Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por acaso o gohan só lá foi com cheats, primeiro foi o velho do planeta namek, depois o velho dos brincos :mrgreen:

Por acaso uma cena que sempre tive curiosidade era sobre o mais forte dos humanos, lembro-me de um episódio dizerem que era o krilim, mas o tenshin era fortissimo

o humano mais forte era o tenshin. o krilin com aquele cabelo, achas que é forte?

Mas o puto chorão foi o responsável pela humanização do Piccolo.

maldito puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Gohan.

Por acaso o gohan só lá foi com cheats, primeiro foi o velho do planeta namek, depois o velho dos brincos :mrgreen:

Por acaso uma cena que sempre tive curiosidade era sobre o mais forte dos humanos, lembro-me de um episódio dizerem que era o krilim, mas o tenshin era fortissimo

Se não me engano, canonicamente o humano mais forte é o Tenshin.

Compartilhar este post

Link para o post

O humano mais forte é o Tenshin, ele dedicou toda a sua vida a treinar e ao contrário do Krillin ou do Yamcha ele não fazia isso para as gajas ou por fortuna, apenas porque gostava mesmo de se treinar. Aliás, após a saga do Cell, ele foi o único que continuou a treinar.

Além disso ele tinha aquela técnica que usou contra o Cell, o Shin Kikoho, que era muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O humano mais forte não era o Tartaruga genial?

Ainda antes do DBZ ele já tinha sido ultrapassado pelo Krillin, Tenshin e talvez pelo Yamcha tmb.

Era este 8-[

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O humano mais forte não era o Tartaruga genial?

porra, há quantos anos é que o Tartaruga já não era forte? até o chaozu era mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais forte era o Tenshinhan. O gajo tinha aquela técnica que metia as mãos em triângulo e rebentava com quadriláteros.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais forte era o Tenshinhan. O gajo tinha aquela técnica que metia as mãos em triângulo e rebentava tudo em quadrados.

fixed :lol:

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de todo o treino o Tien acabou no fim por ficar atras do krillin, não perguntem como, o proprio Goku e o Yamcha admitiram varias vezes que ele era o terrestre mais poderoso. Quanto ao Gohan, por acaso tambem nunca lhe achei muita piada, tirando o Gohan no torneio do Cell :prayer:

Se vens sempre por o mesmo comentario mais vale por o link do anterior .... -.-

xD

Although, he has a point

av-72481.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não.

o Tenshin era o terrestre mais poderoso. não é por o Goku dizer que se torna verdade. O Goku não é de confiança.

até porque o Krilin deixou de treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o máximo acabou por ser só aquilo? Não me lembro se enfrentou o Babe antes ou depois do Vegeta ter sido "absorvido", mas mesmo que tenha sido desta forma, o Vegeta tava igual ao fim da série Z, e o Goku tinha dito, naquele torneio, que o Babetinha o potencial para ser seu rival dali a uns tempos... Um gajo que era a reencarnação do Buu e que foi treinado pelo Goku levou uma coça do Vegeta sob o controlo do Babe? lol.

Pois, adoptaram uma vida normal, é precisamente isso que eu digo :mrgreen: como é que dois gajos que com 7 anos já eram SS3 acabaram por ser meros civis? Completamente desperdiçados, um virou-se para as gajas, outro para gestão de empresas lol quando havia problemas, lá tinham que ser os bombeiros de serviço do costume...

Ah, com isto lembrei-me de uma coisa: e o Tenshinhan que dedicou a vida toda aos treinos e foi sempre uma m*rda? :lol: :lol: coitado. Mas ainda deu jeito contra o Cell

O Uub era a reencarnação humana do Kid Buu (ou vá o Mal do Majin Buu), o Goku treinou-o durante 10 anos mas ao fim ao cabo ele acabou por se potenciar o mais possível visto que ele era apenas uma metade do Buu, quando ele e o Majin Buu se fundiram o seu potencial era semelhante ou superior ao do Super Buu. Se bem se lembram na batalha contra o Kid Buu tanto o Vegeta como o Goku levaram uma tareia, nenhum deles estava à altura do Buu, já na saga GT o Goku no se estado normal já era mais poderoso que o Gohan em SSJ2 nos Cell Games, tanto que ele deu uma tareia ao Cell e ao Frizer sem esforço, vistas as dificuldades que o Goku teve para eleminar o Babe não admira nada ver que o Uub não tivesse poder suficiente para lhe fazer frente, aliado ao poder do Vegeta o Babes absorveu ainda os poderes do Gohan, Goten, Trunks, etc...

A grande falha no GT a meu ver foi o Gohan, ele atingiu o estado místico depois do Supreme Kai ter rompido a barreira física que o separa do seu total potencial no DBZ, mas.... ficou-se por ai, no GT o Gohan voltou ao "normal". :lol:

não.

o Tenshin era o terrestre mais poderoso. não é por o Goku dizer que se torna verdade. O Goku não é de confiança.

até porque o Krilin deixou de treinar.

Até concordo, mas facto é que na Buu saga o krilin conseguia fazer frente à C18 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Tenshin era a única coisa que apaziguava a Lauch. match, set, win.

Maior incoerência do Dragon Ball.

No Z o gajo que treinava o Gohan dizer-lhe que ele nunca mais poderia transformar-se em Super Guerreiro pois teria tanta energia que explodiria com o planeta Terra.

Dragon Ball GT, Gohan transforma-se, nothing happens.

Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior incoerência do Dragon Ball.

No Z o gajo que treinava o Gohan dizer-lhe que ele nunca mais poderia transformar-se em Super Guerreiro pois teria tanta energia que explodiria com o planeta Terra.

Dragon Ball GT, Gohan transforma-se, nothing happens.

Seems legit.

Foi o que eu disse no meu post anterior, basicamente.

o Tenshin era a única coisa que apaziguava a Lauch. match, set, win.

Essa tambem desapareceu depois da Sayan Saga lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tambem desapareceu depois da Sayan Saga lulz

porque se tornou mulher do tenshin. duh

até parece que ela, após o Dragon Ball original, era alguma personagem de relevância.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uns quantos episodios que se me escaparam apos a partida do Vegeta e a chegada do Krillin e Gohan a Namek. Pode ter sido nesse entretanto. Sei que no final do Z ela aparece saida de uma carrinha para dar energia ao Goku na batalha contra o Kid Buu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a cena do Mystic Gohan, eu acho que o velho Kaioshin fez, para além de lhe estimular os poderes, foi tipo juntar todos os poderes que ele tinha de Super Saiyan e pô-los todos na forma normal. É como se ele estivesse a lutar contra o Super Buu em SSJ2 ou mesmo SSJ3, pois se não me engano, no planeta do Kaioshin/Neptuno, o Goku mostrou como se fazia essa transformação.

Pode não ter sentido, mas desde que o Akira deixou os poderes de luta de lado depois da saga do Freezer, muita da coerência de poderes se perdeu, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena que se nota é que como quiseram fazer aquela m*rda maior do que devia o gajo foi todo "ok, f*da-se, vou fazer isto como me der na gana"

Compartilhar este post

Link para o post

o Dragon Ball era para ter terminado após a saga frieza. O Friezae ERA o indivíduo mais poderoso em todo o universo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...