Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ah, thanks ;) do pouco que li parece-me que vai ser engraçado, com os Supernova e tal. Este do Thriller Bark é que me parece muito m*rdoso lol, talvez faça uma pausa até ao final dos exames

Também não gostei muito de Thriller Bark no geral , mas a parte final é magistral.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já sei disso :lol: eu nestes animes enormes sou mesmo burro lol, link da wiki leva a link da wiki, depois vejo imagens sem querer, depois vejo amv's... ainda vou no início e já sei que poderes têm, como ficam no futuro, quem morre e quem não morre... :lol:

Mas do que vi, a única cena de positivo é mesmo ter-se juntado mais um e o Zoro ter sacado mais uma espada muito fixe. De resto o conceito e o antagonista principal não me cativam muito

és pior que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no sábado a partir das 14:45 para aí vai dar os 5 episódios de afro samurai na mtv, todos de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

novo fairy tail out

"she probably had her second wind from the start" second wind é a magia do aumento dos poderes?

"we have erza and she's like a monster" :lol: :prayer:

até gostei do capítulo. a coisa parece querer sair um bocado da história directa. até está giro, quero ver se (apesar de cliché) o torneio é giro com a cena random.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas isto de os gajos terem

morto os dragões que os ensinaram parece-me rebuscado demais e, acima de tudo, uma mentira para impressionar. Quer dizer, os dragões desaparecem todos um dia e, quando aparece a Acnologia, resolvem aparecer mais uma dúzia deles? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu não gostei exactamente por isso. essa m*rda parece um bocado caída do céu, gostava que isso tivesse sido mais explicado... sei que a ideia é fazer suspense e tal, mas não foi uma boa escolha imo

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, a Acnologia ao pé desse é considerada como um réptil de pequeno porte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É impossível não se rir com as gargalhadas do Brook. É contagiante, f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o primeiro episódio de Area no Kishi. Parece porreiro até.

Não houve alguém aqui à uns tempos que tinha falado nesse manga?

Compartilhar este post

Link para o post

eu. lia bastante mas a manga "congelou" e não apareceu mais capítulos e meti de lado. era esta e fantasista, eram girinhas mas decidi meter de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em todo o caso gostei do episódio. Talvez comece a ler o manga.

Compartilhar este post

Link para o post

dasse, ganda jarda :lol: demoraram um bocado mas meteram logo 10 :lol: daqui a bocado papo isso tudo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

também já li tudo

imo isto vem dar força à minha teoria do zoo, fazendo este manga uma espécie de mistura entre jurassic park e lost.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a meio do manga de Area no Kishi, mas até estava a gostar. Ainda no outro dia me lembrei, hei-de voltar a pegar nisso. Vou agora meter Cage of Eden em dia.

Não acredito que demoraram tanto tempo a chegar àquela conclusão a que só chegaram no final do capítulo 127 :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui viu/ve initial D e Devil Z? Animes de street racing, 1 de drift (Initial D) e um de sprint (Devil Z)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui viu/ve initial D e Devil Z? Animes de street racing, 1 de drift (Initial D) e um de sprint (Devil Z)

Ja vi Initial D, mas não o vi completo porque nao encontrei todos os episodios. Do que vi gostei bastante do anime.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

E Bleach não sai disto - desenvolveu ao mostrar os outros reintegrados como capitães mas, de resto, bla bla bla... O Kubo não sabe mais o que fazer para pôr isto interessante :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E Bleach não sai disto - desenvolveu ao mostrar os outros reintegrados como capitães mas, de resto, bla bla bla... O Kubo não sabe mais o que fazer para pôr isto interessante :facepalm:

É isso e é a outra a mandar-se do prédio. Depois vem o xico da estrebaria a correr e salva-a... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece 652:

Smoker, crl! :prayer:

Espero bem que Jinbe se junte já à crew.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

eu até achei o capítulo razoável 8-[ é o fim de uma arc, é normal que seja mais medíocre.. mas até achei engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece por acaso estava fixe.

O Luffy a dizer "I could understand if it was meat! Right?" :lol:

E o Smoker como Vice-Almirante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...