Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Prestes a terminar o Great Pretender que está na Netflix e é bem agradável de se ver. Nada de transcendente, mas dá para passar bastante bem o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gabi é tão detestável, por favor digam-me que é o intuito da personagem dela. (E li agora os vossos spoilers, pensei que fosse sobre este ep, sorry 😅😅)

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

A Gabi é uma personagem que viveu a sua vida toda a levar uma lavagem cerebral, com propaganda a ser-lhe enfiada pela goela abaixo a toda a hora, e nunca houve alguém ou algo que a pudesse levar a ter outra perspectiva. Não a acho detestável, consigo compreender de onde ela vem e porque age da forma que age.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto, mas tenho lido ali e acolá e SnK cada vez mais parece TLoU2 🤣

Quem inspirou quem? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 horas:

A Gabi é uma personagem que viveu a sua vida toda a levar uma lavagem cerebral, com propaganda a ser-lhe enfiada pela goela abaixo a toda a hora, e nunca houve alguém ou algo que a pudesse levar a ter outra perspectiva. Não a acho detestável, consigo compreender de onde ela vem e porque age da forma que age.

Eu consigo compreender isso tudo, e mesmo assim, acho-a da forma que a acho. Uma chata do crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

A Gabi é tão detestável, por favor digam-me que é o intuito da personagem dela. (E li agora os vossos spoilers, pensei que fosse sobre este ep, sorry 😅😅)

Spoiler

A Gabi é o Eren de Marley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Sim, já tinha percebido isso 😂

Só que

gostei muito da cena de ontem quando confrontada com o facto de as ações das pessoas de há mil ou cem anos atrás estarem a surtir efeitos no presente e ninguém ter culpa de nada. É uma boa mensagem que é passada para a nossa sociedade e para certas culturas espalhadas por aí.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

oh shit, é mesmo o tlou2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 32 minutos:

oh shit, é mesmo o tlou2

mas o tlou2 é m*rda como é que ganhou prémios pela narrativa lol odeio mulheres xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tinha visto no início uma das cenas para ver como tinha ficado animado e:

Spoiler

a gabi ao ver aquele espetáculo macabro de terror lembrou-me logo os episódios iniciais de snk e como a perspetiva ficou facilmente distorcida

isso e as vibes de evangelion lol a inspiração é óbvia, mas o desconforto foi muito bem executado

Compartilhar este post

Link para o post

Meus queridos, acabei AoT que estava na Netflix, primeira metade da 3ª temporada. Sabem onde é que há o resto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 44 minutos:

Meus queridos, acabei AoT que estava na Netflix, primeira metade da 3ª temporada. Sabem onde é que há o resto? 

Aniwatch, se as inscrições estiverem abertas. Caso contrário, o @El Shafto sabe de outro.

Podes sempre usar o Nyaa, é onde costumo ir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

twist.moe ou então vai ao reddit chamado animepiracy, vai à wiki e vê o index que eles têm lá. há uns dias experimentei o animixplay.to e gostei

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 11 horas:

Á parte do que o shaft disse podes também procurar no reddit quais são os links legitimos do 9anime

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de vir postar o meu attack on titan sundays semanal, tenho de deixar isto aqui porque merece ser visto por toda a gente. Senti que tava outra vez nos 90s a ver o Batatoon

Agora, posto isto...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ando a ver High Score Girl e fiquei com vontade de torrar dinheiro a comprar a colecção de Street Fighter para a Switch... que nostalgia

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Antes de vir postar o meu attack on titan sundays semanal, tenho de deixar isto aqui porque merece ser visto por toda a gente. Senti que tava outra vez nos 90s a ver o Batatoon

Agora, posto isto...

E agora para devolver a sanidade ao mundo: 

https://youtu.be/CkYoNINcruQ

Compartilhar este post

Link para o post

Aniwatch foi com o crl (temporariamente por agora) 😞

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda por aí o ep.

Citação de Capa, há 6 minutos:

😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 hora:

d6wyzia-ce5a8844-6368-4276-aebc-59ba81e7

nunca esquecer o index do r/animepiracy. não sei que sites tão em voga agora, mas pessoalmente tenho gostado do animixplay. o aniwatch deve ter sido dos sites mais cleans que já vi e pode ser que seja uma nova vaga de sites mais trabalhados nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver agora o episódio, vejo no animesonline.cc

Tem corrido sempre bem, até vejo no browser da tv da sala, nem tenho tido muitos problemas com ads nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...