Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Same, só vi uma vez, há 5 anos. Já não me lembro de bué cenas, mas adorei aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já vi 2 vezes, ou estou a fazer confusão por ter lido o manga, ao qual o anime é muito fiel, mas quero ver outra vez.

O Pride é o meu homunculus preferido.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um dos poucos cujas duas adaptações estão em níveis relativamente semelhantes. Pelo menos acho que é algo aceite no geral. Abordam as coisas de forma diferente, sendo uma fiel ao material original. Ambas excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_o9fud9W6En1qa5io5o1_500.gif 

Quero rever mas esta cena deixa-me emocionalmente esgotado durante uma semana 😢

Ainda para mais agora consigo ver com uma qualidade fixe na Netflix

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, agora que tocaste nisso, não dá para mudar as legendas no Netflix? Há uns tempos aproveitei para ver umas coisas mas epá aquilo tinha legendas em português e já não tou habituado a isso lol preferia em inglês. Acho que alguns até têm essa opção, mas pelo menos o que espreitei era tudo com legendas em tuga pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado hesitante e com pouco tempo para acompanhar novos animes, mas lá decidir experimentar Grand Blue neste fim de semana que passou. Não estava nada à espera disto. Estupidamente hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, agora depende se o conteúdo em si está preparado para isso.

Daqui a nada quando for à TV confirmo-te isso.

Já tentei foi ver Cowboy Bebop na Netflix mas aquilo tem as legendas todas mal sincronizadas.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho sempre a ver os primeiros 10-12 episódios da primeira série, porque acabam por ser tocados de leve no FMA B. A cena que tu postaste, Capa, é um bom exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha visto a primeira série toda antes de ver o Brotherhood e essa cena na primeira é bem mais emocional e detalhada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Netflix dá para mudar as legendas para inglês, geralmente. Não sei é se todas a séries têm essa possibilidade. E por falar em comédia acima, já não vejo um episódio há algum tempo, mas recomendo Nichijou. Provavelmente já viram gifs pela internet, mas é muito engraçado e bem feito, a menos que queiram evitar cenas tipo cute girls doing cute things.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira adaptação de FMA vive muito-demasiado- dessa cena. É um anime porreiro, é verdade, mas nada que se compare ao Brotherhood, que é simplesmente brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi recentemente o FMA original e arrependo-me bastante de não o ter visto antes do FMA:B. Prefiro o segundo, mas o primeiro tem tudo o que falta ao segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Netflix o FMA:Brotherhood tem legendas em Inglês (pelo menos essa opção, mas durante a semana vou começar a rever e espero que estejam com qualidade)

@El Shafto

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o FMA original no Netflix, com legendas em inglês. Aliás, tudo o que tenho visto lá é com legendas em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se calhar foi azar meu no que testei ou entretanto melhorou, não sei. Um dia dou um olhinho

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Reverendo foi porreira para dinamizar um bocado isto, mas vocês são lixados para se despacharem com as perguntas Resultado de imagem para mrgreen smiley

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que ninguém lançou nova pergunta, respondo à anterior.

Pela negativa,  foram
Akame ga kill, porque me disseram que era bom e é um edgefest com personagens que tomam acções que não se enquadram em nada com elas e um final fraco
Darling in the franxx que estava a ser incrível, uma surpresa bastante agradável e depois chega ao episódio 18/19 e meu deus que crash landing.
Depois bleach, sao e fairy tail pelos motivos que a maioria também os põe na lista

Pela positiva Made in abyss e devilman crybaby que eram animes dos quais não esperava nada e revelaram-se excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já passaram dias suficientes, vou lançar outra pergunta:

Quais as vossas cenas favoritas em anime/manga? Comecem por meter o nome do anime, seguido de um spoiler com uma descrição ou vídeo da cena e do porquê. Lembrem-se que nem toda a gente viu o mesmo, tenham respeito por quem ainda não viu e quer ver.

@Spikey, podes começar a pensar na próxima pergunta.

Vou preparar um post grandito, já cá deixo as minhas cenas favoritas.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...