John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de doom_master, há 5 minutos: Como assim???? E sim, tens de ver tudo de seguido depois. Ver sabendo o que vem mais tarde é um experiência completamente diferente. Eu já não me lembro de quase nada. Só reti o fim e um ou outro pormenor. 😐 Seja como for, é uma viagem do caraças. É já um dos melhores animes de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de doom_master, há 16 minutos: Como assim???? E sim, tens de ver tudo de seguido depois. Ver sabendo o que vem mais tarde é um experiência completamente diferente. Oh pá já não me lembrava 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2022 Eu já vi umas 3x e apanho sempre alguma coisa sempre que revejo. Está muito bom, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Fevereiro 2022 Alguém aqui assiste/lê Boruto? Spoiler É que falaram-me que o Naruto ia-se virar contra os restantes hokages por causa do Boruto, isto é verdade? Ainda nem o comecei a ver por falta de paciencia e por pensar que Naruto e Sasuke iam lever nerfs até dizer não. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de NunoC89, há 9 horas: Alguém aqui assiste/lê Boruto? Ocultar conteúdo É que falaram-me que o Naruto ia-se virar contra os restantes hokages por causa do Boruto, isto é verdade? Ainda nem o comecei a ver por falta de paciencia e por pensar que Naruto e Sasuke iam lever nerfs até dizer não. Eu leio. Spoiler Do que me lembro, eles tiveram uma reunião, que agora são mais que muitas, e ele defende o Boruto pois há alguém que sugere que o matem por causa de umas coisas que aconteceram. Mas é só falado, não há grande tensão nem nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Unclouded, há 4 horas: Eu leio. Mostrar conteúdo oculto Do que me lembro, eles tiveram uma reunião, que agora são mais que muitas, e ele defende o Boruto pois há alguém que sugere que o matem por causa de umas coisas que aconteceram. Mas é só falado, não há grande tensão nem nada. Obrigado, secalhar o que me mostraram foi feito por um fã. Editado 16 Fevereiro 2022 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Fevereiro 2022 Fire Force vai ter “anúncio importante” em breve Uma leak revelou que dia 23 de fevereiro, a altura em que será publicado o último capítulo do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) na Weekly Shonen Magazine, vai ser feito um “anúncio importante”. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) - Editado 20 Fevereiro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Fevereiro 2022 Anunciado Classroom of the Elite 2 Temporada 2 de Classroom of the Elite está em produção O site oficial da adaptação para série anime da novel Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) por Syohgo Kinugasa (autor) e Shunsaku Tomose (ilustrador) revelou que está em produção uma segunda temporada. Podem ver em cima uma ilustração por Tomose a celebrar o anúncio. Dia 6 de março num programa especial no canal de youtube da Kadokawa serão revelados mais detalhes sobre Classroom of the Elite 2. No programa vão aparecer Shōya Chiba (Kiyotaka Ayanokōji) e Yurika Kubo (Kikyō Kushida). Shougo Kinugasa escreveu no twitter: A todos os fãs da “Classroom of the Elite” ao redor do mundo. Obrigado pela sua paciência. A sequência do anime de televisão “Classroom of the Elite” está em andamento. Finalmente chegou a hora de anunciá-lo! Teremos mais novidades no “Anime Project Announcement” no dia 6 de março! Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 6 horas: já saiu ep7 de aot? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 8 horas: já saiu ep7 de aot? Sai aos Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de doom_master, há 14 minutos: Sai aos Domingos. Eu fui checar no domingo à noite e ainda não tinha saído, nunca mais fui ver 🧐 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Eu fui checar no domingo à noite e ainda não tinha saído, nunca mais fui ver 🧐 Estranho, à hora do jantar já há sempre subs. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2022 Parece que Fire Force chegou ao fim. Alguém leu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2022 Já era um desejo antigo, agora já cá mora. Agora é rezar para conseguir arranjar o primeiro de Haikyuu... 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 23 horas: Parece que Fire Force chegou ao fim. Alguém leu? Sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Sim. Vale a pena pegar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Vale a pena pegar? Só pelo fim, vale. Mas o resto é sempre divertido de ler. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2022 Eu até quis ver o anime, mas faltou algo para me pegar mesmo. O manga lembro-me de ler nos tempos do Manga Stream e até tava a gostar bastante. A ver se pego nos próximos dias, que agora queria ler REAL. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Eu até quis ver o anime, mas faltou algo para me pegar mesmo. O manga lembro-me de ler nos tempos do Manga Stream e até tava a gostar bastante. A ver se pego nos próximos dias, que agora queria ler REAL. Eu só li o manga. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Fevereiro 2022 @John Bonifácio spoiler sofre Fire Force: Spoiler adorei o paralelismo que fizeram para Soul Eater. Impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post