Augusto Publicado 5 Janeiro 2012 Ah, thanks ;) do pouco que li parece-me que vai ser engraçado, com os Supernova e tal. Este do Thriller Bark é que me parece muito m*rdoso lol, talvez faça uma pausa até ao final dos exames Também não gostei muito de Thriller Bark no geral , mas a parte final é magistral. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2012 Infelizmente já sei disso :lol: eu nestes animes enormes sou mesmo burro lol, link da wiki leva a link da wiki, depois vejo imagens sem querer, depois vejo amv's... ainda vou no início e já sei que poderes têm, como ficam no futuro, quem morre e quem não morre... :lol: Mas do que vi, a única cena de positivo é mesmo ter-se juntado mais um e o Zoro ter sacado mais uma espada muito fixe. De resto o conceito e o antagonista principal não me cativam muito és pior que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2012 no sábado a partir das 14:45 para aí vai dar os 5 episódios de afro samurai na mtv, todos de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 novo fairy tail out "she probably had her second wind from the start" second wind é a magia do aumento dos poderes? "we have erza and she's like a monster" :lol: :prayer: até gostei do capítulo. a coisa parece querer sair um bocado da história directa. até está giro, quero ver se (apesar de cliché) o torneio é giro com a cena random. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2012 Epá, mas isto de os gajos terem morto os dragões que os ensinaram parece-me rebuscado demais e, acima de tudo, uma mentira para impressionar. Quer dizer, os dragões desaparecem todos um dia e, quando aparece a Acnologia, resolvem aparecer mais uma dúzia deles? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2012 pois, eu não gostei exactamente por isso. essa m*rda parece um bocado caída do céu, gostava que isso tivesse sido mais explicado... sei que a ideia é fazer suspense e tal, mas não foi uma boa escolha imo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 se calhar foi um dragão deste género: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2012 Fuck, a Acnologia ao pé desse é considerada como um réptil de pequeno porte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 É impossível não se rir com as gargalhadas do Brook. É contagiante, f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Janeiro 2012 Vi agora o primeiro episódio de Area no Kishi. Parece porreiro até. Não houve alguém aqui à uns tempos que tinha falado nesse manga? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2012 eu. lia bastante mas a manga "congelou" e não apareceu mais capítulos e meti de lado. era esta e fantasista, eram girinhas mas decidi meter de lado. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Janeiro 2012 Eu em todo o caso gostei do episódio. Talvez comece a ler o manga. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Janeiro 2012 mais 10 capítulos de cage of eden :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2012 dasse, ganda jarda :lol: demoraram um bocado mas meteram logo 10 :lol: daqui a bocado papo isso tudo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Janeiro 2012 Já li, e até gostei: FINALMENTE HÁ RESPOSTAS, CRL! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2012 também já li tudo imo isto vem dar força à minha teoria do zoo, fazendo este manga uma espécie de mistura entre jurassic park e lost. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Fiquei a meio do manga de Area no Kishi, mas até estava a gostar. Ainda no outro dia me lembrei, hei-de voltar a pegar nisso. Vou agora meter Cage of Eden em dia. Não acredito que demoraram tanto tempo a chegar àquela conclusão a que só chegaram no final do capítulo 127 :lol: Editado 8 Janeiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 8 Janeiro 2012 Alguem aqui viu/ve initial D e Devil Z? Animes de street racing, 1 de drift (Initial D) e um de sprint (Devil Z) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Alguem aqui viu/ve initial D e Devil Z? Animes de street racing, 1 de drift (Initial D) e um de sprint (Devil Z) Ja vi Initial D, mas não o vi completo porque nao encontrei todos os episodios. Do que vi gostei bastante do anime. Editado 8 Janeiro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 E Bleach não sai disto - desenvolveu ao mostrar os outros reintegrados como capitães mas, de resto, bla bla bla... O Kubo não sabe mais o que fazer para pôr isto interessante :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Janeiro 2012 E Bleach não sai disto - desenvolveu ao mostrar os outros reintegrados como capitães mas, de resto, bla bla bla... O Kubo não sabe mais o que fazer para pôr isto interessante :facepalm: É isso e é a outra a mandar-se do prédio. Depois vem o xico da estrebaria a correr e salva-a... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) One Piece 652: Smoker, crl! :prayer: Espero bem que Jinbe se junte já à crew. Editado 11 Janeiro 2012 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2012 eu até achei o capítulo razoável 8-[ é o fim de uma arc, é normal que seja mais medíocre.. mas até achei engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Janeiro 2012 One Piece por acaso estava fixe. O Luffy a dizer "I could understand if it was meat! Right?" :lol: E o Smoker como Vice-Almirante :prayer: Compartilhar este post Link para o post