Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu tinha grandes expetativas para Made in Abyss e mesmo assim superou-as, brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar assim, é porque o manga é mesmo muito bom não?

Alguém falou de MiA e por curiosidade fui ver e devo dizer que o design das personagens não puxou muito por aí :lol: É daqueles casos em que não se deve julgar um livro pela sua capa. Até porque o estilo meio infantil e inocente tem a sua razão de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a melhor parte começa onde acaba o anime. Se a qualidade da animação se mantiver para a 2a temporada, vai ser algo de memorável.

E eu também não liguei muito pelo mesmo motivo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Abyss.

Onde é que leste o manga? Eu vi umas imagens e aquilo parecia-me tão ranhoso... Mas agora fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

No Manga"aqui". A qualidade é boa, o desenho em si é que tem um estilo diferente do que estamos habituados, mas após um ou 2 caps habituas-te e já nem queres outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (Manga):

Goodbye Nighteye deve ser das coisas mais simples e ao mesmo tempo mais tristes desde o See You Space Cowboy

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero [Manga]

Não, o Eraserhead explica que a Eri não consegue controlar a quirk dela, por isso não vão arriscar usar o poder dela. Por isso é mesmo RIP Nighteye.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito de grafismo violento, Shigurui também é uma pérola nesse aspeto. Acabei de ver os 12 eps do anime e agora vou continuar no manga. Para quem gostar da era dos Samurai, esta é uma ótima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito de grafismo violento, Shigurui também é uma pérola nesse aspeto. Acabei de ver os 12 eps do anime e agora vou continuar no manga. Para quem gostar da era dos Samurai, esta é uma ótima escolha.

Também recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

shokugeki no soma :prayer:

acabei de ver o episódio com o 1º shokugeki e até agr estou a adorar...cada vez que acaba um episódio só quero ver o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda season de Made in Abyss anunciada. Estou agora a sacar para ver durante a viagem no início de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, que programa usam para ler os mangas?

E lêem onde? Tablet, PC, telemovel? Windows ou android?

É que arranjei uma serie de BD do infantis do indio Yakari que o meu puto adora, e costumamos ler quando vai para a cama, e ando à procura da melhor forma de lhe ler aquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No PC vejo em sites. No telemóvel uso o ZingBox, tem dado bastante jeito, é uma app que te permite ler online, fazer download, marcar favoritos e que te indica sempre que sai um novo capítulo das tuas obras favoritas, bem em que página/capítulo ias quando leste pela última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC vejo em sites. No telemóvel uso o ZingBox, tem dado bastante jeito, é uma app que te permite ler online, fazer download, marcar favoritos e que te indica sempre que sai um novo capítulo das tuas obras favoritas, bem em que página/capítulo ias quando leste pela última vez.

Tenho que ver isso.

É que tenho em casa 2 tablets um de 7" para o miudo, e outro de 11" com windows e android, e tenho andado à procura de uma aplicação que me permita ler as BD, sem ter que andar sempre a fazer zoom aos quadradinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Manga Bird. Em modo landscape abre as páginas a toda a largura permitindo fazer scroll contínuo do capítulo que estás a ler. É também faz o mesmo que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda season de Made in Abyss anunciada. Estou agora a sacar para ver durante a viagem no início de Dezembro.

Foi anunciada alguma data?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...