Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que isso até das cenas que andam a vender mais no Japão, no que toca a manga/anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, está muito bem cotado. Já viste a cena em que o Hinata se põe aos berros quando o Tobio leva com a bola nas fuças? Literalmente chorei a rir aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tão top. :lol:

E quando entra aquele gajo que é suposto ser pinch server (ainda que não seja muito bom), não sei o nome dele, o de sardas, e aparece o pessoal a pensar e quando chega ao Tobio "é menos provável que leve com a bola nos cornos do que se fosse o Hinata" :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido Air Gear (de vez em quando acabo por cagar e esqueço-me disto, mas agora até tenho lido bastante sem parar) e até é interessante, mas certas coisas parecem tão desligadas umas das outras e parece tudo tão rápido. Ainda assim é interessante, os diálogos são particularmente cativantes. Deve ser o ponto mais forte até, sinceramente, o resto é só razoável. Simca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que tava a estranhar esta semana ainda não ter saído nada, até pensei que fosse outra vez feriado por lá ou assim, mas One Piece já saiu no manga reader. Vou esperar por estar tudo no Manga Stream para ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach - cocó.

OP:

Finalmente o passado do Law. E esta cena dos poderes da Ope Ope no Mi :prayer:

Mas isto só confirma - daqui a pouco o Flamingo está down. Mark my words. Até estou a ver os Tenryubiitos a agradecerem ao Law por ter despachado o Flamingo.

E para a semana não há OP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

onde toda a gente é m*rda menos o Ichigo.

One Piece:

Tanto suspense... :( Assim sendo o Law só deve ter sobrevivido graças aos poderes que ganhou. Interessante, pena que não haja para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fall 2014 Anime List

Vou ver o OVA de Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!. Até agora é a minha única certeza. Depois estou a pensar ver Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, mas ainda não me decidi se vou mesmo ver ou ler o manga. Fora isso, só Terra Formars me chamou minimamente a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa interessante aí, Nanatsu no Taizai, Fate/SN: UBW, Psycho Pass 2, Mushishi Zoku Shou 2, Log Horizon 2, Terra Formars...

Verei NnT, F/SN, Psycho Pass 2 e talvez T.Formars.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tinha fé que viesse aí a 3ª season de Kuroko no Basket... :(

Alguém se lembra de um manga que uma vez meteram aí, acho que foi o 13, mas não tenho a certeza, que era tipo um gajo que morria mas depois voltava à vida e essa morte era basicamente um sonho ou assim? Lembro-me de me parecer interessante na altura, mas acabei por nunca mais ler e esqueci-me do nome... Estou a chegar ao fim de Air Gear e tava a pensar em variar um bocado.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Doesn't ring a bell, Shaft. pensativo.gif Não tens mais nenhum elemento?

Acabei de ler Tenje Tengo e fiquei com muita pena que tenha acabado. Dos mais bem feitos mangas que tive o prazer de ler. Só tem o defeito de ser demasiado intensa, em certas alturas. Mas compensa com muita nudez e boa-disposição q.b.. Um 9 sólido.

btw, alguém costuma ver isto quando era puto? Este é um remake. :)

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... acho que era numa base militar? ou então os sonhos eram premonições... era nestas ondas. não me lembro se era moderno com robots e o crl, mas acho que era

Compartilhar este post

Link para o post

vou chorar no próximo epi de one piece.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... acho que era numa base militar? ou então os sonhos eram premonições... era nestas ondas. não me lembro se era moderno com robots e o crl, mas acho que era

All You Need Is Kill

Compartilhar este post

Link para o post

All You Need Is Kill

É exactamente isso! Já terminou? Presumo que sim, visto o último capítulo chamar-se END...

Tendo em conta que o artista é o Obata se calhar foi o Pica a falar disso aqui em vez do 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Air Gear. Fiquei um bocado desiludido, esperava que fosse melhor. É interessante, sem dúvida, tem diálogos fantásticos e os desenhos são bons mas tudo o resto... lembra-me um bocado Bleach misturado com Naruto, nos pontos negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio de Evangelion.

my-body-is-ready.png

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, numa review à segunda season de SAO (continua fraquinha) no MAL:

Overall (1/10): This show is like child birth. It spits out this gross thing in the most disgusting way possible, but everyone seems to think it's beautiful and is the best thing to happen to them.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...