Unclouded Publicado 12 Outubro 2014 Ah, 26 as primeiras 4, depois as últimas têm 25. E no final de tudo, as 3O OVAs e o filme :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 (editado) O filme é no fim de tudo? É que saiu antes de algumas seasons. No MAL diz que é entre a S1 e a S2. Editado 12 Outubro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2014 Vi o Mononoke Hime. Até me sinto mal em dizer isto...mas esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Bom saber que não fui o único. Editado 12 Outubro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Falando em manganimes de Baseball, quase um depois retomei o Anime de One Outs :mrgreen: Faltam-me 3 episódios para terminar. Presumo que Major seja superior, até pelo facto de ser mais longo, mas One Outs em termos psicológicos é excelente. Comecei a ver Nanatsu no Taizai, anime da temporada de Outono. Ainda vai no segundo episódio mas parece porreiro. Lembra-me um Berserk Shounen. Also, terminei há umas semanas Kuroko. Não percebo o porquê de dizerem que estava a cair de rendimento. Excelente aquele último jogo. Lerei certamente a sequela. Qual é? E algum manga romântico, de preferência que haja em português, arranja-se? Recomendo Welcome to the NHK. Vê o Anime de preferência. Vale a pena pela OST sensacional que tem, embora pelo que me contaram, o manga também seja muito bom. Editado 12 Outubro 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2014 NHK não é bem romântico. :mrgreen: Mas vale a pena ver, claro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 Major S1 ep. 2 Se o Honda tem uma lesão tão grave nos ligamentos de um braço, como consegue dar tacadas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2014 Bom saber que não fui o único. Por acaso pesquisei aqui pelo filme e vi o teu post de 2013 :mrgreen: A animação é excelente, a música idem, mas o resto é pobre. Especialmente após ter visto o Grave of Fireflies, senti um enorme vazio em relação às personagens/enredo. Vejo a cena final, começam a passar os créditos e pensei para mim: é só isto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2014 Tal e qual. Não me consegues responder à minha dúvida que meti no post acima? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2014 Major S1 ep. 2 Se o Honda tem uma lesão tão grave nos ligamentos de um braço, como consegue dar tacadas? A lesão que ele tem, se bem me recordo, é num dos cotovelos. Uma zona que é bem sensível a ter lesões no pitchers. No batedores a tensão está mais focada nos ombros penso eu. E ele consegue curar essa lesão, apenas não consegue voltar a arremessar como dantes pois se o fizer pode agravar o que tinha antes e também acaba por não ter força para arremessar. E visto que os batedores não utilizam só força de braços para dar tacadas, é possível sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2014 Pois, como eu pensava, era a única coisa que faria sentido. Ainda assim, parece-me um pouco irrealista que não se queixe sequer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Outubro 2014 É mesmo assim, doom, e é como disse o Speed. Ele só se ia queixar se arremessasse. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Terminei de rever a primeira temporada de Magi. É bastante bom. Nunca tinha é reparado na quantidade de Talk no Jutsu que o Aladdin usa no Alibaba, jesus, foram tipo o que, 3 vezes? É obra! :lol: Mas é muito bom anyway, lembra-me FMA, uma cena com ar meio childish e contornos bem dark. Adoro. Acho que a única cena que não gostei mesmo foi a Wisdom of Solomon não ter sido explicada ainda. Ok, o nome só por si é bastante elucidativo, mas tipo, o que é aquela m*rda ao certo? O que é que ele consegue fazer? Parece que às vezes sabe tudo e não sabe nada. Parece alto random power up. Editado 13 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Outubro 2014 Não é random, Shaft, nesta saga do manga explicaram tudo e acredita que faz bastante sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2014 Ah, ainda bem. Por acaso estava preocupado que não explicassem e deixassem assim, assim já não me importo de fazer comparações com FMA. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2014 Major S1 ep. 4 Os episódios não são nada do outro mundo, mas deixam-me sempre com aquele warm feeling no final :carinhoso: Adoro a relação do Goro com o pai, se bem que estou mesmo a ver que ainda lhe vai acontecer alguma coisa :| Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Outubro 2014 E se fizéssemos um clube de Anime neste tópico? :mrgreen: Votávamos num Anime para ver e dávamos as nossas opiniões no fim. Era capaz de aumentar e bem a actividade do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Outubro 2014 Como assim votar? Death Note, FMA, One Piece e estava o trio de ataque feito. :mrgreen: Doom, esses episódios são de apresentação à série toda, é normal serem mais "chatos". Mas dá mais um tempinho 8) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2014 Major S1 ep. 4 Os episódios não são nada do outro mundo, mas deixam-me sempre com aquele warm feeling no final :carinhoso: Adoro a relação do Goro com o pai, se bem que estou mesmo a ver que ainda lhe vai acontecer alguma coisa :| Falando por mim, apesar de ser boa a season que menos gosto é a 1ª :mrgreen: Mas há um ponto ai que....feelings. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Outubro 2014 Para mim a pior é a 1ª, mas também convém ver que é por serem ainda crianças (10, 11 anos). Mas a partir da 2ª, é sempre a esgalhar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2014 Como assim votar? Death Note, FMA, One Piece e estava o trio de ataque feito. :mrgreen: Doom, esses episódios são de apresentação à série toda, é normal serem mais "chatos". Mas dá mais um tempinho 8) Deve ser tipo como havia aquela cena do Clube de Cinema, escolhe-se um anime e define-se um prazo, no fim o pessoal opina e atribui uma classificação ao filme. Por acaso a cena do clube de cinema acabou por morrer e era bem porreira. Mas para fazer aqui tinha de ser uma cena bem organizada. Se avançar até sou capaz de participar algumas vezes e fica já a minha sugestão: definir um limite de episódios, para evitar que alguém escolha m*rda gigantes tipo Naruto ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2014 Para mim a pior é a 1ª, mas também convém ver que é por serem ainda crianças (10, 11 anos). Mas a partir da 2ª, é sempre a esgalhar :carinhoso: Sim a partir da 2ª nem se dá pelos episódios passarem, é sempre a ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2014 Deve ser tipo como havia aquela cena do Clube de Cinema, escolhe-se um anime e define-se um prazo, no fim o pessoal opina e atribui uma classificação ao filme. Por acaso a cena do clube de cinema acabou por morrer e era bem porreira. Mas para fazer aqui tinha de ser uma cena bem organizada. Se avançar até sou capaz de participar algumas vezes e fica já a minha sugestão: definir um limite de episódios, para evitar que alguém escolha m*rda gigantes tipo Naruto ou assim. :lol: Também gostava que isso fosse para a frente, mas como referiste, isso já foi feito para o cinema e acabou por morrer, isso é normal no fórum e acho que iria acontecer outra vez. De qualquer maneira para mim deveria-se escolher anime com 26 episódios ou menos, tirando algumas excepções de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2014 Também gostava que isso fosse para a frente, mas como referiste, isso já foi feito para o cinema e acabou por morrer, isso é normal no fórum e acho que iria acontecer outra vez. De qualquer maneira para mim deveria-se escolher anime com 26 episódios ou menos, tirando algumas excepções de vez em quando. bom a verdade é que com uma mentalidade derrotista à parte também não se faz nada :mrgreen: o prazo também teria de ser bem adaptado consoante o número de episódios. até se podia adoptar um sistema do tipo:1º anime 2º filme 3º anime 4º filme para se ir variando um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2014 (editado) bom a verdade é que com uma mentalidade derrotista à parte também não se faz nada :mrgreen: o prazo também teria de ser bem adaptado consoante o número de episódios. até se podia adoptar um sistema do tipo: 1º anime 2º filme 3º anime 4º filme para se ir variando um bocado. Outra coisa era fazer assim: começar a discussão não quando toda a gente tiver acabado de ver o anime, mas sim de 2 a 2 episódios. Escolhe-se a série, dá-se um prazo para se ver os dois primeiros episódios, quando esse prazo acabar abre-se a discussão. Repetir o processo. Se for uma série assim maior, alarga-se o número de episódios, nunca mais de 4. Tem se menos para dizer, mas dá mais aquela sensação de continuação e um gajo esquece-se de menos coisas para dizer. Retirei esta ideia de um cena parecida que há/havia no reddit, mas que ultimamente não tem tido muito sucesso. Editado 13 Outubro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post