Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gantz?

oh god

oh god oh god

:estrelas:

Esqueci-me do Z.

O problema é esse ou não gostas daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Z.

O problema é esse ou não gostas daquilo?

eu lia a manga e ficava sempre naquela "eu não devia ler isto, porra".

fiquei doente e para passar o tempo pensei "vou voltar a ler gantz, no capítulo onde parei". experiência horrível. o meu estômago facilmente se deixava influenciar pela manga :lol:

depois o onemanga foi com os porcos e nunca mais li. mas foi uma experiência forte, na situação em que tava.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorei, até certo ponto. tem um personagem que é doentemente fantástico. o izaya, acho que é assim o nome.

Sim, acho que é Izaya. Esse parece ser um Kira/Lelouch style.

Compartilhar este post

Link para o post

Gantz é bom para desenfastiar. Lê-se um cap de quando em vez e chega. Tentei ler desde o início mas a certo ponto perdi a coragem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu lia a manga e ficava sempre naquela "eu não devia ler isto, porra".

fiquei doente e para passar o tempo pensei "vou voltar a ler gantz, no capítulo onde parei". experiência horrível. o meu estômago facilmente se deixava influenciar pela manga :lol:

depois o onemanga foi com os porcos e nunca mais li. mas foi uma experiência forte, na situação em que tava.

Ah, ok.

É como eu com o Wolf Guy. Ainda me arrependo do dia em que li aqui no tópico que era interessante e fui ler :lol:

Eu até não achei Gantz assim tão estranho (apesar do ser) mas tb era o anime, não a manga.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não toco em Wolf Guy há muito, nem tenho muita vontade :mrgreen: era de qualidade mas era forte.

e Gantz também é tipo Zetman, na manga: muitas visceras, muitas cenas fortes, desenho aproximado ao realismo...e há muita m*rda que mexe com um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se

amo-te shaft

Compartilhar este post

Link para o post

queria achar a imagem em ingles porque lol.br mas é melhor assim do que nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só daqui a uns tempos é que leio One Piece. Quando conseguir olhar para os desenhos e pensar "fuck it"

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que em 2012 vai ser na japao o continuação do Dragon Ball, chamado Dragon Ball Hoshi.

Fui pesquisar e uns dizem que é verdade outros que é fake, já nao sei em que acreditar alguem sabe algo sobre isto?

Uns ate disseram que ja saiu em manga mas nao sei no que acreditar.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabei Marineford.

Honestamente, nem sei por onde começar. Demasiado épico. Vou tentar organizar por pontos, para não me perder.

- O Whitebeard a morrer de pé. Demasiado épico. Simplesmente excelente.

- A marinha :lol: :lol: eles achavam que acabar com o Whitebeard ia meter medo em toda a gente? :lol: É mesmo um copy paste de quem nos governa, burros até dar dó.

- O Teach tem agora duas Akuma no Mi. What the fuck. Eu já suspeitava que uma cena assim fosse acontecer desde o momento em que ele mostra os poderes dele ao Ace. Aquela cena de sugar os poderes para os anular tresandava que podia dar uma m*rda destas.

- A entrada do Shanks. Que momento épico. Até fiquei com pele de galinha. Foi do crl ver admirals como o gajo da luz, que não decorei o nome, a baixar logo a bolinha haha.

- O Akainu é um filho da p*ta. Espero que acaba morto com a cabeça espetada num pau. Filho da p*ta.

- O Mihawk tem de ter mais relevo na série no futuro. Demasiado épico.

- O Marco é outro que espero que vá ter um papel maior. A sério. Não se dá um poder daqueles a um gajo para depois nunca mais lhe tocar. O gajo deve ter das Akuma no Mi mais fortes.

- Qual é o poder do Doflamingo? Que gajo mais doentemente bizarro.

- O Garp :heart: quando o gajo diz que se o Sengoku não o segurar, que ele mata o Akainu, é mesmo a sério? O gajo tinha mesmo poder para isso?

Provavelmente estou a esquecer-me de cenas, mas pode ser que me lembre depois. Ainda tou a digerir isto. Que arc potente. Confesso que deitei umas lágrimas para aí três ou quatro vezes. Quando o Garp se vira e diz "I have no sympathy for criminals. But for my family, I do" e se senta ao lado do Ace, entrou-me subitamente muito pó para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabei Marineford.

Honestamente, nem sei por onde começar. Demasiado épico. Vou tentar organizar por pontos, para não me perder.

- A marinha :lol: :lol: eles achavam que acabar com o Whitebeard ia meter medo em toda a gente? :lol: É mesmo um copy paste de quem nos governa, burros até dar dó.

- O Teach tem agora duas Akuma no Mi. What the fuck. Eu já suspeitava que uma cena assim fosse acontecer desde o momento em que ele mostra os poderes dele ao Ace. Aquela cena de sugar os poderes para os anular tresandava que podia dar uma m*rda destas.

- A entrada do Shanks. Que momento épico. Até fiquei com pele de galinha. Foi do crl ver admirals como o gajo da luz, que não decorei o nome, a baixar logo a bolinha haha.

- O Akainu é um filho da p*ta. Espero que acaba morto com a cabeça espetada num pau. Filho da p*ta.

- O Marco é outro que espero que vá ter um papel maior. A sério. Não se dá um poder daqueles a um gajo para depois nunca mais lhe tocar. O gajo deve ter das Akuma no Mi mais fortes.

- O Garp :heart: quando o gajo diz que se o Sengoku não o segurar, que ele mata o Akainu, é mesmo a sério? O gajo tinha mesmo poder para isso?

Provavelmente estou a esquecer-me de cenas, mas pode ser que me lembre depois. Ainda tou a digerir isto. Que arc potente. Confesso que deitei umas lágrimas para aí três ou quatro vezes. Quando o Garp se vira e diz "I have no sympathy for criminals. But for my family, I do" e se senta ao lado do Ace, entrou-me subitamente muito pó para os olhos.

Shaft

Por pontos também:

-Há alturas em que vou ler essa página da manga, só para me relembrar da epicidade.

-Cena fixe de one piece é que de maneira um bocado infantil acaba por abordar um diversidade de aspectos que não me lembro noutros shounens

-Não creio que seja pela a akuma no mi dele em especial. Acho que o Teach é mesmo diferente dos outros.

-O Akainu é tipo o mau que toda a gente gosta de detestar. Eu curto dele por isso. Quero que o gajo tenha todo o sucesso para depois a derrota dele ser mais relevante :mrgreen: .

-True

-True. Mas a AnM do gajo tem mais destaque pelo healing . Em termos ofensivos não oferece muita força bruta.

-Controlar. Tipo marionetas. O gajo é dos mais brutais da série. Dos meus favoritos

-Agora não sei, tenho para mim que sim. O Garp era o bacano mais forte da marinha no seu auge, mas agora já tá velho, à imagem do Whitebeard, e a força dele pode ser muito inflacionada pelo seu nome. Mas não duvido que o Akainu temesse essa luta.

One Piece chapter 660

Trafalgar Law :prayer:

Estava à espera de ver o Law ou o Smoker contra o Luffy, um contra o outro não :lol: . Mas agora tou ansioso.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabei Marineford.

O Doflamingo julgo que têm o poder de controlar os outros tipo marionetas deve "mandar uns fios invisiveis" capazes de controlar e cortar acho que é o Master of puppets :mrgreen:

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

hm

eu também tenho essa ideia mas epá depois aquele corte que o gajo dá no oars e no crocodile... mas pode mesmo ter a ver com fios e os fios serem extremamente afiados. quem é que nunca se cortou com um fio muita fininho? :lol:

ya a akuma no mi do marco em termos ofensivos também não me parece ser muito forte mas o homem é quase imortal com aquilo :mrgreen: não só se cura como quando tá naquele modo de fenix aquilo é tipo logia, passa tudo por dentro dele.

outra dúvida que me lembrei agr. quando o Marco e o Vista atacam o Akainu o gajo fica tipo "ah e tal vocês usam haki" e até mostra a sair tipo sangue quando o gajo é cortado (e foram cortes valentes) mas depois fica tudo bem, como se o gajo se tivesse regenerado com o magma ou como se eles nem o tivessem afectado. fiquei confuso pa crl porque a reacção dele + cena que parecia claramente sangue a saltar indicava claramente que o tinham afectado, mas depois o gajo fica normal...

porque é que eu abro os spoilers do manga :( agora tenho vontade de ir dar um olhinho :mrgreen:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

não houve bleach esta semana? nada no mangareader desde ontem :-k

nop

Compartilhar este post

Link para o post

Azuki a ir para lá "like a boss", sem necessidade dos papéis :prayer:

E penso que é o final de Bakuman, esta saga de ver se eles conseguem ou não ficar juntos. Não estou a conseguir ver para que lado é que os autores ainda se poderão virar depois disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nem levou aquilo, que boss. Miho :prayer: Bakuman :prayer:

agora ficou tenso para a semana que vem :(

não curti nada aquela gaja que é a mais popular, demasiado parecida com a aoki (o desenho) :\

Compartilhar este post

Link para o post

quem faz a voz do Sabo é a mesma pessoa que faz a voz do Naruto, não é? :lol: se não for são quase clones. é muito awkward ver o sabo e ouvir ali o Naruto :lol:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ya, é. Também tinha reparado nisso

Já chegaste ao fim disso? Viste no último ou penúltimo episódio

o Dragon a partir tudo com aquelas falas? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...