Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu vejo tanto pessoal a falar bem e a vibrar com os "cliffhangers" (como se alguém não soubesse o que vai acontecer SEMPRE) que já estava a achar que o problema era meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo tanto pessoal a falar bem e a vibrar com os "cliffhangers" (como se alguém não soubesse o que vai acontecer SEMPRE) que já estava a achar que o problema era meu :lol:

Eu não sei o que vai acontecer :mrgreen: Apesar de ter ideia

Nunca li a light novel nem fui spoilado

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei No Game No Life. Vai ter uma segunda temporada de certeza e fiquei contente pelo nível de cringe diminuir seriamente nos últimos 4~ episódios. É overrated, mas não é mau, dei 7 no animelist.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que vai acontecer :mrgreen: Apesar de ter ideia

Nunca li a light novel nem fui spoilado

Nem eu, apenas é tudo tão óbvio :mrgreen: Por exemplo, o cliffhanger do 9º para o 10º ep.

Compartilhar este post

Link para o post

A adaptação de GGO está uma valente cagada. E estou a falar bem a sério. Então os momentos em que o Kirito se vai abaixo ao pensar nos gajos que matou saíram uma valente borrada. GG WP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver isto. Tava nos semelhantes a Hyouka e pareceu um change of pace engraçado. Também é pequeno, portanto vê-se rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom :(

Já terminei Tenjou Tenge e retomei Kuroko. Falta-me 10 chaps para chegar ao fim. O jogo está a ser muito mais interessante do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei Cowboy Bebop. Séries episódicas não são muito a minha cena, mas Cowboy Bebop é sem dúvidas uma excepção. Personagens, arte, plot (em mais que um sentido :mrgreen: ), música, etc, tem tudo. É capaz de sacar na perfeição um episódio hilariante ou super sério, sem grandes problemas. Acho que a personagem de que mais gostei foi a Ed. No início pensava que a ia achar irritante, mas dei por mim a adorá-la e

fiquei super sad quando bazou :(

9/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever Evangelion depois de o ter visto há uns anos na SIC Radical.

MY MIND IS READY

Compartilhar este post

Link para o post

A mente dele nem por isso.

End_of_Evangelion_Shinji_Ikari_OMG_WTF_WTH_HERP_DERP.jpg

:mrgreen:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham a ver os últimos episódios ou passar logo para o End of Evangelion?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como quiseres, o EoE é o que deveriam ser os últimos episódios, mais ou menos, se a Gainax tivesse budget suficiente. Mesmo assim recomendo veres esses 2 últimos episódios, antes ou depois do EoE, não importa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de fan service em SAO II é ridícula. Chega ao ponto da gaja estar deitada a falar e mostrarem só e apenas o seu rabo, só porque sim :lol:

Já para não falar que isto anda mega lento e super previsível. Acabei de ver um episódio só de conversa (praticamente toda desnecessária ou demasiado longa), onde chegaram às conclusões a que eu já tinha chegado bem antes com menos informação.

Quem leu diz que é a melhor arc, mas a adaptação está claramente a deixar a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fanservice é mostrar o rabo? waat : O

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O passado do Levi vai ser animado em duas OVAs.

quando estiverem disponíveis avisa

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de fan service em SAO II é ridícula. Chega ao ponto da gaja estar deitada a falar e mostrarem só e apenas o seu rabo, só porque sim :lol:

Já para não falar que isto anda mega lento e super previsível. Acabei de ver um episódio só de conversa (praticamente toda desnecessária ou demasiado longa), onde chegaram às conclusões a que eu já tinha chegado bem antes com menos informação.

Quem leu diz que é a melhor arc, mas a adaptação está claramente a deixar a desejar.

Mas é que é isso mesmo... Epá, este arc era aquele que mais influenciava pelas emoções, e tornaram-no uma valente banhada. Eu nem quero ver eles a adaptarem, na segunda parte do anime, a Mother Rosario. LOL se ler aquilo foi penoso, em anime vai justificar ir para a gaveta...

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo (atenção spoilers - ver apenas quem acompanha a 2ª temporada de SAO):

Vou tentar enumerar uma série de erros que encontro nesta adaptação.

1 - Mais uma vez cagam no background. Então o Kirito só se aflige com as duas mortes agora? Por amor de deus, mantenham-se minimamente fiéis...

2 - A carga emocional - é altamente forte nesta saga. Mas eles conseguiram estragar completamente isso. Aliás, a única cena até agora que mais "mexeu" até nem foi emocional - foi de acção, quanto o Kirito e a Sinnon matam aquele gajo e o Kirito defende as balas todas com a espada. Mais nada.

3 - O papel da Asuna. Cagaram de alto nela. Mas de alto mesmo lá do cimo. As conversas, ao final do dia, entra o Kirito e ela não existem no anime. Ou seja, um ponto de desabafo e reencontro com o protagonista não acontece.

4 - A banda sonora. A 1ª esteve excelente, mas não encontro uma ponta de jeito nesta. Chamem-me esquisito, mas se eu vejo anime é porque quero som+animação que empolguem, porque a história já eu conheço. E neste ponto a Yuki Kajiura desapontou-me imenso - e é a 1ª vez que tal acontece com ela!

E é, no mínimo dos mínimos, isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o NyaTorrents andou na m*rda só agora pude por Haikyuu em dia. Isto é ouro :heart: Se não tiver sucesso é só mesmo por ser de volley, mais nada. É tão bem feito.

ver aquela cena pós-jogo do professor ou o crl + tobio + hinata animada foi tão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...