Spikey Publicado 7 Setembro 2011 Eu há um tempo para cá tenho andado sem paciencia para ver anime, sinceramente. O DN deixei ao ep 29, que é quando o pai do Light morre . Nem o Mello, nem o Near me chamaram muito à atenção. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Setembro 2011 Eu por acaso parei no 28. Não tenho mesmo paciência para ver e ouvir o Near. Simplesmente não dá. Até nem o achei mau num one-shot que fizeram de Death Note Uns anos após a morte do Light, aparece outro Kira, mas que só mata velhos. E o Near disse que não se interessa porque não é realmente um Kira que está a matar. Esta parte nem foi má vá, mas também foi a única, já que o one-shot em si não é grande espingarda... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2011 Melhor capítulo de Bleach desta saga. FUCKING BORING :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 7 Setembro 2011 Melhor capítulo de Bleach desta saga. FUCKING BORING :prayer: :prayer: :prayer: ZARAKI KENPAICHI :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Setembro 2011 Zaraki é um senhor. Dia 15 quando sair o Bleach: Soul Resurrécion para a PS3 acho que sei quem vou usar sempre sem parar :mrgreen: Falando do capítulo em si, ainda não consigo perceber bem a história dos poderes do fullbring do Ichigo agora serem usados pela aquela cambada toda mas pronto... A entrada do Zaraki em cena chega para tapar essa m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2011 que capítulo horrível :lol: mais uma cena em que se separa o pessoal e se faz os tais 1v1. epá...que treta do crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2011 Saiu finalmente no mangareader mais um capítulo de Liar Game! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 Saiu finalmente no mangareader mais um capítulo de Liar Game! :prayer: http://www.mangafox.com/manga/liar_game/ OLHA A DATA DO CAPÍTULO 139 TROLOLO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2011 138, não? Por acaso nunca me lembrei de procurar Liar Game aí, que estupidez :| E que estupidez só terem metido agora no mangareader.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2011 O Near é m*rda porque não tem sal nenhum. ah e tal sou todo awkward e bués de génio hehe True Story. E apesar de ter adorado Death Note aquele final :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 138, não? Por acaso nunca me lembrei de procurar Liar Game aí, que estupidez :| E que estupidez só terem metido agora no mangareader.. 138, 139, who gives a shit, Liar Game tá praticamente morto ): Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 true. um manga tão fixe... :\ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2011 O Byakuya vs o gajo das memórias até deve ser engraçadito. Partindo do princípio que os gajos do fullbring deixaram de ser uns coitadinhos que não podem com uma chapada, claro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 O Byakuya vs o gajo das memórias até deve ser engraçadito. Partindo do princípio que os gajos do fullbring deixaram de ser uns coitadinhos que não podem com uma chapada, claro depois daquele final... :mrgreen:acho que isto só vai servir para mostrar a evolução da malta da soul society Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2011 O "Fucking Boring"? Meh, não acredito nada que o gajo tenha morrido assim. Tou mesmo a ver que vai "unir-se" usando uma cena qualquer do tempo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 isto serve exactamente para o que o Shaft disse. o Kubo só sabe desenhar, de resto é um troglodita sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 Bem pensado. Não tinha posto essa hipótese. Estou a rever Death Note e tou naquela parte do Ray Penber... A noiva dele é tão inteligente, f*da-seeee. :prayer: dá-lhe 10-0 lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2011 muito true Btw, alguém tem visto o Dragon Ball - Episode of Bardock (mangastream)? Tá engraçadinho aquilo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Setembro 2011 Epá, estou a rever Major pela milionésima vez, e de todas as vezes fico viciado naquilo :mrgreen: Não Daniel, já vi isso lá no site mas ainda não li. Tenho de ver se lhe pego... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2011 muito true Btw, alguém tem visto o Dragon Ball - Episode of Bardock (mangastream)? Tá engraçadinho aquilo Meh...não desgostei, mas foi muito curto e previsível. E além disso, acho que ele ainda era um pouco fraco para se transformar logo em SSJ, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2011 Bem pensado. Não tinha posto essa hipótese. Estou a rever Death Note e tou naquela parte do Ray Penber... A noiva dele é tão inteligente, f*da-seeee. :prayer: dá-lhe 10-0 lol Indeed. Eles bem que podiam fazer um twist com ela. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2011 Bakuman :prayer: Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2011 isto serve exactamente para o que o Shaft disse. o Kubo só sabe desenhar, de resto é um troglodita sem ideias. O senhor considere-se banido de comentar os próximos 10 caps de Bleach, ó faxabôr. A não ser que seja para dizer algo de diferente, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Setembro 2011 Bem pensado. Não tinha posto essa hipótese. Estou a rever Death Note e tou naquela parte do Ray Penber... A noiva dele é tão inteligente, f*da-seeee. :prayer: dá-lhe 10-0 lol Eu quando vi essa parte fiquei à espera que ela lixasse o Light, era fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Setembro 2011 Btw, alguém tem visto o Dragon Ball - Episode of Bardock (mangastream)? Tá engraçadinho aquilo Já li mas não achei muita piada. Parece feito "à pressa". Compartilhar este post Link para o post