Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sinceramente espero bem que o Sabo não esteja vivo, a sua história já chegou ao fim, foi óptima, mas já teve o seu desfecho. E acho que não tem sentido nenhum ele sobreviver ao ataque . Gostei imenso da personagem, e da relação dos três irmãos, mas a sua morte parece-me bem mais significativa para a história do que a sua sobrevivência. Daniel, não sei se no anime dá para perceber, mas entendeste o S riscado na tatuagem do Ace?

Quanto ao Bon Clay, aposto que ficou preso em Impel Down ou alguma coisa parecida, e o Moria definitivamente está vivo, e acredito que esteja no NW.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente espero bem que o Sabo não esteja vivo, a sua história já chegou ao fim, foi óptima, mas já teve o seu desfecho. E acho que não tem sentido nenhum ele sobreviver ao ataque . Gostei imenso da personagem, e da relação dos três irmãos, mas a sua morte parece-me bem mais significativa para a história do que a sua sobrevivência. Daniel, não sei se no anime dá para perceber, mas entendeste o S riscado na tatuagem do Ace?

Quanto ao Bon Clay, aposto que ficou preso em Impel Down ou alguma coisa parecida, e o Moria definitivamente está vivo, e acredito que esteja no NW.

Yap, reparei nisso. E os últimos momentos em que o Sabo aparece, com ele a navegar tipo num paraíso... tudo indicia que esteja morto. Aquilo do corpo era no gozo, era mais platonismo que outra coisa :lol:

Não sei se ele não morreu mesmo; é verdade que o Magellan não tem por hábito matar os reclusos (ainda que o tenha feito quando estava atrás do Luffy), mas nessa última cena em que o Bon Clay aparece , se a memória não me falha, o Magellan diz algo como "tens alguma última palavra antes de morrer?"...

Ah, e a Kuina. Por acaso ria-me se ela simplesmente tivesse caído das escadas, ficado com amnésia, tivesse ido embora dali e ido para a Marinha - seria a Tashigi :mrgreen: mas também duvido, fizeram-lhe um funeral, portanto, o mais provável é que o corpo estivesse lá estendido

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, gostaria que me pudessem ajudar numa questão, gostaria de saber se há alguma loja que venda as series de Dragon Ball em PT-PT.

Agradeço desde ja a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

bakuman 164:

(recomendo mesmo não abrir o spoiler sem ler o capítulo 8-[)

bakuman-3020845.jpg

:prayer:

Se tivesse só a miho era dos melhores desenhos da série. Mas ainda assim tá mesmo :heart:

vai-te f*der niizuma, a meter fillers no teu anime. PERDI O RESPEITO QUE TINHA POR TI, CABR*O

GENIAL crl GENIALLLL MELHOR CAPÍTULO EVER

FINALMENTE O ANIME :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

E AINDA ARRANJARAM FORMA DE ESTENDER ISTO AINDA MAIS :prayer: :prayer:

HEISHI :prayer: :prayer :prayer:

arrepiei-me todo na página em que o hattori diz que eles vão ter o anime. f*da-seeeeeeee

estes gajos são mesmo os criadores de death note. mais um manga simplesmente genial. que duas lendas. :prayer:

bateram naruto num capítulo também muito importante e histórico de naruto. e naruto é um manga com 39843534958349 anos. DEUSES

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

OP (hoje, até agora, foram mais 14 episódios... :lol: arc da infância deles, check)

-Sabo :cry: porra... que m*rda. Quem me dera que ainda estivesse vivo. Mas se não se vê o corpo, é porque não morreu!

-CRL, o Dragon :prayer: não estava naaaaaaada à espera. Grandioso

Quando vi deu me atender que o Dragon salvou o sabo. E agora acho que o sabo é um dos revolucionários

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman #164:

Quase chorei com a emoção deles. Isto diz tudo :prayer:

SABES TÃOOO BEMMM

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia mais sentido se a Wii fosse o Krilin :lol:

E a descrição seria. Weak, too damn weak :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia mais sentido se a Wii fosse o Krilin :lol:

E a descrição seria. Weak, too damn weak :lol:

nah

a descrição do Gohan faz todo o sentido. Quando a Wii apareceu, o pessoal ficou todo "omg wtf!!" e depois...nada. :mrgreen: tal como o Gohan.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman

Simplesmente genial :prayer: Adorei a parte deles todos felizes e a Kaya a perguntar o que se passa e eles dizerem que ele é bonita e tal. No outro dia eles todos deprimidos e ela, "então mas a Kaya-chan está aqui, porque é que estão assim?" :lol:

Ah, e obviamente, Niizuma ainda com mais pujança ai jasus o que é que vai sair daqui :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

nah

a descrição do Gohan faz todo o sentido. Quando a Wii apareceu, o pessoal ficou todo "omg wtf!!" e depois...nada. :mrgreen: tal como o Gohan.

Epa, tão verdade, o pobre do moço foi queimado à força toda. Depois andou 234352346 episódios a treinar, e a evoluir, e sentado a ganhar poderes do outro mestre, para no final não fazer ponta dum corno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tava a rever umas coisas... isto foi tão brutal :prayer:

Já vi tudo do anime, fiquei no episódio 532, creio que é o mais recente. Agora é ver os 40 capítulos que me faltam, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tão verdade, o pobre do moço foi queimado à força toda. Depois andou 234352346 episódios a treinar, e a evoluir, e sentado a ganhar poderes do outro mestre, para no final não fazer ponta dum corno.

TORNOU-SE UM POWER RANGER

Compartilhar este post

Link para o post

Gohan vs Cell Epic shit

por acaso a luta Goku vs Cell foi infinitamente melhor que a do Gohan vs Cell, isto pq o Gohan teve a cagar-se para a luta até o Cell atacar os amigos dele, e a partir desse momento deu alto estoiro que nem deu piada

mas sim o Gohan foi pouco aproveitado pela "série"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gohan, o Uub e o Gotrunks foram tão mal aproveitados...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gohan, o Uub e o Gotrunks foram tão mal aproveitados...

tás a complicar e a misturar.

o Uub correspondeu ao esperado. Tornou-se dos mais fortes que andava por lá.

o Goten e o Trunks eram putos e tavam-se a cagar páquilo.

o Gohan foi visto como o futuro melhor gajo da porrada dos sayan etc e no fim...não deu em nada. Em parte graças a diversas coisas (tipo a mãe dele, falta de treino) assim como do próprio autor não explorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotrunks nem acho, esteve quase a vencer e perdeu por uma ninharia, mas ao menos teve uma luta decente. O Gohan é que esteve quase a saga toda a treinar no outro planeta, primeiro com a espada lendária, depois com o velho a despertar-lhe as energias, quando finalmente foi combater... foi engolido. Nem chegou a combater decentemente.

O Uub nem conto com ele, apareceu mesmo no final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotrunks nem acho, esteve quase a vencer e perdeu por uma ninharia, mas ao menos teve uma luta decente. O Gohan é que esteve quase a saga toda a treinar no outro planeta, primeiro com a espada lendária, depois com o velho a despertar-lhe as energias, quando finalmente foi combater... foi engolido. Nem chegou a combater decentemente.

O Uub nem conto com ele, apareceu mesmo no final.

o Gohan deu cabo do Buu alto. Mas tipo, tareia descomunal.

edit: aliás, esse "Ultimate Gohan" tinha um nível de super sayan 3 do Goku.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...