Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

ronin berserk ainda hoje está a sair? é que tou no volume 34 acho eu, capitulo 290. e nao curtia chegar ao fim e ter de esperar por mais capitulos :mrgreen:

yup e para ficares um bocado deprimido, só neste verão é que começaram a sair novos capítulos MENSAIS dado que o criador não tem uma data predefinida de lançamento dos capítulos. Antes dos últimos deste verão, o último tinha saído em 2014.

por isso aconselho-te a ler one piece ou algo do género, é da forma que acompanhas algo extremamente longo e bom pelo que parece enquanto esperas por novos capítulos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yup e para ficares um bocado deprimido, só neste verão é que começaram a sair novos capítulos MENSAIS dado que o criador não tem uma data predefinida de lançamento dos capítulos. Antes dos últimos deste verão, o último tinha saído em 2014.

por isso aconselho-te a ler one piece ou algo do género, é da forma que acompanhas algo extremamente longo e bom pelo que parece enquanto esperas por novos capítulos :mrgreen:

fogo espero que nao seja como hunter x hunter... estou a gostar muito de berserk, é brutal.

one piece compensa ver o anime ou ler o manga?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o manga é melhor. Mas é tanta coisa, e os scans de início são tão antigos que te aconselho a ver o anime até sensivelmente meio e depois pegar no manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via o anime todo e depois seguia para o manga. Mas é preciso ter paciência com One Piece, os primeiros arcs são o lançar dos fundamentos para o melhor de sempre dentro do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via o anime todo e depois seguia para o manga. Mas é preciso ter paciência com One Piece, os primeiros arcs são o lançar dos fundamentos para o melhor de sempre dentro do género.

One Piece começa a carborar a serio quando eles finalmente chegam a Grand Line.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

aconselharam me a ver o anime, dar skip nos fillers e depois seguir para o manga. acho que vai mais o menos de encontro ao que voces disseram aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yep, fuck fillers, se bem que os fillers de one piece nem são maus

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ SAIU HAIKYUU fsdgdfhfj :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o one piece duas vezes até ao 500, e provavelmente um dia vou voltar a faze-lo :mrgreen: mas nunca me deu vontade de ler o manga

Compartilhar este post

Link para o post

preview da s2 de attack on titan

haikyuu s2e1

yMdZx8x.jpg

esta cena foi linda :prayer:

e o episódio foi top, teve tudo de melhor na série do começo ao fim.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor.

Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante.

Já saiu o 2º cap. Se continuar assim, vai ser porreiro de acompanhar.

E vejo no Shinra uma mescla de Kid e Black Star. Tinha saudades do desenho deste mangaka. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, bem lembrado, ainda ontem vi a publicação deles no facebook de que tinha sido, pensei "depois leio" e nunca mais pensei nisso. :lol:

A ver se não me esqueço de ir ler e de ver One Man Punch. Como até venho a este tópico regularmente, fica aqui para não me esquecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comecei. :mrgreen: Agora estou nos animes semanais enquanto vejo Lost... :lol: (a série, não sei existe algum anime com o mesmo nome)

Compartilhar este post

Link para o post

Está um dia chuvoso, portanto é obrigatório relembrar as pessoas de Full Alchemist.

tumblr_n7dkoxs7wy1rb06tgo4_r1_500.gif

wow a abertura de one punch man é linda! ONE PUNCHHHHHHHHHHHH

gostei bem mais do que esperava :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido a Fire Brigade of Flames. Vou acompanhar até ao fim. Mesmo que fique m*rda, quem acompanha Bleach, pior é f*dido. Os desenhos são lindos e tou a gostar da história. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...