Kiko17 Publicado 2 Maio 2011 Já acabei FMA BH. Ainda estou um bocado a "digerir" isto. Que brutalidade, reafirmo o que disse, melhor anime que já vi :heart: Aconselho-te Code Geass. É um anime brutal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2011 Aconselho-te Code Geass. É um anime brutal. Confere :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2011 Eu já começo é a ter uma lista grandinha de animes por ver... :lol: Bleach (parei no episódio trinta e tal, por falta de tempo, na altura, e depois acabei por perder a pica), One Piece, Death Note, Evangelion e Ghost in the Shell Stand Alone Complex (1ª e 2ª temporadas). Pelo menos estes quero ver. Depois, eventualmente, sou capaz de ver mais uns, tipo Code Geass e Cowboy Bebop, que são "bem falados" por essas internetes fora não o tópico comics altera só para comics. este mete manga/anime, que é o que já foi discutido por aqui. assim separa-se as águas. O de One Piece não sei, mas parece não ter ninguém por lá. [/sugestão] Tendo em conta que o tópico Comics/Mangas era praticamente só para falar de Comics, parece-me bem, essa ideia. Já tirei todos os posts sobre mangas de lá e movi praqui. Também mudei os nomes a este tópico e ao dos Comics, e movi para a lixeira o tópico de One Piece. Obrigado a todos :) (se quiseres mudar mais alguma coisa avisem) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2011 Manga/Anime era suficiente, isto Mangas parece que se fala de frutaria! e já se sabe que com frutinha vem sempre a piada do costume... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2011 (editado) Code Geass é, provavelmente, o segundo melhor anime que já vi. Editado 3 Maio 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 Rurouni Kenshin só é pena que só valha a pena até ao episódio 61 ou que é. O resto eram fillers que eram tão maus que o anime foi cancelado e, segundo consta, era um anime de bastante sucesso pré fillers. O anime Ruronin Kenshin vale a pena enquanto se mantém fiel ao manga, que é até ao fim da saga do Shishio. Depois é ler a manga que vale muito a pena e foi criminoso não terem anime dela! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 Tinha dois capítulos de Soul Eater atrasados e nem sabia. m*rda do mangastream... Tezca Aquilo era uma cidade quase inteira presa dentro daquela bolha do Chrona? No mangareader vai no ep85. Há mais algum? E Chrona é gaja. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 (editado) Code Geass é, provavelmente, o segundo melhor anime que já vi. Para já quero acabar RhaXephon e Trigun, mas esse não me escapa! E concordo com o Pica: tirem lá os "s" em "Animes e Mangas", por favor... Editado 3 Maio 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Maio 2011 Code Geass é, provavelmente, o segundo melhor anime que já vi. Qual é o melhor? Code Geass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2011 No mangareader vai no ep85. Há mais algum? E Chrona é gaja. episodio ou capitulo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 eish Trigun! Via por vezes na Sic Radical. VASHO DA STAMPEDA! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 Pois, também eu e gostava. Assim como RhaXephon foi na SicR que vi alguns eps. Agora estou a ver se vejo tudo como deve de ser. :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 episodio ou capitulo ? Qual é a diferença? Realmente não reparo nisso. Só sei que vai no qualquer coisa nº 85. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2011 Code Geass é, provavelmente, o segundo melhor anime que já vi. Tb está no meu Top5. Pagava para me apagarem a memoria do que vi e ver aquilo novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2011 Qual é a diferença? Realmente não reparo nisso. Só sei que vai no qualquer coisa nº 85. :mrgreen: episodio é anime capitulo é manga é assim que eu diferencio :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2011 Qual é o melhor? Death Note 8) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Maio 2011 (editado) O Code Geass não é o do Lelouch? É mais ou menos sobre o que? :mrgreen: Editado 3 Maio 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2011 O anime Ruronin Kenshin vale a pena enquanto se mantém fiel ao manga, que é até ao fim da saga do Shishio. Depois é ler a manga que vale muito a pena e foi criminoso não terem anime dela! Foi o que eu disse. :mrgreen: No mangareader vai no ep85. Há mais algum? E Chrona é gaja. Foi ao mangareader que fui ler, se há não sei. :mrgreen: Quando a isso acho que o autor nunca deu a entender claramente se era gaja ou gajo, acho que até foi de propósito... como no anime a voz dele não me parecia minimamente de rapaz mas sim de rapariga fiquei com essa ideia. Aliás, acho que até num capítulo do manga os gajos que fazem a tradução dizem isso, que o autor nunca relevou propositadamente o sexo do bicho, portanto iam assumir que era X durante as traduções. Qual é o melhor? Code Geass :prayer: Death Note. Até pode haver animes melhores e trinta por uma linha, mas para mim está um nível acima de tudo o que eu já vi até hoje e duvido que isto mude. O facto de ter sido dos primeiros animes que vi também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2011 Hellsing também é brutal. Tenho saudades dos tempos em que havia um anime diferente por dia na SIC Radical, bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2011 Por acaso já ando um ano à espera da nova OVA de Hellsing e nunca mais sai... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 (editado) carga nisso, SAS. eu há que tempos estou à espera dum capítulo especial de Eyeshield 21, como foi dito que iria sair, e nunca mais. edit: fui ver e o gajo de Eyeshield 21 é artista duma nova manga. MUST SEE not li o resumo e é uma manga da treta. Editado 3 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Maio 2011 E acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, só tenho uma palavra, épico. Muito bom este anime, do princípio ao fim, personagens muito boas, batalhas épicas, transformações épicas e final épico. Enquanto não vir mais animes este fica no top 1 na minha consideração. E já vou mudar o avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2011 Eu agora espero o novo do One Piece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Maio 2011 Agora tou indeciso a começar a ver Death Note ou Saint Seiya que tmb é um anime que não apanhei muito bem a altura em que passava em Portugal. Tmb tenho em consideração Street Fighter II V e Hajime no Ippo, que me parecem tmb ser animes bons. Tou mais inclinado a ver Death Note juntamente com Rurouni Kenshin que vejo pelo YT. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2011 Death Note, gogogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post