doom_master Publicado 27 Setembro 2016 Com essa capa tira-me logo algum interesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 True, confesso que foi por aí que não fui logo ler :lol: Mas tem outras fixes, aquela imagem é um bocado infeliz, portanto decidi ver se alguém por aqui andava a ler. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Li os primeiros 10/15 caps e devo dizer que tem qualidade. Nem sei porque deixei de ler. Talvez tenha aparecido outra coisa que me interessou mais, até porque não sou grande fã de mangas de desporto. E não, essa porra de shounen não tem nada. :) Editado 27 Setembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Setembro 2016 por acaso a imagem que aparecia esta semana do capitulo de rikudou no mangastream deixou me curioso, os desenhos pareciam bons Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2016 Acabei de ver Black Lagoon e estou com mixed feelings. Eu esperava que a história se desenvolvesse em torno das aventuras das personagens principais como foi na 1ª temporada, e acabei com uma abordagem bem diferente na segunda e terceira. Isto de várias fações criminosas e jogadas pelo poder, até pelo gore e cenas de acção, foi bem bom mas esperava algo mais. A relação entre o Rock e a Rhye compreende-se nunca se ter materializado em algo mais do que algo platónico mas torna tudo no final sobre...Roanapur, a cidade do crime, do que propriamente em alguém em particular. Tanto potencial desperdiçado... Tentei seguir a história através do manga mas é uma completa perda de tempo porque foi parado a meio. Next Destination: Tatami Galaxy. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 Li os primeiros 10/15 caps e devo dizer que tem qualidade. Nem sei porque deixei de ler. Talvez tenha aparecido outra coisa que me interessou mais, até porque não sou grande fã de mangas de desporto. E não, essa porra de shounen não tem nada. :) Confesso que me lembrei logo de ti, que abri um capítulo aleatório para ver os desenhos e tinha lá um personagem que (não que fosse parecido por aí além) me lembrou o de um avatar que tiveste. Até acho que ainda tenho o avatar aqui guardado, era do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2016 A sério? :grin: Qual? Já foram tantos! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2016 The Breaker. :prayer: Dos melhores desenhos que tive o deleite de apreciar. Esse painel era da sequela "The Breaker: New Waves". Foi uma pena o autor ter feito um hiato indeterminado do manga. Que saudades. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2016 The latest Kimi No Na Wa film broke records in Japan for being the first animated film to beat out Studio Ghibli. http://www.morningledger.com/kimi-no-na-wa-beats-studio-ghibli-100m-business/13106242/ 100M$ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2016 spoilers do próximo chapter de berserk http://www.skullknight.net/forum/index.php?topic=15197.msg244738#msg244738 esta m*rda vai ser tão deprimente :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 100M$ :prayer: Cheira-me que não passa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2016 spoilers do próximo chapter de berserk http://www.skullknight.net/forum/index.php?topic=15197.msg244738#msg244738 esta m*rda vai ser tão deprimente :cry: wtf porque que te pouseste a ver isso? eu tenho muita curiosidade mas acho que nao vou abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2016 wtf porque que te pouseste a ver isso? eu tenho muita curiosidade mas acho que nao vou abrir :mrgreen: não tem nada de especial, podes ver Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2016 ya nao resisti e fui ver, isso é capaz de serem as primeiras paginas do capitulo, visto que a schierke disse que os sonhos da casca eram tao pouco definidos porque ainda estavam num nivel superficial da consciencia dela. Mas ya, aposto que vai ser um capitulo muito dark Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Mas estavam à espera que Casca fosse ter sonhos côr-de-rosa e recuperasse as memórias e fosse a correr para os braços do Guts? Malta, isto é Berserk. Provavelmente vai ser ainda pior do que pensamos e a Casca vai morrer a agonizar violada outra vez pelo Grifith. Editado 28 Setembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2016 olha os spoilers! não é a questão do conteúdo, mas sim a forma como provavelmente será apresentado. o impacto é bastante maior para mim, quando é assim abstracto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Setembro 2016 Mob Pyscho é tão estupido mas tão bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2016 olha os spoilers! não é a questão do conteúdo, mas sim a forma como provavelmente será apresentado. o impacto é bastante maior para mim, quando é assim abstracto. Deu-me um trabalhão meter os spoilers no tlm, mas aí tens. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Mas estavam à espera que Casca fosse ter sonhos côr-de-rosa e recuperasse as memórias e fosse a correr para os braços do Guts? Malta, isto é Berserk. Provavelmente vai ser ainda pior do que pensamos e a Casca vai morrer a agonizar violada outra vez pelo Grifith. tens razão, mas eu queria que as coisas corresem bem, uma vez que fosse... Editado 28 Setembro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2016 Deu-me um trabalhão meter os spoilers no tlm, mas aí tens. Tens aí pessoal que está no limbo entre ler ou não Berserk. O que por si só já é um pecado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2016 Ai de vocês que spoilem Berserk crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Shaft, espera pelos 1080p :( Editado 28 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 Kimi no na wa :prayer: É tudo aquilo que dizem ser. Custa-me dizer que é melhor que o 5cm per second, esse, aconteça o que acontecer, vai ter sempre um valor especial, mas definitivamente é. Vou meter em outro spoiler para o caso de alguém abrir por curiosidade, assim não é spoilado de nenhum evento em particular. Aquele momento em que a caneta cai partiu-me o coração em mil pedaços e achei que não ia ter o final feliz. Até gostava, mas acho que nunca fiquei tão contente por um final feliz. Confesso que a certo ponto, com a conversa dos três anos, me senti algo perdido na linha temporal, mas não achei particularmente grave, que estava a conseguir orientar-me na mesma, apesar de confuso. Certamente irei ver em HD e guardar para a eternidade. Compartilhar este post Link para o post