doom_master Publicado 13 Janeiro 2015 Acabei a terceira season de Major. Estou um pouco desiludido, tendo em conta o hype que lhe deram :| Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Janeiro 2015 Fuck to you, doom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2015 Pá, houve várias coisas que me fizeram torcer o nariz As storylines repetitivas (vi tanta e tanta coisa que já tinha visto em seasons anteriores, "reciclaram" histórias, basicamente), o enorme grau de irrealismo, o facto de ser previsível com alguma regularidade, haver praticamente 0 character development, etc. Os jogos foram mais emocionantes, mas só isso. O penúltimo episódio ainda salvou um pouco a honra do convento, foi o que me fez dar a mesma nota que dei às duas seasons anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Ah, isso sim. A temporada toda vale pelo penúltimo episódio. :mrgreen: Continua a ser a melhor :carinhoso: Editado 14 Janeiro 2015 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2015 E o resto vai desagarrar-te. Eu continuo a ver e gosto, mas falha um pouco em algumas cenas. Curiosidade, a partir de quando é que ficaste desinteressado? Não é que eu esteja completamente agarrado, do tipo Kuroko lvl, mas tenho achado bem interessante, acima da média. Mas também só vou no 15. Consigo ver porque é que alguém perderia o interesse, mas estou a gostar do outro lado da coisa e sinto que começa, finalmente, a haver um objectivo "maior". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2015 Garo é giro. Giro. A ver quando e se explode. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2015 Episódio 18 ou 19, quando acabar essa saga onde estás. Trust me. Mas depois começa a 2ª temporada e tem estado awesome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Ah, isso sim. A temporada toda vale pelo penúltimo episódio. :mrgreen: [youtubehd]GIpgaplB8Y0[youtubehd] Continua a ser a melhor :carinhoso: Assim que o Mayumura disse aquela frase no fim percebi logo o que vinha aí :mrgreen: Mas sim, para mim a S3 foi esse episódio + 25. Editado 14 Janeiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2015 Episódio 18 ou 19, quando acabar essa saga onde estás. Trust me. Mas depois começa a 2ª temporada e tem estado awesome. É a 2ª vez que não sei se estás a falar para mim, ou para o Shaft. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2015 Mais um bom episódio de Parasyte. Btw :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2015 One Piece: BARTOLOMEO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 15 Janeiro 2015 Os episódios de kuruko saem a que dias? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Log Horizon 20 f*da-se, eu sei que nem foi mega twist, mas juro que fui completamente apanhado de surpresa pelo Rudy ser People of the Land. :lol: Era algo que eu esperava que eventualmente fosse introduzido, não esperava é que fosse já. E a forma como ele foi revivido foi brutal, até poderia considerar forçado para salvar o personagem e o crl, mas tem tantas coisas potenciais à volta daquele contrato que nem consigo considerar isso. Uma pergunta, naquela cena entre o Naotsugu e a Marie atrás estão tipo 2 montes de areia com flores... eram campas ou assim? :lol: Ou tou a ler demasiado a cena? É que encaixava... f*da-se, a capa da jump: :lol: :lol: Editado 17 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2015 Essa cena :heart: Quanto à pergunta - estás a exagerar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 epá parecia tanto... e fazia sentido! > guerra > a gaja diz em jeito de pergunta que fizeram um bom trabalho > o gajo dá um sim com reticencias e mostra aquela imagem assim... #illuminati e hoje é dia de kuroko :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2015 Hoje deve ser a história do Hanzaki. Meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 vou meter em spoiler para n spoilar ninguém, são cenas do manga de kuroko, abram só se já tiverem lido ou se quiserem spoilar-se que nem animais tou curioso para ver como vão encaixar tudo, apesar do numero de episódios ainda não ter sido anunciado, acho eu... tenho um bocado receio que cortem no arc do passado de teiko, como tem menos acção... mas o arc é fantástico, imo. peca por repetir algumas coisas que já se sabia e já se tinha mostrado e eles devem corrigir isso no anime, mas tirando isso é impecável. é que há este jogo, o kise vs kuroko, midorima vs akashi e depois a final :lol: não sei como se enfia isso em 25 episódios, presumindo que quisessem manter o número, tem de ser mais. este deve ser pelo menos +2, hoje deve ser para mostrar o passado do hanzaki + a tecnica dele e o próximo é a conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2015 Shaft, a minha previsão: 25 episódios. 1 Já está. Passado do Hanzaki deve ser tipo um/dois episódios, com o jogo a alongar-se até ao 5/6. Até ao 8/9, Midorima contra Akashi, mais que tempo suficiente. Passado até ao 16 ou assim, e depois o jogo. Não te esqueças que, mal acaba o jogo, acaba Kuroko (o manga semanal), por isso é perfeitamente capaz de ser mais ou menos esta lógica. E espero muito bem que espremam a história de Teiko :heart: Saudades de quando comecei a ler Kuroko e eles ainda só iam para o 1º jogo vs Aomine :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 não te esqueças do jogo contra o kise tho, também merece uns quantos episódios e acho que a final é cena para uma quantidade de episódios porreiras... mas é capaz de chegar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2015 Esqueci-me desse. Mas creio que AkavsMido demora menos que 3 episódios, though. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Janeiro 2015 Kuroko: Gosto da maneira de ir jogando e ir contando o passado. Tinha ideia que eles no manga contavam a história do Hanzaki toda seguida, mas agora nem sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post