Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 15 horas:

É exactamente o segundo episódio (com pequenos detalhes adicionados de outros episódios) mais mais detalhado.

O único senão de ver os filmes é depois ter de lidar com a discrepância na qualidade da animação.

Não tinha pegado nesse filme porque a ideia que tinha era essa, que era mais ou menos um cópia dos primeiros episódios (com mais alguns detalhes). Tendo já visto os dois primeiros episódios, achas que compensa ver esse filme ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Compensa. Dá algum background à batalha, não aterras ali do nada.

Fui dar uma vista de olhos e honestamente compensa ver tudo. Os próprios episódios fornecem informação que não está presente nos filmes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao que aconteceu nos estúdios da kyoto animation, esta semana não vai haver fire brigade.

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 10 minutos:

Devido ao que aconteceu nos estúdios da kyoto animation, esta semana não vai haver fire brigade.

Lembrei-me logo que poderia ser bastante prejudicado por causa disto. Espero que não seja o caso, mas...

Este arc de One Piece, se terminar bem, vai ser tido como um dos melhores. Ouvi dizer que a qualidade da animação tem subido, portanto quando o anime chegar a este ponto sou capaz de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atrevo-me a dizer que Boku no Hero está a atingir o nível de Hunter x Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Nah, eu ainda consigo ler os capitulos de boku sem achar que estou a ler um livro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Thats it, vou ver.

Tenho 'procrastinado' em ver esse em específico, afinal vou ter de colar nisso ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Isso só o tempo dirá. Mas que o cap de hoje irá ser um dos pilares do manga, disso não tenho dúvidas.

O autor está a fazer do Shigaraki um vilão de plenos direitos e com quem, ainda assim, qualquer um consegue simpatizar.

Arrisco dizer que o prólogo da série termina com este arc. Daí para a frente all hell will come loose.

Citação de El Shafto, há 4 horas:

Lembrei-me logo que poderia ser bastante prejudicado por causa disto. Espero que não seja o caso, mas...

Este arc de One Piece, se terminar bem, vai ser tido como um dos melhores. Ouvi dizer que a qualidade da animação tem subido, portanto quando o anime chegar a este ponto sou capaz de acompanhar.

Hoje, no fim, houve um painel que me fez pensar num novo título: One Piece Man. Foi brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

mfw quando decidi ver Given, por se tratar de um anime sobre música e ter nota decente no mal

e afinal é uma festa de salsichas 

todo o cuidado é pouco, gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Thats it, vou ver.

Tenho 'procrastinado' em ver esse em específico, afinal vou ter de colar nisso ao que parece.

Acho que o Shaft se refere ao manga. Eu sou suspeito, que não li o manga. A nível de anime, vi as duas primeiras seasons, e tbh, não achei que fosse tão bom quanto a sua popularidade faz parecer. É o típico battle manga, e é bom nisso. É um belo shounen e acho que fazes bem em ver, mas dizer que está ao nível de algo como HxH (que ainda não vi, mas vou assumir que é sinónimo a top tier no que a Anime diz respeito) parece-me algo exagerado. Once again, digo isto tendo apenas visto as duas primeiras seasons do anime e uns dois episódios da terceira, não é propriamente justo para a obra. Pode muito bem ter-se desenvolvido de uma maneira que faça jus ao que foi dito pelo mano shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como não se fartam de ver shounens. É quase sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apela muito hoje em dia. O último que vi deve ter sido o Boku no Hero que falei aí em cima. E lá está, segue as normas do Shounen puro e segue-as bem. O problema é diferenciar-se do resto. Não há muito de original da obra, daí que para mim não passe de um bom trabalho. O enredo e as personagens não são tão bem escritas como, por exemplo, um One Piece; nem tem a originalidade de um FMA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

I blame dragon ball 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

mfw quando decidi ver Given, por se tratar de um anime sobre música e ter nota decente no mal

e afinal é uma festa de salsichas 

todo o cuidado é pouco, gente

Fiquei curioso com isso porque os gajos tocam math rock ou uma cena assim, o que é um bocado diferente do normal para este tipo de série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 horas:

A magia está no quase. Dentro da sua igualdade, vão havendo abordagens diferentes que tornam as coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 horas:

Fiquei curioso com isso porque os gajos tocam math rock ou uma cena assim, o que é um bocado diferente do normal para este tipo de série.

Ya, vi o PV e achei o som interessante. Se quiseres ser a cobaia, dá uma vista de olhos e diz o que achaste depois :7_sweat_smile:

Citação de El Shafto, há 1 hora:

A magia está no quase. Dentro da sua igualdade, vão havendo abordagens diferentes que tornam as coisas diferentes.

Shounens são a versão anime dos filmes da Marvel

Resultado de imagem para come at me gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante dos dois e divertem-me bastante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Dei por mim a concordar quase tudo. E não, não tem spoilers do manga, apenas desta última season. Será interessante um dia rever tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Love is War, fui um bocado meio por coinflip e nunca esperava que fosse achar tanta piada quanto achei. De volta ao normal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Terminei Love is War, fui um bocado meio por coinflip e nunca esperava que fosse achar tanta piada quanto achei. De volta ao normal

eu curti bastante tb

o manga continua e já vai com imensos capitulos e li que os próximos arc's pós anime são muito bons com o desenvolvimento do ishigami e de mais personagens que vão aparecer...gostava bastante que continuassem a série

nem que fosse para ver o arc da hayasaka ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Agora:

eu curti bastante tb

o manga continua e já vai com imensos capitulos e li que os próximos arc's pós anime são muito bons com o desenvolvimento do ishigami e de mais personagens que vão aparecer...gostava bastante que continuassem a série

nem que fosse para ver o arc da hayasaka ❤️

vale a pena ler? estou a debater, até gostei, mas acho mesmo que o narrador + animação exagerada são toques fundamentais para o quanto gostei e que acrescentam imenso ao humor da coisa, não sei se o manga consegue reter o nível tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

vale a pena ler? estou a debater, até gostei, mas acho mesmo que o narrador + animação exagerada são toques fundamentais para o quanto gostei e que acrescentam imenso ao humor da coisa, não sei se o manga consegue reter o nível tbh

ainda não li...eu concordo um bocado contigo, acho que o anime deve resultar muito melhor que o manga mas no reddit do que fui lendo dos episodios o manga fica com um nivel muito bom pela altura do fim do anime e depois continua a manter o nível

mas parece-me que vai depender de cada pessoa para se adaptar aquele estilo por escrito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...