Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esqueceste-te do spoiler, 13.

Btw, peguei no primeiro episódio de 3 animes que já estava para ver (e acabar de ver), o random.org escolheu por mim: Your Lie in April/Shigatsu wa Kimi no Uso, Hibike! Euphonium e Spice and Wolf.

Não fiquei muito impressionado pelo 1º episódio de Shigatsu, mas gostei bastante do Euphonium. E o episódio de Spice and Wolf é ainda melhor do que me lembro, fantástica representação das paisagens rurais.

E acabei Kill la Kill, gostei dos últimos episódios. Quem já viu Gurren Lagann e gostou, também é capaz de gostar disto, muito over the top, boa soundtrack e visuais excelentes.

Feels :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te do spoiler, 13.

Btw, peguei no primeiro episódio de 3 animes que já estava para ver (e acabar de ver), o random.org escolheu por mim: Your Lie in April/Shigatsu wa Kimi no Uso, Hibike! Euphonium e Spice and Wolf.

Não fiquei muito impressionado pelo 1º episódio de Shigatsu, mas gostei bastante do Euphonium. E o episódio de Spice and Wolf é ainda melhor do que me lembro, fantástica representação das paisagens rurais.

E acabei Kill la Kill, gostei dos últimos episódios. Quem já viu Gurren Lagann e gostou, também é capaz de gostar disto, muito over the top, boa soundtrack e visuais excelentes.

O meu rapaz tirou-me à força do pc e nem me deu tempo de acabar de escrever tudo o que queria. :mrgreen: Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto pela decisão em si, antes pela forma como foi apresentada.

O Armin não podia abandonar a estória, pela sua importância não só como um dos protagonista mas também pelo seu potencial como líder no futuro da humanidade. Mais depressa morria a Mikasa. E o Erwin já estava gasto, eu acho. Já não tinha mais a aura de comandante do fim da última arc.

Contudo, não deixo de ficar expectante sobre a forma como o personagem do Armin se vai desenvolver agora que é um titan. Espero que não deixemos de ver o seu lado de estratega.

Attack on Titan

Se calhar é por aí. Eu acho que a forma como ele "morreu" tinha sido adequada: era um desenvolvimento perfeito do personagem, que sempre foi super inteligente mas relativamente cobarde. É verdade que ele era importante e tudo mais, mas, para mim, até era aí que estava o valor da morte: é que eu nunca a esperava. Ao salva-lo assim parece um bocado forçado, um bocado menos cruel do que é habitual em Attack on Titan... não me deixa necessariamente desiludido ou assim, mas esperava que fosse um bocadinho mais cruel.

No fim até fico algo contente, que assim o meu final perfeito dos três em frente ao mar mantém-se de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

True Story :heart:

fui quase obrigado pela minha namorada a ver o anime porque não ligo muito ao género e ainda bem! :mrgreen:

é muito bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse anime é qualquer coisa de incrível e a banda sonora é qualquer coisa de fantástico.

Não há jump esta semana? yep não há :(

E Hibike Euphonium também é bem bom. Tem uma cena que deve ser das minhas favoritas.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver One Piece mais o meu namorado. É para dizer que acho que acabou a minha vida social :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver One Piece mais o meu namorado. É para dizer que acho que acabou a minha vida social :lol:

Aconteceu-me o mesmo há uns 3 anos :mrgreen:

Enjoy ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu namorado? Mau :mrgreen:

Já há muito tempo que não me colava num anime por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a data mais ou menos esperada, visto que quando começaram a anunciar na SIC nem tinham falado ainda com os dobradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o ReLIFE, é engraçado. Outros que a comunidade está a gostar são o Sweetness and Lightning e o Alderamin in the Sky. Acho que dos que estão a passar agora no Japão só vou pegar (quando acabarem) no Mob Psycho 100, no Re:Zero e no 91 Days.

Btw, alguém aqui já viu Detroit Metal City? É sobre um tipo que quer ser cantor de pop meloso mas acaba numa banda de death metal. É muito engraçado e os episódios só têm 12 minutos, é curto.

Já. Bastante engraçado, e os episódios são curtos, recomendo para quem quiser algo leve para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a data mais ou menos esperada, visto que quando começaram a anunciar na SIC nem tinham falado ainda com os dobradores.

Já se sabe alguma coisa sobre os dubradores? Serão quase os mesmos do DBZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa sobre os dubradores? Serão quase os mesmos do DBZ?

Ainda não propriamente. Só se sabe que contactaram o Feist (Goku), o Loy (Vegeta), o Spínola (Tartaruga Genial e outros) e a Cavalinhos (Bulma).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não propriamente. Só se sabe que contactaram o Feist (Goku), o Loy (Vegeta), o Spínola (Tartaruga Genial e outros) e a Cavalinhos (Bulma).

:fixe:

Se conseguirem pelo menos esses, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

E Hibike Euphonium também é bem bom. Tem uma cena que deve ser das minhas favoritas.

Acabei este ontem. Gostei bastante, animação fantástica, boa história e uma coisa que já é um pouco raro ver em anime: personagens e diálogos realistas. O último episódio então foi fantástico. Btw, qual foi a tal cena que gostaste assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei este ontem. Gostei bastante, animação fantástica, boa história e uma coisa que já é um pouco raro ver em anime: personagens e diálogos realistas. O último episódio então foi fantástico. Btw, qual foi a tal cena que gostaste assim tanto?

O passeio/caminhada na montanha. Desde a conversa lá em cima, a caminhada, etc... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O passeio/caminhada na montanha. Desde a conversa lá em cima, a caminhada, etc... :heart:

Ah sim. Quer dizer, as melhores cenas são quase sempre as interações entre a Reina e a Kumiko. A cena do último concerto também está fantástica. Aliás, a única coisa que eu não gostei mesmo foi aquela amiga da tipa que competiu com a Reina para ser a solista. Porra, que irritante, nem era assunto dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o que era isso no google...

o meu scouter weeb disparou

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim. Quer dizer, as melhores cenas são quase sempre as interações entre a Reina e a Kumiko. A cena do último concerto também está fantástica. Aliás, a única coisa que eu não gostei mesmo foi aquela amiga da tipa que competiu com a Reina para ser a solista. Porra, que irritante, nem era assunto dela :lol:

Ah ya :lol: essa intriga foi a cena mais realista do anime todo, é mesmo cena de gaja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...