Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como estou nos episódios iniciais ainda apanho essa música. Mas há mais openings muito bons também :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Mas por enquanto ainda não vi nenhuma mais 'motivadora' do que esta. :carinhoso:

Do género das themes de Rocky. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded, quem te disse isso deve ter sido o Pica, que é o que ele costuma dizer sobre Bleach. ;)

E gostei bastante do potencial que estas revelações dão à história de Bleach:

como serão os verdadeiros poderes shinigami do Ichigo, como raio foi o Bach de há 1000 anos parar na sua alma e se terá sido quando o Ichigo ficou sem poderes que ele se libertou, e ainda, como é de prever, como será a sua forma quincygami?

Compartilhar este post

Link para o post

quão brutal era se

a bankai do ichigo fosse aquela forma hollow dele todo psicopata, como aconteceu contra o ulquiorra? era a maior nerd boner de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo é do crl. Anime mais completo e divertido que vi, não me arrependo nada de o ter visto.

Eu gosto desta:

Compartilhar este post

Link para o post

quão brutal era se

a bankai do ichigo fosse aquela forma hollow dele todo psicopata, como aconteceu contra o ulquiorra? era a maior nerd boner de sempre

Nem me lembrei disso! E é bem provável que seja. Até porque o Kubo deve saber perfeitamente o quanto o pessoal adorou essa transformação. E, se pensarmos bem, o Zangetsu sempre incentivou o Ichigo a suprimir o seu hollow no reverse world. Provavelmente porque tinha medo do poder shinigami do Ichigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei disso! E é bem provável que seja. Até porque o Kubo deve saber perfeitamente o quanto o pessoal adorou essa transformação. E, se pensarmos bem, o Zangetsu sempre incentivou o Ichigo a suprimir o seu hollow no reverse world. Provavelmente porque tinha medo do poder shinigami do Ichigo.

solto o maior guincho se for :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é porque o Kubo tem uma certa tendência de fazer personagens parecerem idênticas, digo eu.

Tens razão, 13th, foi mesmo o Pica. My bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler Koizora. Já posso deixar de andar sempre com um maço de lenços ao pé do portátil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

saiu ft... fooda-se...

SnK tb saiu (manga)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem sei o que dizer sobre FT, wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nem sei que dizer. Já no Rave Master fez uma cena parecida, mas esta agora parece que doeu mais.

Compartilhar este post

Link para o post

btw os próximos dois capítulos de Soul Eater serão os últimos.

E quanto a Fairy Tail...

será que a Ultear poderá, de alguma forma, trocar de lugar com o Gray? Ou seja, ele fica vivo e ela viva? É que, relendo o capítulo, pareceu-me um bocado transparecer essa ideia. Ainda por cima tendo em conta o passado dos dois e a ligação que há entre eles...

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a Fairy Tail...

será que a Ultear poderá, de alguma forma, trocar de lugar com o Gray? Ou seja, ele fica vivo e ela viva? É que, relendo o capítulo, pareceu-me um bocado transparecer essa ideia. Ainda por cima tendo em conta o passado dos dois e a ligação que há entre eles...

Lembrei-me do contrário.

A Ultear tem uma magia tipo o ulti do Zilean, que faz retroceder no tempo e espaço. Só que acho que me lembro que ela falou que aquilo consumia muita energia. Cá para mim ela sacrifica-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do contrário.

A Ultear tem uma magia tipo o ulti do Zilean, que faz retroceder no tempo e espaço. Só que acho que me lembro que ela falou que aquilo consumia muita energia. Cá para mim ela sacrifica-se...

Não acaba por ir dar ao mesmo? :mrgreen: Ela usa essa magia e troca de lugar com ele, empurra-o ou algo assim e acaba por morrer, salvando-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acaba por ir dar ao mesmo? :mrgreen: Ela usa essa magia e troca de lugar com ele, empurra-o ou algo assim e acaba por morrer, salvando-o.

NÃO!

É 100% diferente ela fazê-lo voltar atrás no tempo uns minutos e morrer exausta do que trocar de lugar com ele!!!1!!!1!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tb acho que é isso que vai acontecer. pelo cap desta semana e o da anterior.

e com as cenas da relação dele com a mãe dela... era bonito

ultear :heart:

é q não tava mesmo nada à espera lol. um cap normalzito, até me tava a rir quando o sting aparece a correr com o outro bruto dragão atrás... acontece aquela m*rda pro gray salvar a juvia. f*da-se lol

mal acabei, olhei para a 1ª página de novo... pronto, po crl :lol:

ao menos que volte à vida à custa da ultear.

e que assuma as cenas de vez com a pobre juvia

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, juro que nem sei o que dizer.

Por um lado a morte dele ia mostrar que, afinal, os dragões não estão ali a brincar. Mal será que, no fim desta guerra com eles, ninguém morra, só ferimentos e o crl. Mas por outro estamos a falar de um dos 4 "principais" protagonistas. Se bem que o CABR*O no Rave Master matou a Reina quando nada o fazia esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Espero que o Black Star acabe em grande, nem que seja morto. Um personagem assim merece destaque no fim da estória.

saiu ft... fooda-se...

SnK tb saiu (manga)

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

The Garden of Words:

Gostei e o facto de ela ter corrido descalça quando foi atrás dele é um pormenor relativamente bom <3

tumblr_mnqan5WHFG1rn98vpo2_500.gif

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...