doom_master Publicado 3 Outubro 2017 Assim por alto, parece-me que vai ser outra season merdosa. Devo tentar ver Inuyashiki e é só. Evil or Live também parece poder ter algum potencial, mas não sei nada sobre o seu source material, apenas que é um web comic chinês, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2017 Aquele momento em que vais atrás de uma família japonesa, um deles diz qualquer coisa ao puto e este responde com um sonoro "Nani?". Escangalhei-me a rir na cara deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2017 és oficialmente weeb, congrats Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2017 E já que está aí à porta: Fall 2017 anime list O que tencionam ver? pela descrição que vi num youtuber de anime Mahoutsukai no Yome pareceeu-me bom...acho que devo dar oportunidade a esse Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Outubro 2017 O manga é muito bom. :mrgreen: Mas o anime também tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2017 a segunda temporada de boku no hero começa igual à primeira, fraquita, deduzo que ao quarto ou quinto episódio a coisa acelere Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2017 E façam o favor a vocês mesmos de ver. Quando terminar dou a minha opinião em concreto, mas a banda sonora é particularmente incrível. Qual é o estilo disso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2017 Não sei se entendi bem a pergunta, mas: Genres: Sci-Fi, Adventure, Mystery, Drama, Fantasy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2017 Não sei se entendi bem a pergunta, mas: Genres: Sci-Fi, Adventure, Mystery, Drama, Fantasy mb, estava meio grogue. Tens bom gosto, mas há m*rda que vês que não me lembra o diabo. Se podes comparar com outro anime, seria qual? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2017 Admito que não soube bem ao que comparar e recorri ao MAL. :lol: A comparação que fazem lá com Hunter x Hunter parece-me bastante legítima e até foi o primeiro em que pensei, principalmente no setting de que aparenta ter um ambiente algo infantil mas tudo isso é uma parte do universo mais sério e talvez até cruel. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 (editado) à falta de melhor tópico, aquilo que se falou por aqui há uns tempo Repórter japonesa morre após trabalhar 159 horas extra num mês Editado 5 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2017 e no meio disso tudo, ri-se o miura Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2017 Decidi aprofundar um pouco mais o trabalho do Otomo, criador de Akira. Para já tenho Domu, Legend of Mother Sarah e uma coletânea de adaptações japonesas às estórias dos Grimm preparadas. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Outubro 2017 Admito que não soube bem ao que comparar e recorri ao MAL. :lol:A comparação que fazem lá com Hunter x Hunter parece-me bastante legítima e até foi o primeiro em que pensei, principalmente no setting de que aparenta ter um ambiente algo infantil mas tudo isso é uma parte do universo mais sério e talvez até cruel. ok, im sold. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Tokyo Ghoul:Re para 2018 Editado 6 Outubro 2017 por NaT Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Outubro 2017 Fds shaft aquele ultimo ep foi f*da pra crl Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 Vou deixar passar uns meses e ler tudo de seguida. Talvez em Dezembro as coisas já tenham acelerado. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Outubro 2017 Devo ver as series monotagari na ordem em que saiu ou na ordem cronológica da série? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Outubro 2017 Devo ver as series monotagari na ordem em que saiu ou na ordem cronológica da série? Na ordem em que sairam. Deve haver um esquema mais detalhado nas internets, mas é mais ou menos isto: Bakemonogatari - Nisemonogatari - Nekomonogatari: Kuro - Monogatari Series Second Season - Hanamonogatari - Tsukimonogatari - Owarimonogatari. Depois tem a trilogia de filmes, Kizumonogatari, que só foram lançados recentemente, mas são a prequela do Bakemonogatari. Mesmo assim, não é recomendado ver antes da primeira série. Eu pessoalmente só vi isto até ao Hanamonogatari, não sou grande fã, mas no geral é bom. É bem estranho e tem episódios em que não se passa quase nada, mas tem histórias e personagens muito boas. Gosto imenso do desenho disto. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Outubro 2017 SnK voltou a ficar bom. BnH já percebi o hype. Isto tem um bom desenvolvimento de personagens. Só espero que a ser daquelas obras eternas, que seja mais como um One Piece e menos como um Naruto. Compartilhar este post Link para o post