Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Assim por alto, parece-me que vai ser outra season merdosa. Devo tentar ver Inuyashiki e é só.

Evil or Live também parece poder ter algum potencial, mas não sei nada sobre o seu source material, apenas que é um web comic chinês, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que vais atrás de uma família japonesa, um deles diz qualquer coisa ao puto e este responde com um sonoro "Nani?". Escangalhei-me a rir na cara deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a segunda temporada de boku no hero começa igual à primeira, fraquita, deduzo que ao quarto ou quinto episódio a coisa acelere

Compartilhar este post

Link para o post

E façam o favor a vocês mesmos de ver. Quando terminar dou a minha opinião em concreto, mas a banda sonora é particularmente incrível.

Qual é o estilo disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi bem a pergunta, mas:

Genres: Sci-Fi, Adventure, Mystery, Drama, Fantasy

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi bem a pergunta, mas:

Genres: Sci-Fi, Adventure, Mystery, Drama, Fantasy

mb, estava meio grogue. Tens bom gosto, mas há m*rda que vês que não me lembra o diabo. Se podes comparar com outro anime, seria qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não soube bem ao que comparar e recorri ao MAL. :lol:

A comparação que fazem lá com Hunter x Hunter parece-me bastante legítima e até foi o primeiro em que pensei, principalmente no setting de que aparenta ter um ambiente algo infantil mas tudo isso é uma parte do universo mais sério e talvez até cruel.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi aprofundar um pouco mais o trabalho do Otomo, criador de Akira. Para já tenho Domu, Legend of Mother Sarah e uma coletânea de adaptações japonesas às estórias dos Grimm preparadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não soube bem ao que comparar e recorri ao MAL. :lol:A comparação que fazem lá com Hunter x Hunter parece-me bastante legítima e até foi o primeiro em que pensei, principalmente no setting de que aparenta ter um ambiente algo infantil mas tudo isso é uma parte do universo mais sério e talvez até cruel.

ok, im sold.

Compartilhar este post

Link para o post

Tokyo Ghoul:Re para 2018

Editado por NaT

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar passar uns meses e ler tudo de seguida. Talvez em Dezembro as coisas já tenham acelerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver as series monotagari na ordem em que saiu ou na ordem cronológica da série?

Na ordem em que sairam. Deve haver um esquema mais detalhado nas internets, mas é mais ou menos isto:

Bakemonogatari - Nisemonogatari - Nekomonogatari: Kuro - Monogatari Series Second Season - Hanamonogatari - Tsukimonogatari - Owarimonogatari.

Depois tem a trilogia de filmes, Kizumonogatari, que só foram lançados recentemente, mas são a prequela do Bakemonogatari. Mesmo assim, não é recomendado ver antes da primeira série. Eu pessoalmente só vi isto até ao Hanamonogatari, não sou grande fã, mas no geral é bom. É bem estranho e tem episódios em que não se passa quase nada, mas tem histórias e personagens muito boas. Gosto imenso do desenho disto.

Compartilhar este post

Link para o post

SnK voltou a ficar bom.

BnH já percebi o hype. Isto tem um bom desenvolvimento de personagens. Só espero que a ser daquelas obras eternas, que seja mais como um One Piece e menos como um Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...