Fluke Publicado 2 Junho 2013 Obrigado a todos. Já o tenho aqui no pc, e um amigo meu tem tudo com legendas em fr, acho que vou-lhe pedir para me passar ir para um disco externo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Tens uns capítulos da manga que não foram adaptados, Nodame Cantabile Encore - Opera-hen ;) Yup, já tinha ouvido falar nisso. Hei-de dar uma vista de olhos, se bem que não é a mesma coisa :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 (editado) Como seria de esperar, HxH está muuuuuuito forte neste arc tão patrão :prayer: vi agora OP, a parte do Kinemon tb tá bem fixe Editado 2 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 You know you love an anime when, trying to show it to a friend, you somehow end up watching the entire thing again with him/her. And you still shout, you still laugh, you still find yourself out of your seat punching the air the second, the third, the sixth time you've seen it. And you can't stop smiling. Because you get to live in their world again. Isto sou eu prontinho a rever Hajime no Ippo :heart: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Junho 2013 Para quem lê HnI, saiu um novo capítulo. :celebracao: Por agora, ninguém :mrgreen: Eu acompanho :mrgreen: E já saiu o 1011! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Eu acompanho :mrgreen: E já saiu o 1011! Não sabia :o Quando acabar de rever HnI pego no manga! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2013 (editado) Yap já li. Humor Ippo/mashiba/Kumi :carinhoso: Não sabia :o Quando acabar de rever HnI pego no manga! BTW Doom, na altura em que me perguntaste se perdias alguma coisa que não foi levada para o Anime, tens a arte. :mrgreen: Andei a rever alguns capítulos iniciais, e a arte dos primeiros 200 capítulos era péssima comparada com a actual. Editado 2 Junho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Eu cheguei a abrir alguns capítulos random e apercebi-me disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Junho 2013 Não sabia :o Quando acabar de rever HnI pego no manga! Não te deixes intimidar pelos 4 dígitos no nº de capitulos, isto lê-se com tanta ou mais facilidade com que vês o anime ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Sim, já me disseram. Em que capítulo acaba a 2ª season? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2013 (editado) Não te deixes intimidar pelos 4 dígitos no nº de capitulos, isto lê-se com tanta ou mais facilidade com que vês o anime ;) True. Se te dedicares a isto, chegas aos semanais em 1/2 semanas. Eu demorei 4 meses :mrgreen:, mas perto dos 800 capítulos, deixei outras mangas de parte e comecei apenas a ler HnI, li os capítulos que restavam em 2 ou 3 dias. cap. 420. Editado 2 Junho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 (editado) udDIkl6z8X0& já anda aí! Makoto Shinkai, you've done it again :prayer: Não gostei tanto como 5 Centimeters per Second, se bem que com esse tenho uma cumplicidade especial, é difícil superá-lo, mas gostei na mesma. Editado 2 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 já anda aí! Que qualidade de desenho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2013 Que qualidade de desenho :prayer: É um passo em frente fantástico, no sentido da animação é um novo nível, pelo menos acho que não me lembro de ver uma cena tão boa. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Fiquei apaixonado pelo grafismo, btw :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2013 (editado) Bah, mais uma história lamechas... Vou ver Hotarubi no Mori e. Editado 3 Junho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Junho 2013 (editado) Bah, mais uma história lamechas... Vou ver Hotarubi no Mori e. Só para avisar, Hotarubi no Mori e também é bastante lamechas :heart: Editado 3 Junho 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2013 Já ando para ver há algum tempo, por acaso (esse e muitos outros), mas como não tenho andado numa de filmes tenho adiado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2013 Só para avisar, Hotarubi no Mori e também é bastante lamechas Eu sei. Por isso é que ainda não vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Junho 2013 Já vi 3 episódios de Shingeki no Kyojin. A minha opinião em relação ao anime já está a mudar. Vamos lá ver se aumenta ou vai estagnar. Hoje devo ver os 9 que já saíram já vai dar para ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Junho 2013 Então no fim de semana vou ver esses dois filmes, ou pelo menos a partir de quarta estou livre, começar hungry heart wild striker em inglês ( lá vai ter que ser :mrgreen: ) e continuar a ler Koizora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2013 Hungry heart wild striker legendado só mesmo em inglês. Tenho aqui isso tudo. Ainda não vi Attack on Titans. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2013 Hungry heart wild striker legendado só mesmo em inglês. Tenho aqui isso tudo. x2. Pena que não continuou :( Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Junho 2013 Prós fãs, ou não. Começou hoje Firy Tail na Sic K. Excelente introdução que deram ao Anime. Mostraram os Actores de voz e tudo. Compartilhar este post Link para o post