Khronus Publicado 29 Janeiro 2012 Sinceramente espero bem que o Sabo não esteja vivo, a sua história já chegou ao fim, foi óptima, mas já teve o seu desfecho. E acho que não tem sentido nenhum ele sobreviver ao ataque . Gostei imenso da personagem, e da relação dos três irmãos, mas a sua morte parece-me bem mais significativa para a história do que a sua sobrevivência. Daniel, não sei se no anime dá para perceber, mas entendeste o S riscado na tatuagem do Ace? Quanto ao Bon Clay, aposto que ficou preso em Impel Down ou alguma coisa parecida, e o Moria definitivamente está vivo, e acredito que esteja no NW. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2012 Sinceramente espero bem que o Sabo não esteja vivo, a sua história já chegou ao fim, foi óptima, mas já teve o seu desfecho. E acho que não tem sentido nenhum ele sobreviver ao ataque . Gostei imenso da personagem, e da relação dos três irmãos, mas a sua morte parece-me bem mais significativa para a história do que a sua sobrevivência. Daniel, não sei se no anime dá para perceber, mas entendeste o S riscado na tatuagem do Ace? Quanto ao Bon Clay, aposto que ficou preso em Impel Down ou alguma coisa parecida, e o Moria definitivamente está vivo, e acredito que esteja no NW. Yap, reparei nisso. E os últimos momentos em que o Sabo aparece, com ele a navegar tipo num paraíso... tudo indicia que esteja morto. Aquilo do corpo era no gozo, era mais platonismo que outra coisa :lol: Não sei se ele não morreu mesmo; é verdade que o Magellan não tem por hábito matar os reclusos (ainda que o tenha feito quando estava atrás do Luffy), mas nessa última cena em que o Bon Clay aparece , se a memória não me falha, o Magellan diz algo como "tens alguma última palavra antes de morrer?"... Ah, e a Kuina. Por acaso ria-me se ela simplesmente tivesse caído das escadas, ficado com amnésia, tivesse ido embora dali e ido para a Marinha - seria a Tashigi :mrgreen: mas também duvido, fizeram-lhe um funeral, portanto, o mais provável é que o corpo estivesse lá estendido Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Janeiro 2012 Boas pessoal, gostaria que me pudessem ajudar numa questão, gostaria de saber se há alguma loja que venda as series de Dragon Ball em PT-PT. Agradeço desde ja a ajuda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) bakuman 164: (recomendo mesmo não abrir o spoiler sem ler o capítulo 8-[) :prayer: Se tivesse só a miho era dos melhores desenhos da série. Mas ainda assim tá mesmo :heart: vai-te f*der niizuma, a meter fillers no teu anime. PERDI O RESPEITO QUE TINHA POR TI, CABR*O GENIAL crl GENIALLLL MELHOR CAPÍTULO EVER FINALMENTE O ANIME :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: E AINDA ARRANJARAM FORMA DE ESTENDER ISTO AINDA MAIS :prayer: :prayer: HEISHI :prayer: :prayer :prayer: arrepiei-me todo na página em que o hattori diz que eles vão ter o anime. f*da-seeeeeeee estes gajos são mesmo os criadores de death note. mais um manga simplesmente genial. que duas lendas. :prayer: bateram naruto num capítulo também muito importante e histórico de naruto. e naruto é um manga com 39843534958349 anos. DEUSES Editado 30 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2012 Bakuman #164: Quase chorei com a emoção deles. Isto diz tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) OP (hoje, até agora, foram mais 14 episódios... :lol: arc da infância deles, check) -Sabo :cry: porra... que m*rda. Quem me dera que ainda estivesse vivo. Mas se não se vê o corpo, é porque não morreu! -CRL, o Dragon :prayer: não estava naaaaaaada à espera. Grandioso Quando vi deu me atender que o Dragon salvou o sabo. E agora acho que o sabo é um dos revolucionários Editado 30 Janeiro 2012 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2012 Bakuman #164: Quase chorei com a emoção deles. Isto diz tudo :prayer: SABES TÃOOO BEMMM Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2012 Porque ninguém vai ao tópico dos comics http://www.youtube.com/watch?v=APUZbSlAN6M Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2012 Fazia mais sentido se a Wii fosse o Krilin :lol: E a descrição seria. Weak, too damn weak :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Fazia mais sentido se a Wii fosse o Krilin :lol: E a descrição seria. Weak, too damn weak :lol: nah a descrição do Gohan faz todo o sentido. Quando a Wii apareceu, o pessoal ficou todo "omg wtf!!" e depois...nada. :mrgreen: tal como o Gohan. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Janeiro 2012 Bakuman Simplesmente genial :prayer: Adorei a parte deles todos felizes e a Kaya a perguntar o que se passa e eles dizerem que ele é bonita e tal. No outro dia eles todos deprimidos e ela, "então mas a Kaya-chan está aqui, porque é que estão assim?" :lol: Ah, e obviamente, Niizuma ainda com mais pujança ai jasus o que é que vai sair daqui :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 nah a descrição do Gohan faz todo o sentido. Quando a Wii apareceu, o pessoal ficou todo "omg wtf!!" e depois...nada. :mrgreen: tal como o Gohan. Epa, tão verdade, o pobre do moço foi queimado à força toda. Depois andou 234352346 episódios a treinar, e a evoluir, e sentado a ganhar poderes do outro mestre, para no final não fazer ponta dum corno. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2012 Falando em Dragon Ball, dou por mim muitas vezes a cantar esta musica http://www.youtube.com/watch?v=VmYaMaEm3Ng :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2012 tava a rever umas coisas... isto foi tão brutal :prayer: Já vi tudo do anime, fiquei no episódio 532, creio que é o mais recente. Agora é ver os 40 capítulos que me faltam, acho eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2012 Epa, tão verdade, o pobre do moço foi queimado à força toda. Depois andou 234352346 episódios a treinar, e a evoluir, e sentado a ganhar poderes do outro mestre, para no final não fazer ponta dum corno. TORNOU-SE UM POWER RANGER Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2012 Gohan vs Cell Epic shit por acaso a luta Goku vs Cell foi infinitamente melhor que a do Gohan vs Cell, isto pq o Gohan teve a cagar-se para a luta até o Cell atacar os amigos dele, e a partir desse momento deu alto estoiro que nem deu piada mas sim o Gohan foi pouco aproveitado pela "série" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2012 O Gohan, o Uub e o Gotrunks foram tão mal aproveitados... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 O Gohan, o Uub e o Gotrunks foram tão mal aproveitados... tás a complicar e a misturar. o Uub correspondeu ao esperado. Tornou-se dos mais fortes que andava por lá. o Goten e o Trunks eram putos e tavam-se a cagar páquilo. o Gohan foi visto como o futuro melhor gajo da porrada dos sayan etc e no fim...não deu em nada. Em parte graças a diversas coisas (tipo a mãe dele, falta de treino) assim como do próprio autor não explorar mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 O Gotrunks nem acho, esteve quase a vencer e perdeu por uma ninharia, mas ao menos teve uma luta decente. O Gohan é que esteve quase a saga toda a treinar no outro planeta, primeiro com a espada lendária, depois com o velho a despertar-lhe as energias, quando finalmente foi combater... foi engolido. Nem chegou a combater decentemente. O Uub nem conto com ele, apareceu mesmo no final. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) O Gotrunks nem acho, esteve quase a vencer e perdeu por uma ninharia, mas ao menos teve uma luta decente. O Gohan é que esteve quase a saga toda a treinar no outro planeta, primeiro com a espada lendária, depois com o velho a despertar-lhe as energias, quando finalmente foi combater... foi engolido. Nem chegou a combater decentemente. O Uub nem conto com ele, apareceu mesmo no final. o Gohan deu cabo do Buu alto. Mas tipo, tareia descomunal. edit: aliás, esse "Ultimate Gohan" tinha um nível de super sayan 3 do Goku. Editado 30 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post