NunoC89 Publicado 8 Julho 2022 Bem tenho estado a ver Bastard e Spoiler isto é só fan service a história parece interessante mas com tanto disto, ja tira vontade de ver. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Julho 2022 Criador de Bleach revela que o novo anime vai ter batalhas não presentes no mangá Numa entrevista à Viz Media, Tite Kubo, o criador do mangá Bleach, revelou que a série anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), que adapta o último arco do mangá e que vai estrear em outubro de 2022, vai conter batalhas que não estão presentes no mangá. Kubo revelou que está a dar novas ideias e designs de batalha para os personagens e espera que muitas das cenas extras de luta que ele tem em mente cheguem ao projeto final. Tite Kubo afirmou igualmente: Eu tinha decidido na minha cabeça terminar o mangá em 15 anos. E com tantos personagens a aparecer nesse último arco, houve muitas cenas de batalha que nunca chegaram ao mangá. Então, espero ajudar a inserir essas cenas de volta o máximo possível. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2022 Mais um trailer do novo filme do Makoto Shinkai. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2022 Novo capítulo de One Punch Man. O Murata e o One conseguem passar para arte algo que o Toriyama nunca conseguiu bem: demonstrações de poder absurdas. O real "show, don't tell" Spoiler O Saitama basicamente destruir uma lua de Júpiter e metade de Júpiter com um espirro foi incrível, ajudado claro pela arte do Murata ❤️ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2022 OPM ontem, hoje One Piece voltou depois do mês de pausa. E que capítulo, boas revelações ali e deixou algumas coisas em aberto como aperitivo para os próximos capítulos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Julho 2022 Citação de rcoelho14, há 47 minutos: OPM ontem, hoje One Piece voltou depois do mês de pausa. E que capítulo, boas revelações ali e deixou algumas coisas em aberto como aperitivo para os próximos capítulos Dois caps de deixar água na boca. Muita coisa para explicar... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2022 one piece Spoiler o oda decidiu simplesmente que o shanks ia aparecer e dizer "ya tá na hora de ir buscar o one piece parece-me" adoro, que génio lol ainda assim cheira-me que vai haver algo semelhante a um red pirates vs straw hats, não necessariamente numa luta, mas em termos de conseguir chegar ao one piece. o nome do bartholomew não me parece ter sido largado no diálogo à toa e a resposta algo críptica deixa-me no ar um cheiro de que vai ser caço e usado como moeda de troca por algum poneglyph que o shanks precise para chegar ao one piece 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2022 Alguém me pode dizer um bom sítio para ver os episódios de One Piece? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2022 (editado) Citação de BartoloSerenity, há 4 horas: Alguém me pode dizer um bom sítio para ver os episódios de One Piece? Vários. O que uso fala de Beijar Anime no nome 😛 E depois do timeskip, apostava em tentar seguir ao máximo pelo cut do OnePace, que ajuda imenso a não ter de lidar com o filler horroroso xD Editado 23 Julho 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 3 horas: Alguém me pode dizer um bom sítio para ver os episódios de One Piece? eu não especifico porque a moderação não deixa e eles andam aí a ver mas, eu, se fosse um fedelho impertinente, um sujeito obstinado que não cumpre as regras, recomendaria o animixplay.to, mas como não sou, não me irei pronunciar sobre esse assunto 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2022 Citação de rcoelho14, há 7 horas: Vários. O que uso fala de Beijar Anime no nome 😛 E depois do timeskip, apostava em tentar seguir ao máximo pelo cut do OnePace, que ajuda imenso a não ter de lidar com o filler horroroso xD O que estou a ver é horrível, é um atraso imenso. Citação de El Shafto, há 5 horas: eu não especifico porque a moderação não deixa e eles andam aí a ver mas, eu, se fosse um fedelho impertinente, um sujeito obstinado que não cumpre as regras, recomendaria o animixplay.to, mas como não sou, não me irei pronunciar sobre esse assunto Ups, esqueci-me dessa parte, mas obrigado na mesma😁 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2022 não faz mal, aqui é terra sem lei, só o doom é que passa aqui de vez em quando e ele fecha os olhos porque é one of us Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2022 Impressionante a quantidade de gente nova no ramo a morrer ou a ficar seriamente doente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Julho 2022 Citação de Spikey, há 20 horas: Impressionante a quantidade de gente nova no ramo a morrer ou a ficar seriamente doente. É altamente cansativa esta profissão. Com o cansaço acumulado, ficas muito mais vulnerável a tudo, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Julho 2022 Mais um capitulo de One Piece, muit bom, na minha opinião. Spoiler O Shanks provavelmente é bem mais forte do que toda a gente deu crédito. E a história de Wano também é engraçada, o tease consante ao Pluton e ao que se passou há 800 anos. Imagino que para forçar Wano a fechar-se literalmente dentro de muros gigantes mesmo tendo o Pluton com eles, deve ter sido algo mesmo muito abusado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2022 Neste capítulo de One Piece Spoiler Mais alguém reparou que o Shanks parece estar a pegar na espada com duas mãos? É que não consigo ver outra explicação para a forma como está desenhado. Não faz sentido ser a guarda, não faz sentido ser mais nenhuma parte do corpo... parece-me toda a típica stance para um ataque pesado a usar a espada com duas mãos. É que tou a ver por todo o lado pouca ou nenhuma conversa sobre isso e, pelo menos para mim, é tão importante quanto tudo o resto LOL tenho imensa curiosidade sobre isso e o olho do Zoro. Aquela página final é deliciosa. Ver um admiral a lutar completamente descansado e na maior das tranquilidades. Pure Yonko vibes. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 37 minutos: Neste capítulo de One Piece Ocultar conteúdo Mais alguém reparou que o Shanks parece estar a pegar na espada com duas mãos? É que não consigo ver outra explicação para a forma como está desenhado. Não faz sentido ser a guarda, não faz sentido ser mais nenhuma parte do corpo... parece-me toda a típica stance para um ataque pesado a usar a espada com duas mãos. É que tou a ver por todo o lado pouca ou nenhuma conversa sobre isso e, pelo menos para mim, é tão importante quanto tudo o resto LOL tenho imensa curiosidade sobre isso e o olho do Zoro. Aquela página final é deliciosa. Ver um admiral a lutar completamente descansado e na maior das tranquilidades. Pure Yonko vibes. Spoiler Sobre a espada, é ilusão. Ele tem a espada guardada e está a apoiar a mão lá. A cena é que tem uns riscos que suponho representem vento, e parece que é a espada, mas não é. Aqui vê-se bem o formato da espada, que confirma que é só uma ilusão pela forma como está desenhada a silhueta. De resto foi muito engraçado o Greenbull borrar-se todo ao sentir o haki do Shanks, pensava que ia entrar por ali dentro feito fodilhão e de repente percebeu que se tentasse isso ia levar com 2 yonko em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2022 bem visto, faz sentido Spoiler lá se vai a minha teoria do braço de conqueror haki 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 29 Julho 2022 Made in Abyss 2 Spoiler Mas que aldeia é esta? E por acaso curti terem mostrado os primeiros humanos vindo de fora, apesar dos passados que tiveram. Estou também há espera de ver mais sobre o passado do Reg. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2022 Citação de NunoC89, há 44 minutos: Made in Abyss 2 Ocultar conteúdo Mas que aldeia é esta? E por acaso curti terem mostrado os primeiros humanos vindo de fora, apesar dos passados que tiveram. Estou também há espera de ver mais sobre o passado do Reg. Nope. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 29 Julho 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Nope. Ainda não é nesta temporada? Compartilhar este post Link para o post