou outro desenhador talentoso desenhar Hunter x Hunter e o Togashi só fazia a história. Mas são só sonhos muito remotos :- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2016 Shokugeki no Souma: FINALMENTE UM DESENVOLVIMENTO INTERESSANTE NESTE ARC! :prayer: Por este swerve é que não esperava. :lol: Mas também não sabia que tinha havido malta corrida da Elite Ten. Acredito que tenham mencionado, mas passou-me ao lado :lol: Boa forma de fazer um rematch. Confesso que esperei que aqui fossem fazer o Souma contra a Erina, já que ela é elite ten... mas ela deve tar reservada para outra pessoa. Talvez a assistente dela? Era perfeito, dramático e deve ser o menos relevante dos rebeldes com que possam fazer isso, se fossem fazer contra um daqueles gajos do dorm, tipo o que tá sempre de cavas ou o crl, são personagens mais irrelevantes que não ia ter assim muito impacto... Já não ficava hyped com Shokugeki há um bom tempo! :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2016 A terceira season de Haikyuu vai ter dez episódios. Acho que sendo assim confirma-se que deve ser a season inteira só para a final. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Agosto 2016 É uma pena que o Mangstream tenha largado Fire Brigade of Flames, pois finalmente a estória deixou de engonhar e está a ficar porreiro de acompanhar. Ainda está uns níveis abaixo de Soul Eater, no entanto. Porém, a capacidade do mangaka em criar personagens carismáticas continua forte. Compartilhar este post Link para o post