Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Este crl também nunca leu Berserk? Tou f*dido.

Isso é sequela, certo? Não devo ver, não vi o outro e tenciono ler no futuro. Quanto menos souber da história, melhor. Pena estar sempre parado :(

Ando a ler coisas já terminadas antes, para não ter que lidar com a espera infinita.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa é a única razão e muito boa até para não ler Berserk... O GRRM é um menino ao lado do Miura :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto começou a sair na Jump o novo manga de suspense - The Promised Neverland.

Deu-me completamente o feeling à Shingeki no Kyojin. 100% do mesmo feeling de quero ler mais e mais. Gostei muito deste primeiro capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também li e achei engraçado, mas parece-me uma linha um bocada gasta, honestamente. Devo ler mais uns 3 ou 4 a ver como desenvolve, mas não vejo grande futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha ouvido falar, mas também já ouvi falar tanta vez disso, que vão fazer algo desse género, que provavelmente nem liguei. Sinceramente nem vejo meio termo, acho que vai ser uma desgraça ou uma maravilha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Finalmente ficamos a saber o poder da Big Mom. Tenho curiosidade do quão útil lhe vai ser em combate, tbh. Se calhar até nem é muito e é um tipo de personagem diferente, mas duvido.

E finalmente a ligação com a Lola também. Aleluia, começam a ligar-se os nós.

Haikyuu:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tive tempo para acabar Mirai Nikki...curti bastante do anime e o final também me agradou

Compartilhar este post

Link para o post

Re Zero (ep 7 neste momento)

Isto é opinião neste momento, até nem gosto muito de fazer isto assim, mas apesar de ainda não entrar no hype train, isto é fixe. Mas não é por isso que tou a postar, é porque fiquei um bocado "incomodado" com aquela cena da história do ogre azul e vermelho. Tornou tudo tão óbvio que eu dei por mim a pensar porque é que ainda tava a ver o episódio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum anime desta season que valha a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é opinião de quem só leu umas coisas e foi um bocado pelos ratings, mas parece-me que Orange, ReLIFE, Mob Psycho e 91 Days parecem os mais interessantes, a par da segunda season de Shokugeki no Soma. Foram esses que guardei para ver, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se pego nalgum deles então, estou sem nada para ver.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam Battery, também. Não é o típico anime de desporto. Foca-se muito mais na vertente emocional do que no jogo propriamente em si. Mas também não é nenhuma obra prima...

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o ReLIFE, é engraçado. Outros que a comunidade está a gostar são o Sweetness and Lightning e o Alderamin in the Sky. Acho que dos que estão a passar agora no Japão só vou pegar (quando acabarem) no Mob Psycho 100, no Re:Zero e no 91 Days.

Btw, alguém aqui já viu Detroit Metal City? É sobre um tipo que quer ser cantor de pop meloso mas acaba numa banda de death metal. É muito engraçado e os episódios só têm 12 minutos, é curto.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Zestiria the X tem sido engraçado, sem ser nada demais. Tem o selo Ufotable, o que significa animação de topo, e um potencial considerável. Se evoluir na direção certa pode vir a ser algo de muito bom.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

acabei tb higschool dxd e apesar do ''plot'' curti bastante do anime

por acaso ninguém sabe se vai haver 4º temporada?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem se gosto ou não desta decisão em Attack on Titan.

Compartilhar este post

Link para o post

O quinto episódio de Mob Psycho 100 é capaz de ser um dos melhores episódios de anime que eu já vi :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver Ansatsu Kyoushitsu, este anime é genial :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem se gosto ou não desta decisão em Attack on Titan.

Nem é tanto pela decisão em si, antes pela forma como foi apresentada.

O Armin não podia abandonar a estória, pela sua importância não só como um dos protagonista mas também pelo seu potencial como líder no futuro da humanidade. Mais depressa morria a Mikasa. E o Erwin já estava gasto, eu acho. Já não tinha mais a aura de comandante do fim da última arc.

Contudo, não deixo de ficar expectante sobre a forma como o personagem do Armin se vai desenvolver agora que é um titan. Espero que não deixemos de ver o seu lado de estratega.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te do spoiler, 13.

Btw, peguei no primeiro episódio de 3 animes que já estava para ver (e acabar de ver), o random.org escolheu por mim: Your Lie in April/Shigatsu wa Kimi no Uso, Hibike! Euphonium e Spice and Wolf.

Não fiquei muito impressionado pelo 1º episódio de Shigatsu, mas gostei bastante do Euphonium. E o episódio de Spice and Wolf é ainda melhor do que me lembro, fantástica representação das paisagens rurais.

E acabei Kill la Kill, gostei dos últimos episódios. Quem já viu Gurren Lagann e gostou, também é capaz de gostar disto, muito over the top, boa soundtrack e visuais excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...