Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como tu já viste, a 1ª é com ele com 10 anos. A partir daí já entra no shounen de desportos à Eyeshield, etc, mas melhor carinhoso.gif

Costumo preferir o manga ao anime quando o desenho é de alta categoria. É como aquela questão de preferir o livro ao filme, em que nós é que preenchemos o que falta com a imaginação. Acho que não houve nenhum anime que eu tivesse visto depois de ler o manga. Já ao contrário aconteceu. Com FMA:B, por exemplo. Tenho aqui Bakuman e Death Note para ver e ando sempre a adiar, apesar de saber que são ótimos animes. Não sei, devo ter receio de ficar desiludido depois de ter passado por um manga de qualidade altíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema com Major é não terem o manga todo online... Por isso é que o anime é tão bom. Agora em termos de arte, o grafismo do manga de Major é algo de surrealmente lindo :carinhoso:

major_v54_ch498_p16_17.jpg

Essa arte :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o último ep de Space Battleship Yamato 2199 e posso dizer que é dos animes mais belos que já tive o prazer de ver. A alturas parece que estou a ler um poema. E estamos a falar de um género de sci-fi. É daqueles animes que nos fazem melhores pessoas, que nos mostra o lado bonito da vida, ainda que merguhados no desespero total.

Se conseguirmos aceitar que a base da série é um navio que navega no espaço, ver Yamato 2199 é algo que eu recomendo. Quanto mais não seja por a animação ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não me vou meter a lê-lo :mrgreen:

Fds :lol: Eu a pensar que me ias ajudar a encontrar um sítio onde houvesse todo o manga disponível para ler. :(

Compartilhar este post

Link para o post

13th, a cena é que o anime teve tanta popularidade que os translator começaram a traduzir apenas da 4ª season para a frente... Ou seja, a partir daí até tens alguns traduzidos e bem feitos, para trás é só buracos atrás de buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Cowboy Bebop.

Ep 6

Quem é a loira, o Vicious e restante flashback? Vai ser revelado adiante? Tentem não spoilar sff

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, boa escolha. Como o doom disse, isso vai ser dito em episódios posteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

bihTWY3.jpg

Bleach:

ainda bem que o gajo explicou os poderes dele LOL kubo pls

One Piece:

Por acaso pensei que o Corazon ia entregar a fruta e o Law ia dar-lhe uma facada nas costas. Literalmente. Por acaso tou curioso para como vai acontecer agora.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a segunda temporada de Magi.

Titus, Marga, Scheherazarde :( so many feels. Desde o início da season foi sempre a partir tudo, pqp, devo ter ficado com os olhos molhados algumas 6 ou 7x na boa lol, p*ta que pariu.

A Morgiana foi mesmo a que se notou mais diferença após o pequeno time skip, ficou fixe por acaso.

E o facto da Seven Seas Alliance se ter aliado a Reim :prayer: patada

O Sinbad é o melhor personagem da série, de longe, e provavelmente um dos melhores personagens que já vi num anime. Honestamente, nem consigo dizer que ele é bom, nem sequer que é mau. O gajo é super matreiro e usa as coisas para servir o propósito dele. É sempre com cada estoiro LOL e isto não pode nunca acabar sem um Kouen vs Sinbad, tem de acontecer, é demasiado bom para não acontecer.

Btw, não entendi muito bem aquele final. Mas também vou esperar para ler o manga e entender. Não é só um clone? É que se for como os outros, tem o mesmo problema, mas, ainda assim pareceu diferente, visto que, desta vez, é mesmo um Magi. Se bem que aquela cabeleira... :lol:

Hakuryuu just went full sasuke

Acho que vou dar tipo 8 ou 9 no MAL à primeira temporada e 10 a esta segunda, foi mesmo muito muito boa. Estou rendido. Mais ou menos a partir de que capítulo devo começar a ler? E para quando a terceira temporada?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio de Battle Royale... *respira fundo*... intenso!! Brutal, visceral, horrendo, brilhante! Não é para os fracos de coração, mas vale muito a pena ler. Nunca estive tão curioso- ou receoso- de acabar um manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio de Battle Royale... *respira fundo*... intenso!! Brutal, visceral, horrendo, brilhante! Não é para os fracos de coração, mas vale muito a pena ler. Nunca estive tão curioso- ou receoso- de acabar um manga.

Vai ser das próximas coisas que vou ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Doom, e Major?

Shaft, o capítulo já te digo. Quanto ao Titus, não é nenhum clone. É ele mesmo e tem a longevidade de uma pessoa normal.

Shaft, vê a partir do 198 (este incluído). Corresponde ao exacto fim do anime. Quanto à 3ª temporada, ainda não têm material suficiente, mas arriscaria que no próximo Outono tenhamos novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem andado parado, nesta última semana mal consegui ver. Ainda vou no ep. 13.

Foram para o training camp e o Goro meteu-se a desafiar as outras equipas. O episódio acabou a meio do jogo amigável contra a equipa do gordo, quando o Goro manda a bola contra a cabeça de um adversário sem querer e fica todo freaked out por causa disso. Muito bem apanhado, esse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Doom, e Major?

Shaft, o capítulo já te digo. Quanto ao Titus, não é nenhum clone. É ele mesmo e tem a longevidade de uma pessoa normal.

Shaft, vê a partir do 198 (este incluído). Corresponde ao exacto fim do anime. Quanto à 3ª temporada, ainda não têm material suficiente, mas arriscaria que no próximo Outono tenhamos novidades.

Obrigado! Vou começar no 188, que gosto sempre de começar um bocado antes. :mrgreen:

É como pensava então. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Code Geass :prayer: Já vi Death Note e acompanho Naruto e One Piece. Que devo ver agora? Estou a pensar em FullMetal Alchemist

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...