Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já vi o episódio de Bleach.

Tem o ponto positivo de parecer mais interessante assim do que pareceu no manga. Não gostei do facto do Yukiho parecer mais velho.

Confesso que tive saudades de ouvir isto:

http://www.youtube.com/watch?v=IhVcWNZGc1E

Compartilhar este post

Link para o post

No final do episódio, o rapaz que estava sentado em cima da mesa (?) e que o cabelo lhe tapava os olhos.

Essa também é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais vejo One Piece mais o Usopp me irrita. Deve ser o pior personagem de sempre.

Aquele drama todo em volta do barco... eu compreendo a cena toda e tal mas f*da-se. Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais vejo One Piece mais o Usopp me irrita. Deve ser o pior personagem de sempre.

Aquele drama todo em volta do barco... eu compreendo a cena toda e tal mas f*da-se. Menos.

O Usopp é brutal! :prayer:

E não fosse esse drama e não veriamos uma das melhores personagens de sempre, Sogeking :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Usopp é o pior personagem de sempre? WTF? Seriously, dude?

Soge-soge-soge... Sogekiiiiiiiiiiiiiiiiinguuuuuuu!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Usopp é o pior personagem de sempre? WTF? Seriously, dude?

Soge-soge-soge... Sogekiiiiiiiiiiiiiiiiinguuuuuuu!! :prayer:

:prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

One Piece tá-me a partir todo. Nunca pensei que fosse tão bom.

Ou melhor, nunca pensei que a história também tivesse tanto dramatismo. Até agora só não curti muito a história do Usopp, de resto... :prayer:

E os flashbacks da história da Nami... so sad :( a Bellemere coiso, o Gen e o resto do povo a tentar ajudar, quando volta ao presente, a Nojiko a levar um tiro, o Gen a dar aquele abraço, a Nami a rasgar a pele que tinha sido tatuada...

O final do episódio em que fiquei também partiu tudo :prayer:

Nami's sitting on the ground crying

Nami:"Luffy, I need your help!"

Luffy gives Nami her precious hat.

Luffy: "Let's go!"

Everyone:"Yeah!"

Isto tudo ao som da Oitsumerareta brutal, brutal

Compartilhar este post

Link para o post

A história da Nami em Cocoya partiu-me todo! Brutal!

One Piece é amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece tá-me a partir todo. Nunca pensei que fosse tão bom.

Ou melhor, nunca pensei que a história também tivesse tanto dramatismo. Até agora só não curti muito a história do Usopp, de resto... :prayer:

E os flashbacks da história da Nami... so sad :( a Bellemere coiso, o Gen e o resto do povo a tentar ajudar, quando volta ao presente, a Nojiko a levar um tiro, o Gen a dar aquele abraço, a Nami a rasgar a pele que tinha sido tatuada...

O final do episódio em que fiquei também partiu tudo :prayer:

Isto tudo ao som da Oitsumerareta brutal, brutal

Essa música mas a minha favorita é:

Compartilhar este post

Link para o post

Arlong: What the...?

Luffy: Which one's Arlong?

:prayer: :prayer: :prayer:

Primeira cena hipermegasuper épica de One Piece (na minha opinião): foi a partir daqui que me viciei completamente neste manga/anime fantástico, claramente o melhor dos "grandes" actuais.

Quanto a Osts preferidas, tenho várias, e podia passar aqui uma noite a colocá-las online, mas prefiro destacar uma que me deixa sempre com aquele arrepio (além da Overtaken, como é óbvio):

http://www.youtube.com/watch?v=2W3fkIv-Ino&feature=related

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel ou não, eu ainda tenho de ver One Piece. Só não sei se devo ver em anime ou manga, mas curto mais ver em anime do que manga, pessoalmente.

Também estou a pensar ver Yu Yu Hakusho e Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco inteiro, já que não me lembro nada do anime.

E comecei a ver Street Fighter II Victory, só não encontro é um bom site para ver legendado, já que o segundo episódio no Anitube tá em PT-BR :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Nao curti muito Bakemonogatari :( Eu também nunca vi One Piece a não ser quando dava na sic mas um dia hei-de pegar naqilo tudo. Agora vou pegar em Cowboy Bebop

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra forma mas não deixa de ter qualidade. Gostei. O regresso à guild tinha de ser feito daquela forma, não podia ter sido feito de outra. :lol: 2 cool.

Compartilhar este post

Link para o post

btw Bleach tá interessante. nada fora do normal, mas lutas interessantes none the less.

quanto a Fairy Tail: muito mal explorado.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo como chegam de novo, todos "normais", etc, até está bem porreiro. No entanto, tenho de concordar como Feng: podia e devia ter sido mais explorado. Quer dizer, desaparecem durante 7 anos "Ah, foi a 1ª que nos salvou." e fim da história? Se o mangaka queria dar um spin na história, tudo bem, mas que não o fizesse desta maneira para "despachar" o assunto... (por exemplo, o Oda, no One Piece, fez um spin ainda maior e não teve medo de demorar bastante tempo para o desfazer - é esta a diferença entre 2 histórias que, na minha opinião, são das melhores no momento)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Tb não percebi o salto de 7 anos. Ou foi para avançar o arc dos Dragões desaparecidos ou então não havia necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Tb não percebi o salto de 7 anos. Ou foi para avançar o arc dos Dragões desaparecidos ou então não havia necessidade

Fairy Tail

É assim, com este twist na história (o desaparecimento deles e a sua possível morte) a história ficou mais chamativa, pois não é normal, de um momento para o outro, acontecer um "desastre" destes. No entanto, foi muito mal aproveitado: que tenham passado 7 anos, eu até compreendo e aceito. Agora que fique tudo resolvido com um simples "Ah, tá-se bem, a 1ª salvou-nos, mantivémo-nos iguais durante 7 anos e agora voltamos à guilda como se nada fosse". Tipo, foi muito mal explicada (a parte da Mavis está explicada) a reacção deles, quase natural, ao que aconteceu. E é neste aspecto que a FT volta a perder qualidade - o mangaka parece ter pressa em despachar a história...

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece é amor :heart:

Eu gostava de pegar em One Piece do 0, mas ha tanta cena fixe para ver e que ainda quero ver que cada vez mais deixo One Piece para trás :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de pegar em One Piece do 0, mas ha tanta cena fixe para ver e que ainda quero ver que cada vez mais deixo One Piece para trás :(

One Piece>Tudo o resto :mrgreen:

Agora a sério, vai vendo, não precisas de ser como eu que em 5 meses vi a série toda até agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas recomendam ver o anime ou ler o manga? Ler o manga é sempre mais rápido, mas eu prefiro ver o anime. :mrgreen:

E os fillers valem a pena ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...