Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bakuman já acabou. Há bastante tempo até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman já acabou. Há bastante tempo até.

No Mangareader diz que não está completa. :mrgreen: Onde leste?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os Century Boys. Genial! A todos os níveis. É uma verdadeira obra-prima que me ensinou que os fins de um manga têm de fazer sentido aos mangakas e não ao leitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no manga reader, está completo e com boa qualidade. Não devem é ter alterado isso. Mas acabou, 100% certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sipkey :compinchas:

Bem, elaborei uma lista com Mangas e tenho bastante material para os próximos tempos.

Vou ler 20th Century Boys

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os Century Boys. Genial! A todos os níveis. É uma verdadeira obra-prima que me ensinou que os fins de um manga têm de fazer sentido aos mangakas e não ao leitor.

8)

Speedfire, se curtes romance, lê Nozoki Ana

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Speedfire, se curtes romance, lê Nozoki Ana

Já está na lista. Thx :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo podia fazer um favor a todos, ele incluído, e acabar com Bleach de uma vez por todas. É que estes exercícios de masturbaçao já enchem a paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo podia fazer um favor a todos, ele incluído, e acabar com Bleach de uma vez por todas. É que estes exercícios de masturbaçao já enchem a paciência.

realmente, um capítulo só para isto :lol: é suposto fazer o que? hype? quem é que fica hyped para bleach? bom, pelo menos com isto. hype em bleach era finalmente mostrar a bankai do gajo que agora é capitão, ou nessa onda, isso é que era algo para me deixar ansioso para o próximo capítulo, não é isto.

naruto ao pé de bleach é uma obra prima.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

eish que exagero também :mrgreen: bleach foi bem bom até ao fim do aizen. a partir daí é que é este desgraça... ainda houve ali uns tempos que parecia estar a voltar, mas puff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que é por causa de Bleach, estou a dizer que era uma ideia engraçada para o futuro. E o Kubo esteve bem até ter tido a infeliz ideia de se meter naquela saga idiota pós-Aizen. E a partir daí não saiu do poço.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

holy shit aquela parte do cavalo foi... brutal. ._.

aquele final :prayer: assim é que se cria hype

Compartilhar este post

Link para o post

eish que exagero também :mrgreen: bleach foi bem bom até ao fim do aizen. a partir daí é que é este desgraça... ainda houve ali uns tempos que parecia estar a voltar, mas puff.

foi bom antes do fim do Aizen. ANTES.

não me esqueço da borboleta gigante. f*da-se.

vejam bem a falta de colhões do Kubo:

Calma, pessoal, que o Hitsugaya foi feito "zombie" antes de morrer. Isto é, mata-se a menina e ele deixa de ser "zombie". Basicamente, ele não morreu, tá ali, mas ela tá a controlá-lo como uma marioneta. Err, "zombie".

o Kubo precisa mesmo de acabar com Bleach e arranjar um gajo que seja storyteller. Mas como ele teve imenso sucesso com Bleach, aposto que não tem a honestidade de avaliar decentemente o seu trabalho. Nem acho que tenha pessoas à volta dele que o encaminhem. Acaba por não ter um escritor decente para acompanhar os desenhos dinâmicos do Kubo, e nós vemos como desenhos tão giros conseguem aborrecer.

não sei quem viu ou lê, mas a última página de Fairy Tail foi engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não diria que ele estivesse assim tão delusional, honestamente. o anime de bleach foi cancelado, fazendo fé pelo que anda na internet os rankings também são bastante medíocres e acho que as vendas de bleach também não têm descido..

meti no tópico de Naruto e já agora trago para aqui também. Esta semana:

Weekly Shonen Jump Issue #37-38 (Double Issue) ToC (August 11th, 2014):

One Piece (Lead CP, 17th Anniversary)

1- Assassination Classroom

2- Food Wars: Shokugeki no Soma

Hinomaru Sumo (Center Color)

Yoakemono (Not ranked)

3- Naruto

4- Haikyu!!

Toriko (Not ranked. Was absent in issue #30)

My Hero Academia (Not ranked)

5- Kuroko's Basketball

Three Headed Condor (Not ranked)

When I Woke Up One Morning (One-Shot, Center Color, 47 p.)

Reply Requested! (One-Shot, Center Color, 47 p.)

6- The Disaster of PSI Kusuo Saiki

7- Nisekoi

8- Gintama

World Trigger (Not ranked. Was absent in issue #30)

9- The Story of Isobe Isobee

10- Kochikame

11- Illegal Rare

12- Bleach

13- Hunter x Hunter

e na semana passada:

Weekly Shonen Jump Issue #35 ToC (July 28th, 2014):

Naruto (Cover, Lead CP, 15th Anniversary)

One Piece (Not ranked. Was absent in issue #28)

1- Hinomaru Sumo

2- The Story of Isobe Isobee

Yoakemono (Center Color, 25 p.)

3- Assassination Classroom

4- Food Wars: Shokugeki no Soma

Nejiyama-san (One-Shot, Center Color, 45 p., Participant in the 2014 Golden Future Cup)

5- The Disaster of PSI Kusuo Saiki

6- Toriko

Three Headed Condor (Not ranked, 23 p.)

7- Kuroko's Basketball

Nisekoi (Center Color)

My Hero Academia (Not ranked)

8- Haikyu!!

9- World Trigger

10- Hunter x Hunter

11- Illegal Rare

12- Gintama

13- Kochikame

14- Bleach

Mas isto não é tudo, desde que venda... e parece que até vende bem, apesar de, do que me lembro, não ser ao nível de antigamente. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver esse NHK. E agora voltei a pegar em Melancholy of Haruhi Suzumiya, é uma espécie de slice of life, mas com ficção científica à mistura, é engraçado, vou no ep 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é o tipo de manga que se discuta aqui com frequencia, mas alguma manga que aconselhem que ande na mesma onda de Ikigami?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito do resumo de Ikigami, penso que Battle Royal é do mesmo género. Tens ainda Akira, num registo ligeiramente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Li ontem Aku no Hana. Gostei, quem leu Onani Master Kurosawa irá notar algumas semelhanças. A arte não é a melhor, mas a história e personagens compensam, apesar de aquele protagonista ser ainda pior que o Shinji (e eu até gosto dele), mas depois lá muda. Nota 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Rurouni Kenshin tem algum ordem especial para ser visto, Ovas primeiro, série animada depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...