John Bonifácio Publicado 5 Julho 2019 O manga de Akira é perfeito tal como está. A haver nova animação, que seja algo de muito fiel ao original. Contudo, considerando algumas- bastantes- cenas em Akira, uma adaptação bem feita é coisa para deixar um gajo sem respiração. E ainda ninguém veio comentar mais um ótimo cap de BnHA? Finalmente vamos ter um vilão que faça despertar O herói? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2019 Só pedia uma adaptação o mais fiel e completa possível. Sonhar não custa... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2019 Calhou ver Detroit Metal City e é a coisa mais random e nonsense que já vi: São apenas 12 episódios, bem curtos (14 minutos). Recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Julho 2019 Detroit Metal City é hilariante, tmb recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2019 Citação de Spikey, há 1 hora: Detroit Metal City é hilariante, tmb recomendo. Se conheceres outros do mesmo estilo (se for sequer possível lol), chuta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2019 Vinland Saga teve 3 episódios de rajada, mas o próximo pelo que li só sairá daqui a 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Julho 2019 Citação “Orbital Era” will be Otomo’s third feature film, after “Akira” and “Steamboy.” He is committed to writing, designing and directing the picture. The story takes place on a space colony under construction, and follows the lives of some young boys surviving in this peculiar environment and society as they are tossed around by fate. “The reality found in mankind’s future will be depicted through their perspective,” said Otomo. https://variety.com/2019/film/asia/anime-japan-otomo-katsuhiro-orbital-era-film-akira-1203259908/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2019 Eish, a sério? Ainda bem que ainda não vi. Interessante, @bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2019 alguém já viu Dr.Stone? quero esperar pelo fim para ver tudo mas queria saber se está a ser tudo o que espero que seja Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2019 Citação de doom_master, há 40 minutos: Eish, a sério? Ainda bem que ainda não vi. Interessante, @bmfpcdm Vou ver um episódio por semana, até me dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2019 Não fazia a minima ideia que o ep da semana passada de SnK tinha sido o último da temporada... De repente sinto um vazio em mim 😕 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2019 Sim, e a próxima será a última season. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2019 Its official. Monday's suck. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2019 Citação de lordbifana, há 20 horas: alguém já viu Dr.Stone? quero esperar pelo fim para ver tudo mas queria saber se está a ser tudo o que espero que seja achei um bocado genérico, vê-se bem mas não é nada por aí além Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2019 Citação de NaT, há 29 minutos: Vinland está espectacular! É tudo aquilo que pedia a uma adaptação de Berserk. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2019 Site para separar o top 100 do MAL por tiers, já que está na moda: https://tiermaker.com/create/100-best-anime-10377 Já agora, deixo o meu, apenas com os que vi: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2019 (editado) Boa ideia. Tão aí cenas que não acabei de ver, mas wtv. Editado 9 Julho 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2019 @Gustavo_Kei yes, yes they are, traps should know how 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2019 Citação de doom_master, há 55 minutos: Site para separar o top 100 do MAL por tiers, já que está na moda: https://tiermaker.com/create/100-best-anime-10377 Já agora, deixo o meu, apenas com os que vi: falando no diabo, saquei há dias o primeiro filme do LoGH. falta é motivação para dar o salto de vez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 9 minutos: falando no diabo, saquei há dias o primeiro filme do LoGH. falta é motivação para dar o salto de vez Boa sorte, que quando pegares não vais querer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2019 Citação de doom_master, há 20 horas: Boa sorte, que quando pegares não vais querer outra coisa. Calhou ver um vídeo duma batalha e achei curioso haver uma composição clássica pelo meio. Fui pesquisar e a banda sonora é composta totalmente por peças clássicas. Instigou-me o interesse a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2019 Acabei de ler a primeira parte de Tower of God. Bastante interessante, não sendo fabuloso. Compartilhar este post Link para o post