Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bazuka, pq não vens com legendas em inglês? É bem mais fácil de encontrar...

tive a dar uma olhadela por alto e realmente em pt não encontrei

Consegui encontrar um que parece tem a serie completa, ainda não acabei de sacar tudo!

E têm series que nunca mais cabam! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Por acaso curti muito o power up da Rukia. Um bocado genérico, mas está fixe. I'll take it.

One Piece:

Sabo icon_syda.gif E cheira-me que este plano vai falhar ridiculamente, mas ok. lol.gif

Attack on Titans 53:

Fiquei todo trocado, tenho de reler. Mas claramente uma coisa fica: pobre Armin. lol.gif

Bleach está a voltar a ser interessante aos poucos. Só não sei é se aguento muitos mais destes eps badass de apresentação de novos poderes. Não se conseguia o mesmo trocando 3 páginas para desenvolver um pouco a estória?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Doom, tens resistido à tentação de começar a ver tudo do manga de HnI até ao fim, sem estar à espera do anime?

Eu começo a ficar sem paciência :mrgreen: por um lado, é bom esperar pelo anime, visto que ali tem muito mais impacto que no manga; por outro, avançam pouco de cada vez e ainda falta tanto... estou demasiado curioso

Attack on Titan é bom?

muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales nisso, com os exames deixei acumular montes de chaps :( Já tenho o equivalente a 2 episódios para ler. Pelo lado positivo, é da maneira que aguento o desejo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estive a ver uns eps do code geass, achei interessantes, mas como tinha alguns eps corrompidos, encostei e comecei a ver o Fate Stay Night, e estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vêm aos milhares :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se shaft, ja vais aí? :espanto:

-

Episódio muito fixe de HnI :happy: um bocado exagerado, nem parecia boxe a sério, mas tudo bem :lol:

e pronto, agora vou ver o manga até ao fim, sem esperar pelo anime. São demasiados capítulos que ainda faltam para estar à espera semanalmente de um episódio de nem 20minutos...

Log Horizon bem porreiro.

Foi a primeira vez que ainda ficou assim meio coiso, à conta do Rudy. Não tava particularmente à espera que fosse People of the Land, por acaso; pensava que ia haver outra explicação diferente para a cena de a outra gaja não o conseguir adicionar à lista dos amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio de HnI. Nunca fui muito à bola com o Miyata, mas esta deve ter sido das lutas favoritas dele. E fiquei com vontade de ler o que vem depois deste episódio :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se shaft, ja vais aí? :espanto:

tou completamente batido :lol: writers block? bora ver hxh. pequeno almoço? hxh. aproveito todo e qualquer espaço de tempo para continuar a ver, é tão bom LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tou completamente batido :lol: writers block? bora ver hxh. pequeno almoço? hxh. aproveito todo e qualquer espaço de tempo para continuar a ver, é tão bom LOL

:mrgreen: told ya

HnI cap 550 e tal (doom não abras!!!)

hajime-no-ippo-106414.jpg

hajime-no-ippo-106455.jpg

muito bom :prayer: o Takamura a cumprimentar o Eagle (nem sei se terá feito isto muito mais vezes, acho que não me lembro de outra...), contrariamente ao que tinha feito na antevisão da luta; a expressão do Ippo; o Takamura todo fdd a ser carregado nos ombros do Aoki, a arena toda a cantar o nome dele... muito bom. O próprio final da luta - que foi brutal! - tb ficou bem muito bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei em que capítulo estou, não te preocupes :mrgreen: Mas sim, agradeço-vos que vão metendo o número do capítulo a que corresponde o spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

HnI 1041

NÃÃÃO afdgasdafa v :cadeirada: que crl de cliffhanger! Isto não se faz :(

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler Watashitachi no Shiawase na Jikan. É curtinho, só 8 capítulos, lê-se num instante. E no entanto está no 2º lugar, apenas atrás de Berserk, no top de mangas do MAL. Todos deviam ler, não demora muito tempo e vão gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nagi No Asukara :prayer:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sem palavras :biggrin: dos melhores da série e dos melhores que já vi

para além da história e das falas, junta-se as OSTs, os planos, o escurecimento nalgumas partes... brutal brutal brutal. No manga já tava excelente, mas em anime é outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não é tipo a 3ª pausa de One Piece em pouquíssimo tempo?

Bleach:

Estou a ver que as capas estão na moda na Soul Society.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HnI 592

vs Karasawa

Melhor luta do Ippo até agora! Isto sim para mim é um campeão. Pareceu fácil. Sempre calminho, a metê-lo nos cantos como fazia o Eagle, até logo no início a cena de parecer maior do que era, como se dizia p.ex do Sendo... assim, sim

Outra cena que acho engraçada é ele ter vencido sem um finisher, tal como fazem sempre os campeões mundiais até agora. Takamura, Jackson Martinez, Eagle, até o Bryan Hawk (este tudo bem que tinha um estilo não ortodoxo, mas ainda assim), todos contam apenas com muita força, muita velocidade, muita técnica, muito instinto... e é só. Aprimoraram o básico e siga a marinha

Não é como, sei lá, o Flicker, aquele do Sendo que vai debaixo para cima, aqueles socos-metralhadora dum gajo dos primeiros arcs, o White Fang, o Heartbreak shot, o salto do sapo do Aoki, o coconut punch do Papaya, o próprio Jolt do Miyata ou, claro, o Dempsey Rol...

fica menos "manga" e se calhar menos espetacular, mas bem mais realista

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...