Steins Publicado 8 Abril 2013 (editado) Darker Than Black :prayer: No entanto aquele último episódio deve ter sido o mais estranho que já vi, não entendi muito bem :mrgreen: Tens ainda a 2º temporada, apesar que o final é ainda mais entranho :mrgreen: Editado 8 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2013 One Piece. Olha que não... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 http://www.ezcosplay.com/media/catalog/product/cache/5/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/f/i/file_638_8.jpg Claro que é. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2013 Acho que já perguntei isto por aqui, mas sa f*da: alguém lembra-se de um anime que deu no panda há uma carrada de anos. Um puto qualquer com uma espada (muito específico eu sei :lol:) e o vilão comia gajas...literalmente! Lembro-me de uma cena tão marcante, basicamente o gajo tinha uma barriga com uma boca enorme que também falava! (yep) e que sempre era hora para papar dizia: tengo hambre... tengo hambre... (era dobrado em espanhol, quase todos eram na altura, o lost universe também era, acho) E lá iam para uma masmorra dar de comer ao bicho. Não me me recordo de mais nada (porque será?! :lol:) Era muito mindfucked. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 Não conhecia e gostei muito. Vou acompanhar semanalmente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 btw, comecei a ver Steins;Gate mas o 1º episódio não me convenceu muito. A ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2013 http://www.ezcosplay.../file_638_8.jpg Claro que é. Será? Eu ainda tenho as minhas dúvidas. :-k Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Abril 2013 Bem está ultima semana acabei por ver o 1º episódio de 9 novas series e ainda vão estrear mais algumas esta semana. Tendo em conta que está temporada tem 39 series até é um numero pequeno :mrgreen: As duas series que causaram melhor impressão no 1º episódio foram sem duvida Shingeki no Kyojin e Suisei no Gargantia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 God why eu voltei a pegar em Gantz? Que falta de bom senso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2013 wow, fiquei coladão ao Shingeki no Kyojin :prayer: só espero que não mostrem os tomates e trompetes do titãs, dispenso isso Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2013 Pssst, SAS... Psycho-Pass e tal... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 Pssst, SAS... Psycho-Pass e tal... Falta-me 3 episódios para acabar Gantz. Depois espreito isso (se não mandar um fuck this shit a Gantz primeiro). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2013 Admiro-te a coragem. Certa vez tinha a série toda para ver e cheguei ao 3º ep e desisti. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 Será? Eu ainda tenho as minhas dúvidas. :-k Parece-me óbvio que é.. Ainda por cima sendo uma imagem que mistura componentes de animes/mangas famosos, não podia faltar One Piece. E não vejo mais ninguém usar um chapéu assim. Steins, não tens MAL? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Abril 2013 (editado) Parece-me óbvio que é.. Ainda por cima sendo uma imagem que mistura componentes de animes/mangas famosos, não podia faltar One Piece. E não vejo mais ninguém usar um chapéu assim. Steins, não tens MAL? Não. O 11º volume da manga Shingeki no Kyojin vai ter uma edição limitada onde vai trazer uma OAD baseada no capitulo 18.5 (Ilse's Notebook). Sai no dia 9 de agosto. Excelente noticia :celebracao: Editado 9 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 Parece-me óbvio que é.. Ainda por cima sendo uma imagem que mistura componentes de animes/mangas famosos, não podia faltar One Piece. E não vejo mais ninguém usar um chapéu assim. Steins, não tens MAL? Eu acho é que tão ambos a trollar-te e tu caíste que nem um patinho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 Gantz... Enfim... Que final de m*rda. A manga tem que ser melhor. É que isto só morte após morte só porque sim. É que nem psicológico é. Onde é que arranjam o Attack on Titan? É que no sitio onde costumo ler manga não encontro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 Para ler ou para ver? Experimenta procurar por no sítio onde lês por Shingeki no Kyojin, pode tar com o nome original. No mangareader tem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 Ler. Mas já encontrei obrigado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 Não. :( Eu acho é que tão ambos a trollar-te e tu caíste que nem um patinho! :mrgreen: Programação faz mal às pessoas :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2013 doom_master :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 Isto de Attack on Titan é mesmo do caraças Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Abril 2013 (editado) :( Um dia talvez crie uma conta lá :mrgreen: Editado 9 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2013 SAS já viste os filmes de Gantz? Compartilhar este post Link para o post