rinka Publicado 1 Outubro 2011 Um dos melhore animes que ja vi, não sei do que tão a espera para lançar 3ª season :( Quando tiver mais tempo vejo isso. A história não me impressionou mas para ter essa nota. Já agora, só por curiosidade: Os melhores Anime para o Anime Academy A lista com os melhores para o THEM Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2011 Um bocado dos dois. :mrgreen: Não que sejam necessariamente superiores, mas que, em termos de qualidade, estão no mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2011 (editado) Um bocado dos dois. :mrgreen: Não que sejam necessariamente superiores, mas que, em termos de qualidade, estão no mesmo nível. Lá está eu quando estou no debate de qual a melhor manga, considero que é bastante importante tomar em consideração as opiniões do maior número de pessoas, uma vez que nós leitores temos sempre gostos tão divergentes, que me leva a pensar que a "melhor" maneira de determinar o melhor será encontrar a manga que melhor satisfaz maior número de indivíduos. Se me perguntasses dessas todas que listaste qual a melhor eu responderia One Piece ou Dragon Ball, se me perguntasses a que eu considerei melhor responder-te-ia Code Geass. Editado 1 Outubro 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2011 (editado) NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Atenção - spoilers do manga de Fairy Tail: What the fuck happened in Fairy Tail? Morreram todos... E agora a história já está 7 anos à frente... Que raio está o mangaka a pensar? (atenção, o gajo é um génio, já fez o Rave Master antes) Editado 1 Outubro 2011 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2011 Dragon Ball, foi completamente inovador, aliás o One Piece é inspirado no Dragon Ball, o Oda mesmo diz que é a sua fonte de inspiração e que sem Dragon Ball não havia One Piece. Não sei como concluis que o Dragon Ball foi maior para a sua altura, mas parece-me perfeitamente aceitável considerar o Dragon Ball melhor. Exactamente. Dragon Ball é practicamente o pai dos shounens, Naruto, One Piece, Bleach, etc, foram baseados nele. Embora eu acha que se acabasse na saga do Freeza, seria ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2011 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! What the fuck happened in Fairy Tail? Morreram todos... E agora a história já está 7 anos à frente... Que raio está o mangaka a pensar? (atenção, o gajo é um génio, já fez o Rave Master antes) THKS 4 SPOILERS Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2011 THKS 4 SPOILERS Np :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=TezDF1ybD-k :heart: :heart: até arrepia Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=TezDF1ybD-k :heart: :heart: até arrepia Lembrei-me logo desta cena do anime: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2011 Np :mrgreen: Já li e adorei. muito boa viragem. isto faz falta em muitas mangas. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Outubro 2011 Já agora deixo aqui este amv que é simplesmente brutal. E apesar de conter spoilers, aconselho a quem está indeciso a ver, pode ser que se convençam :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Outubro 2011 Novo episódio de One Piece. Quero mais :-( :-( :-( Deviam ter feito um especial de uma hora! Quero ver como vão derrotar os falsos chapéus de palha Bah, mais uma semana de espera :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2011 Por acaso tenho de ver se arranjo um tempinho para voltar a ver. Fiquei na parte de Water7, logo no início. A ver se quando chegar ao capítulo mais recente de Fairy Tail se me meto a ver One Piece outra vez. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Outubro 2011 Por acaso tenho de ver se arranjo um tempinho para voltar a ver. Fiquei na parte de Water7, logo no início. A ver se quando chegar ao capítulo mais recente de Fairy Tail se me meto a ver One Piece outra vez. Paraste logo quando ia ficar mesmo brutal! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2011 Já li e adorei. muito boa viragem. isto faz falta em muitas mangas. Ya, deu alto twist como quando o Oda decidiu, no OP, separar os mugis. Só que, ainda assim, parece-me que avançar 7 anos na história é demasiado... Vamos lá ver! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2011 JÁ ESTÁ! Voltou o melhor anime do mundo. Bakuman já anda por aí nos sítios do costume. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2011 Belo resumo de marinford :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2011 Como falaram de Fairy Tail, comecei a ler e vou no volume 63 e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Outubro 2011 belo capítulo de bakuman :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2011 adorei :prayer: do início ao fim :prayer: alto capítulo. Bakuman :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Bakuman :heart: true ainda acho que vai ser um one shot do niizuma a destruir tudo Já pensei nisso também. E gostei de ver o cameo do Goku na capa de uma das revistas dos anos 90 :mrgreen: Estivemos quase :mrgreen: Percebi que o outro não ia conseguir os 3 primeiros lugares quando o seu editor dele do tema não ser muito adequado, e cheguei a apostar no Azuma a meio deste capítulo. Capítulo muito bom, estava a ver que nos deixavam outra vez no suspense de ficar a uma página de saber os resultados :medinho: Editado 3 Outubro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Z3ZrvewJHbA& aquele opening para trap :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2011 Ando a ler Fairy Tail, acabei agora o arc de Edolas (chapter 198) e, por favor, digam-me que... O Mystogan mais tarde volta. Deve ser o meu personagem favorito :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 (editado) epá sorry bro. boy aint commin back Editado 4 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2011 Para quem gostou de Last Exile, já saiu o manga da 2ª série: http://www.mangareader.net/last-exile-ginyoku-no-fam Compartilhar este post Link para o post