Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Era uma piada acerca de mim mesmo, que tenho dificuldades em seguir estórias mais intrincadas em anime ou manga. Sou um homem simples. 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há um erro relativamente importante na tradução do mais recente episódio de Jujutsu (19). Até fiquei na duvida, mas já fui confirmar.

Spoiler

A técnica do Black Flash não multipla o poder por x2.5, mas sim 2.5 exponencialmente. Ou seja, não é Poder x 2.5 mas sim Poder2.5

Inclusivé tem uma componente relativamente cómica do autor nos comentários dizer algo nas linhas de o ter feito assim para poder dizer que é melhor que o kaio-ken ou uma m*rda qualquer do género

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Há um erro relativamente importante na tradução deste episódio de Jujutsu. Até fiquei na duvida, mas já fui confirmar.

Mostrar conteúdo oculto

A técnica do Black Flash não multipla o poder por x2.5, mas sim 2.5 exponencialmente. Ou seja, não é Poder x 2.5 mas sim Poder2.5

Inclusivé tem uma componente relativamente cómica do autor nos comentários dizer algo nas linhas de o ter feito assim para poder dizer que é melhor que o kaio-ken ou uma m*rda qualquer do género

Não querendo levar spoiler, podes indicar o ep?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Foi o último, o 19.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

My bad, é do mais recente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Foi o último, o 19.

Citação de El Shafto, Agora:

My bad, é do mais recente

Obrigados 😚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Há um erro relativamente importante na tradução do mais recente episódio de Jujutsu (19). Até fiquei na duvida, mas já fui confirmar.

Ocultar conteúdo

Certo, mas

re re re re re

. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

AoT (segundo Netflix episódio: 31)

Spoiler

WTF? Então o Reiner e o Bertholdt do nada assumem que são os titãs blindado e colossal? Escapou-me alguma coisa a meio?

@El Shafto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 15 minutos:

AoT (segundo Netflix episódio: 31)

Ocultar conteúdo

WTF? Então o Reiner e o Bertholdt do nada assumem que são os titãs blindado e colossal? Escapou-me alguma coisa a meio?

@El Shafto

SIM, E É LINDO

Não te escapou nada, descansa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHA

É que nunca falha, é sempre hilariante, dá graças a deus por teres chegado aí sem saberes nada, é um momento incrível. Para mim é dos momentos mais épicos de sempre, é o Darth Vader

Spoiler

ser o pai do Luke

dos tempos modernos.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

SIM, E É LINDO

Não te escapou nada, descansa.

Lindo não sei, mas é bué WTF!

Citação de El Shafto, há 21 minutos:

HAHAHAHAHAHA

É que nunca falha, é sempre hilariante, dá graças a deus por teres chegado aí sem saberes nada, é um momento incrível. Para mim é dos momentos mais épicos de sempre, é o Darth Vader

Mostrar conteúdo oculto

ser o pai do Luke

dos tempos modernos.

Penso que podes tirar o spoiler em relação a isso. 😂 É daquelas coisas tão faladas e batidas, que já fazem parte da cultura geral de um recém nascido.

Compartilhar este post

Link para o post

A casualidade com que a coisa se desenrola, quando parece que o ritmo vai acalmar por uns tempos. Incrível. Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

E faz todo sentido, após conhecermos melhor uma das personagens envolvidas na situação.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma jogada genial.

Isayama > George R. R. Martin

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda é que antes dessa revelação, já era uma teoria popular no fandom.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 11 horas:

Melhor ainda é que antes dessa revelação, já era uma teoria popular no fandom.

Spoiler

O Bertolt vale o que vale mas o Reiner era a cara chapada to armored titan xD Especialmente depois de sermos expostos às transformações do Eren e da Annie.

Editado por Rōnin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:
  Ocultar conteúdo

O Bertolt vale o que vale mas o Reiner era a cara chapada to armored titan xD Especialmente depois de sermos expostos às transformações do Eren e da Annie.

Vendo bem... Sim, tens razão. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 23 minutos:

Vendo bem... Sim, tens razão. 😅

Honestamente, é irrelevante saber-se quem é quem, porque o momento da revelação não deixa de ser bem executado. Não há tempo perdido com conversas e devaneios. As personagens sabem ao que vão e o que está para acontecer acontece, porque é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E há uma excelente razão para o fazerem. Faz lembrar (Death Note spoilers)

Spoiler

Quando o L se revela como tal no primeiro encontro cara a cara com o Kira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...